FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por wendel » 15 Jun 2014 20:15

Tópico pra galera q curte filmes e séries,e pra trocarmos,informações e debatermos sobre os principais lançamentos
Editado pela última vez por wendel em 16 Jun 2014 07:17, em um total de 1 vez.
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes e series

Mensagem por DOSTRY » 15 Jun 2014 20:24

Estou sem ideia de filmes, e séries faz tempo q não acompanho nada... Mas se tem algo q posso indicar com certeza são shows de stand up do Chris Rock, pra quem curte um humor mais pesado, e extremamente crítico típico americano é uma boa pedida... como eu tenho inglês pior q o careca da open english assisto os legendados e me racho de rir já...

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes e series

Mensagem por wendel » 15 Jun 2014 20:36

A Culpa e das Estrelas

Fui no cinema sexta,a fila estava dando voltas pra assistir,não gosto muito de filmes desse género,mas acho q irei pra matar a curiosidade
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
Carioca SP
Mensagens: 300
Registrado em: 14 Jun 2014 19:15
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes e series

Mensagem por Carioca SP » 15 Jun 2014 23:02

Levei os filhos ontem ao cinema, e pra minha alegria eles escolheram X-men e não Malévola.

Meio violento pra idade deles (2 e 5 anos), mas apesar de bem movimentado, achei meio fraco.
Um ponto que gostei é o intuito de aproximar os heróis cada vez mais de seres humanos normais.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]


Imagem

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes e series

Mensagem por wendel » 15 Jun 2014 23:21

Carioca SBC escreveu:Levei os filhos ontem ao cinema, e pra minha alegria eles escolheram X-men e não Malévola.

Meio violento pra idade deles (2 e 5 anos), mas apesar de bem movimentado, achei meio fraco.
Um ponto que gostei é o intuito de aproximar os heróis cada vez mais de seres humanos normais.
Também não gostei muito não,e quase um wolverine solo,mas com algumas participações,mas os efeitos são dahora
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
FMonteiro
Mensagens: 179
Registrado em: 14 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes e series

Mensagem por FMonteiro » 16 Jun 2014 00:29

Acho que seria legal dividir séries e filmes... é bem diferente e dá para enriquecer bem o debate

Séries que assisto atualmente:

Modern Family
Game of Thrones

Esperando a próxima temporada

Mad Men
House of Cards
Silicon Valley
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes e series

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 01:34

Uma lista do que eu vou assistir, e que está no meu pc já tem um bom tempo


FILMES

Lone Survivor IMDB 7,7/10

Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.


Imagem



-------------------------------

12 Anos de Escravidão IMDB 8,2/10

1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Imagem



------------------------

Até o Fim IMDB 6,9/10

Um navegador experiente (Robert Redford) está viajando pelo Oceano Pacífico, quando uma colisão com um contâiner leva à destruição parcial do veleiro. Ele consegue remendar o casco, mas terá a difícil tarefa de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, além de contar apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino.

Imagem



--------------------------------

"Anchorman 2: The Legend Continues" IMDB 6,5/10

em emprego e separado da mulher Veronica (Christina Applegate), Ron Burgundy (Will Ferrell) trabalha como apresentador de shows no Sea World. Convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas, ele decide reunir sua equipe. Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite de Ron e o quarteto parte para Nova York para integrar uma rede importante e competir num nível nacional.

Imagem



--------------------------

Séries IMDB 8,6/10

Penny Dreadful

Ethan Chandler (Josh Hartnett), Vanessa Ives (Eva Green) e Sir Malcolm (Timothy Dalton) vivem nos cantos obscuros da Londres vitoriana, ambiente que conta com as presenças de ícones do terror como Dr. Frankenstein, Dorian Grey, Drácula e companhia.

Imagem



---------------------

Salem IMDB 7,2/10

Ambientada no Século XVII, Salem acompanhará os julgamentos das mulheres acusadas de bruxaria em Salem, Massachussets.

