FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 11 Jun 2022 14:06

Seria bom o pessoal colocar onde assiste os filmes, pra facilitar pra quem quiser ver também.

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jun 2022 18:04

FROST escreveu:
11 Jun 2022 14:06
Seria bom o pessoal colocar onde assiste os filmes, pra facilitar pra quem quiser ver também.
Stremio

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Specter » 12 Jun 2022 10:12

Monsoon escreveu:
10 Jun 2022 08:16
Não acho IMDB parâmetro pra alguma coisa. Na verdade, uma coisa que eu sempre detestei é a idéia do crítico em si. Não falo de gente que nem nós, que não curte algo e aponta aquilo como uma merda, mas críticos profissionais mesmo. A definição de um crítico é basicamente a de um verme, que vive de se alimentar de um corpo maior (no caso, o artista, algo infinitamente mais louvável). Tem coisa mais imprestável que essa?
Hoje em dia, com essas plataformas em q o próprio público opina, acho q os críticos perderam força. Eu mesmo só entro no filmow. Único cara q acompanho, é um do YouTube, q comenta filmes de terror (refúgio cult) ele é uma figura e descreve filmes q eu NUNCA teria coragem de ver. Até pq essas filmes tem uma energia pesada.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Specter » 12 Jun 2022 10:14

Monsoon escreveu:
09 Jun 2022 11:25
Olha esse vídeo delicioso. Esse filme é ruim, eu sei que é ruim, você sabe que é ruim... Mas ainda assim, Mestre Cruise permanece uma força de atração irresistível, e torna impossível não gravitar sua atenção nele. E agora, com praticamente sessenta anos de idade, ele está aí, correndo de um lado para o outro que nem um maluco - o que, convenhamos, é o que ele é - e brincando de super-soldado contra gente com metade da idade dele. Tudo decai, mas Mestre Cruise perdura!

phpBB [video]



O eterno Homem de Ferro Superior, mesmo que nunca tenha sido...
Spoiler:
Imagem
Acho q os 2 e 3 foram fracos, depois pegou ritmo e são todos bons....
Editado pela última vez por Specter em 12 Jun 2022 10:19, em um total de 1 vez.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Specter » 12 Jun 2022 10:18

Revolver Assassino escreveu:
08 Jun 2022 22:31
Revi um sonho de Liberdade.

Envelheceu nada. Continua um puta filme.
To comprando uma tv nova, e vou começar a rever esses clássicos.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Jun 2022 21:09

Specter escreveu:
12 Jun 2022 10:18
To comprando uma tv nova, e vou começar a rever esses clássicos.
Já escolheu a TV? Tem alguma coisa em mente?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 14 Jun 2022 21:45

Revolver Assassino escreveu:
14 Jun 2022 21:09
Já escolheu a TV? Tem alguma coisa em mente?
Jovem @Maestro manja pra caralho de tecnologia. Eu tenho LG, daquelas de 60 polegadas, e só comprei da marca até hoje. Deve ter coisa superior, ele vai saber melhor esmiuçar as opções e as tecnologias que vão se enquadrar pra você.
Imagem

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Specter » 14 Jun 2022 22:51

Revolver Assassino escreveu:
14 Jun 2022 21:09
Já escolheu a TV? Tem alguma coisa em mente?
Tenho sim man, vamos lá. Eu, por ter uma shi tzu doentinha q tem me impedido de viajar, vou comprar uma tv melhor. Devo comprar uma 65” OLED CX (ou C1) ou uma QN85A. Acaba q, por conta do tamanho da minha sala, tenho q usar uma 65” o q acaba ficando caro.

O q eu recomendo hoje em dia, custo-benefício, é a Q80A, OU para quem não liga tanto para qualidade de imagem, tem um combo de Q70A + soundbar Q600 q dá um levante em qualquer sala. A grande realidade é q a qualidade das tvs caíram muito com a saída da Sony e panasonic. IMHO eram muito superiores aos modelos da Samsung e Lg q temos hoje em dia. Outra recomendação é buscar uma garantia estendida do cartão. 2 anos.