Imagem



-----------------------

Bates Motel IMDB 8,2/10

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Victor Silva » 16 Jun 2014 11:52

Ótimo tópico, ontem mesmo estava a procura de um filme para assistir, estarei acompanhando o tópico...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes e series

Mensagem por wendel » 16 Jun 2014 13:36

FMonteiro escreveu:Acho que seria legal dividir séries e filmes... é bem diferente e dá para enriquecer bem o debate

Séries que assisto atualmente:

Modern Family
Game of Thrones

Esperando a próxima temporada

Mad Men
House of Cards
Silicon Valley
Ótima idéia monteiro,se pude tu já cria o tópico das séries e já coloca as q tu tá assistindo
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes e series

Mensagem por torresmo » 16 Jun 2014 18:03

DOSTRY escreveu:Estou sem ideia de filmes, e séries faz tempo q não acompanho nada... Mas se tem algo q posso indicar com certeza são shows de stand up do Chris Rock, pra quem curte um humor mais pesado, e extremamente crítico típico americano é uma boa pedida... como eu tenho inglês pior q o careca da open english assisto os legendados e me racho de rir já...

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Também curto muito velho. Recomendo um que ele fez pra HBO a bastante tempo. Ele está com um paletó vermelho eu acho.
Muito engraçado.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 21:50

No Limite do Amanhã

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

Adaptação do mangá "All You Need is Kill", de Hiroshi Sakurazaka.



Imagem
Imagem

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por anazuS » 17 Jun 2014 03:56

Lista de vários filmes que tem alguma temática envolvendo psicologia.

http://www.psicologiamsn.com/2013/10/ps ... logia.html

Já vi alguns dessa lista e depois comento sobre eles.

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por wendel » 17 Jun 2014 08:09

Esse do Tom Cruise parece ser show de bola,mas um pra lista quando eu for no cinema
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 08:10

wendel escreveu:Esse do Tom Cruise parece ser show de bola,mas um pra lista quando eu for no cinema
Eu assisti e gostei o começo é mais ou menos mas depois o filme embala
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2014 11:13

Indiquei lá e vou indicar aqui tb

Taare Zamem Paar (Como Estrelas na Terra / ou / Somos Todos Diferentes).

Filme indiano muito bom, o garoto q interpreta o personagem principal dá um show a parte, incrível tb como a direção conseguiu fazer o muleque transparecer o dia a dia de uma criança (tipo qdo criança enrola pra tomar banho, os pais nunca sabem pq; qdo vai ver o muleque tá lá brincando com a água do chuveiro ... demais!!).

Vou fazer uma sinopse por conta própria e bem resumida: trata-se de um garoto q apresenta problemas com seus estudos, o q causa a ira dos pais por mais q eles não tenham noção do q estaria motivando esse mal rendimento. Eles o enviam para um colégio interno q acaba acarretando numa depressão do garoto q é recompensada, posteriormente, pela atenção de um professor q vê uma grande qualidade / habilidade do garoto, mudando assim toda a história.

Esse filme foi passado para o pessoal aqui do meu serviço (trabalho em uma faculdade) com o intuito de sensibilizar os funcionários de q "somos todos educadores". Depois q assisti mostrei o filme pra minha mulher q amou, viciou, e me fez assistir ele umas 8 vezes (com a tia, com a minha mãe, com a mãe dela, com umas amigas, e sei lá mais o q) ... e é foda, é um drama q faz marmanjo chorar - é, eu chorei em todas as vezes ... :oops: :D

É bem longo, quase 3 horas de filme porém todos os atores trabalham muito bem, inclusive pra mostrar o dia a dia da família, do garoto, suas descobertas ... trilha sonora fantástica, definindo muito bem os climas de cada parte do filme. DETALHE - qdo trouxeram pra nós assistirmos o cara falou q só encontrava o filme no YOUTUBE pra assistir / baixar; não sei se terá no piratebay ou outras fontes, mas no youtube tem ainda hoje com legenda e tudo.

Pra quem tem filho é um ótimo filme, vcs não irão se arrepender.

Algumas imagens:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


EDIT.: Esqueci de comentar ... o diretor é o ator coadjuvante - q faz papel do professor, o q tá na capa aí: Aamir Khan.
Editado pela última vez por LucasYeahNegoMariano em 17 Jun 2014 11:23, em um total de 1 vez.
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Jeansl, Sandman682, The Walrus e 355 visitantes