Tem um canal do YouTube chamado VRL TECNOLOGIA q posta um grupo de zap com boas promoções. Esse combo de vez em quando aparece no grupo de zap (não consegui postar o link)

Qualquer coisa é só perguntar. Sou nerdola 😄
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Jun 2022 09:38

Specter escreveu:
14 Jun 2022 22:51
Tenho sim man, vamos lá. Eu, por ter uma shi tzu doentinha q tem me impedido de viajar, vou comprar uma tv melhor. Devo comprar uma 65” OLED CX (ou C1) ou uma QN85A. Acaba q, por conta do tamanho da minha sala, tenho q usar uma 65” o q acaba ficando caro.

O q eu recomendo hoje em dia, custo-benefício, é a Q80A, OU para quem não liga tanto para qualidade de imagem, tem um combo de Q70A + soundbar Q600 q dá um levante em qualquer sala. A grande realidade é q a qualidade das tvs caíram muito com a saída da Sony e panasonic. IMHO eram muito superiores aos modelos da Samsung e Lg q temos hoje em dia. Outra recomendação é buscar uma garantia estendida do cartão. 2 anos.

Tem um canal do YouTube chamado VRL TECNOLOGIA q posta um grupo de zap com boas promoções. Esse combo de vez em quando aparece no grupo de zap (não consegui postar o link)

Qualquer coisa é só perguntar. Sou nerdola 😄
Essas novas tecnologias tão cada vez mais fodas. Todo dia vejo chegar no mercado alguma-coisa-LED. Tem um cômodo bom na minha casa que eu queria aproveitar pra fazer um arranjo desses. É grande, mas não tá muito bem situado pra ser sala, e hoje eu só uso pra ficar sentado no escuro. Uma TV top e um desses negócios de sons ficariam muito bem colocados ali. Pena que eu não tô podendo gastar...
Spoiler:
Imagem
Imagem

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 15 Jun 2022 12:36

Eu assisti esse último filme da série Jurassic World, que porcaria de filme..

Aliás, o primeiro filme Jurassic Park de 1993 tinha efeitos especiais melhores do que esse, pra quem entende de tecnologia como explicar isso? Teoricamente hoje os filmes teriam condições de apresentar dinossauros muito mais realisticos do que os dinos dos primeiros filmes, mas não é o que acontece, os animais dos últimos filmes mais parecem desenhos em alguns momentos, já os dinossauros do primeiro filme pareciam de verdade com movimentos reais e não feitos em animação de computador.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Specter » 15 Jun 2022 14:19

Monsoon escreveu:
15 Jun 2022 09:38
Essas novas tecnologias tão cada vez mais fodas. Todo dia vejo chegar no mercado alguma-coisa-LED. Tem um cômodo bom na minha casa que eu queria aproveitar pra fazer um arranjo desses. É grande, mas não tá muito bem situado pra ser sala, e hoje eu só uso pra ficar sentado no escuro. Uma TV top e um desses negócios de sons ficariam muito bem colocados ali. Pena que eu não tô podendo gastar...
Spoiler:
Imagem
Estão sim , mas muito frágeis ainda. E tb muito caras. Pô, falando assim parece q vc tem uma sala pronta para ser convertida em um cinema em casa.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 15 Jun 2022 14:37

Braziliano escreveu:
15 Jun 2022 12:36
Eu assisti esse último filme da série Jurassic World, que porcaria de filme..

Aliás, o primeiro filme Jurassic Park de 1993 tinha efeitos especiais melhores do que esse, pra quem entende de tecnologia como explicar isso? Teoricamente hoje os filmes teriam condições de apresentar dinossauros muito mais realisticos do que os dinos dos primeiros filmes, mas não é o que acontece, os animais dos últimos filmes mais parecem desenhos em alguns momentos, já os dinossauros do primeiro filme pareciam de verdade com movimentos reais e não feitos em animação de computador.
Isso ocorre porque os efeitos especiais de antigamente se davam por meio de recursos técnicos físicos, ou seja, realmente existia alguma coisa em cena que era de fato filmada com os atores e num determinado cenário real. Já hoje em dia é praticamente tudo na base da computação gráfica, sendo que os efeitos são inseridos após a cena. Quer dizer, muitas vezes os atores estão interagindo com outros seres, coisas e até mesmo cenários que sequer existem. E como o emprego de CGI se tornou exagerado, grande parte do público, já acostumada com tais efeitos, passou a reparar mais. No exemplo do Jurassic Park antigo, se tem o que havia de melhor em termos de efeitos especiais à época, sendo os dinossauros animatrônicos extremamente bem construídos que efetivamente participavam das filmagens, assim sendo, não se tinha o contraste entre algo real e algo digitalmente inserido numa determinada cena.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Jun 2022 15:12

Specter escreveu:
15 Jun 2022 14:19
Estão sim , mas muito frágeis ainda. E tb muito caras. Pô, falando assim parece q vc tem uma sala pronta para ser convertida em um cinema em casa.
Se tivesse a grana acho que dava pra colocar um mini-cinema mesmo. Quem sabe um dia! Tava vendo uma de 75 polegada, quase 30k... :fear:
Mas o bom é que a tecnologia avança e vai tornando muita coisa boa que fica pra trás mais acessível. Tu acha as TVs da Samsung boas? Eu tive uma, mas achei ela inferior à LG que eu tenho atualmente. Ela era menor (40 polegadas), mas é bem mais pesada que a LG de 60. Tem umas que são extremamente bonitas, se fosse pela regra de comprar celular (normalmente, só pego aparelho da Samsung e Android - abomino iOS, cruzes), eu teria optado por ela, mas bateu a paúra de não ter sido atualizada o suficiente dessa última que eu tive, que era ruim demais de mexer...
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 15 Jun 2022 22:08

Specter escreveu:
14 Jun 2022 22:51
Tenho sim man, vamos lá. Eu, por ter uma shi tzu doentinha q tem me impedido de viajar, vou comprar uma tv melhor. Devo comprar uma 65” OLED CX (ou C1) ou uma QN85A. Acaba q, por conta do tamanho da minha sala, tenho q usar uma 65” o q acaba ficando caro.

O q eu recomendo hoje em dia, custo-benefício, é a Q80A, OU para quem não liga tanto para qualidade de imagem, tem um combo de Q70A + soundbar Q600 q dá um levante em qualquer sala. A grande realidade é q a qualidade das tvs caíram muito com a saída da Sony e panasonic. IMHO eram muito superiores aos modelos da Samsung e Lg q temos hoje em dia. Outra recomendação é buscar uma garantia estendida do cartão. 2 anos.

Tem um canal do YouTube chamado VRL TECNOLOGIA q posta um grupo de zap com boas promoções. Esse combo de vez em quando aparece no grupo de zap (não consegui postar o link)

Qualquer coisa é só perguntar. Sou nerdola 😄
Valeu as dicas, meu caro. Dei uma pesquisada hoje de tarde.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Specter » 17 Jun 2022 10:21

Monsoon escreveu:
15 Jun 2022 15:12
Se tivesse a grana acho que dava pra colocar um mini-cinema mesmo. Quem sabe um dia! Tava vendo uma de 75 polegada, quase 30k... :fear:
Mas o bom é que a tecnologia avança e vai tornando muita coisa boa que fica pra trás mais acessível. Tu acha as TVs da Samsung boas? Eu tive uma, mas achei ela inferior à LG que eu tenho atualmente. Ela era menor (40 polegadas), mas é bem mais pesada que a LG de 60. Tem umas que são extremamente bonitas, se fosse pela regra de comprar celular (normalmente, só pego aparelho da Samsung e Android - abomino iOS, cruzes), eu teria optado por ela, mas bateu a paúra de não ter sido atualizada o suficiente dessa última que eu tive, que era ruim demais de mexer...
Desculpe a demora man. Acho q as melhores eram panasonic e sony. Lg e Samsung atrás. Então não tem uma melhor. Tenho uma Samsung com 7 anos de uso e estão surgindo umas listras verticais. Vou comprar uma Lg, mas sem expectativas. Vou guardar a velha com carinho, pois sei q posso precisar dela rs
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, felipe.gb, Germer, He1nz, thiago454, zehmetal e 362 visitantes