FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2022 06:22

Revolver Assassino escreveu:
17 Mai 2022 23:15
Eu entendi o pq da mudança, mas queria ter visto mais desse Thanos também.
Seria foda se ele tivesse vindo com poderes ao invés de somente super-fortão. A propósito, teria sido muito foda se tivessem optado por adaptar a saga clássica ao invés do arco do Thanos na série dos Vingadores escrita pelo Jonathan Hickman. Mixaram ambos pra ressemblar um e outro e pra se enquadrar na história que pretendem contar, dado que a totalidade da série prefigura Secret Wars, mas putz, ele merecia um filme dele só pra mostrar a aquisição das Joias do Infinito. Sem falar naqueles capangas horrorosos, nas HQs ele próprio sola geral. Pior de tudo foi ter apanhado pra um cadeirante e aquela versão chinfrim dos Illuminati.
https://readcomiconline.li/Comic/The-Th ... quality=hq

Esse novo filme do Thor parece que vai ser o maior pastelão da Marvel. Thanos podia ter Thor e todos os asgardianos.
Capaz do Thor morrer nesse filme aí...
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Mai 2022 21:19

Os opostos se atraem da Netflix é um filme da comédia com um pouco de ação que dá pra ver com muita boa vontade.

Os 2 atores são muito carismáticos e salva um pouco.

Fora isso, alguma novidade saindo?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 21 Mai 2022 21:45

Inacreditável, segundo rumores tiraram o FUCKING Doctor Doom para dar lugar ao Namor! Removeram Cthulhu pra colocar no lugar um atum. Por outro lado, talvez estejam guardando ele para uma circunstância mais especial. A chegada dele tem que ser um evento dos mais impactantes, Doom é item essencial do arco que está por vir. Com Secret Wars se alçando no horizonte, me pergunto se Kang vai assumir o manto de Rabum Alal, o maior vilão da história da Marvel (em termos de gameplay, esse cara é o melhor jogador do tabuleiro cósmico/interdimensional). Temo que seja uma possibilidade real, infelizmente. Só espero que mantenham a guerra entre Rabum Alal e os Beyonders e não excluam peças importantes do jogo, como o Homem-Molecular.

https://insidethemagic.net/2022/05/marv ... her-2-kb1/
Imagem

Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 22 Mai 2022 16:02

O Soldado que Não Existiu, que está passando no netflix. Filme regular, foi bom para passar o tempo. Há filmes melhores sobre segunda guerra mundial.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 22 Mai 2022 17:38

O homem do norte - Quiseram fazer uma coisa bem feita e estilizada no começo e acabou saindo uma coisa que me deu vergonha alheia, aquelas falas foram e expressões foram trash demais.

Eu não curti, o bom e velho ragnar e cia debulham nas atuações.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2022 18:05

Top gun (1986) - ao contrário de muitos que acham ruim, saudosismo e tals eu achei um filme ok.

Com musica muito datada, aquele storytelling da época(rival de "escola", disputa, morte do amigo, vencer rival e virar bro)), mas é um filme assistivel até hoje. Cenas de caça são realmente legais.

Achei engraçado que o Maverick sempre está correndo de um lugar para outro e atrasado kkk

Espero que aparece o Viper e o Jester nesse filme, devem ser general de alta patente e o Maverick da a entender que virou instrutor na Top Gun, vai ser uma inversão de papeis.

E a história também vai perder um pouco do apelo da época que tinha o temor da URSS, hoje maioria dos países mal tem Força Aerea para apresentar algum desafio.
Auditor de tretas

Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 23 Mai 2022 22:18

Acabei de ver Top Gun 2. Alguns cinemas estão apresentando o filme em sessões especiais. Acredito que não receber nenhuma indicação ao oscar, mas o filme é ótimo, foram 2 horas e 15 minutos e nem percebi passar. Muita nostalgia, o início do filme é praticamente idêntico ao início do primeiro Top Gun, e não teve como fugir da comparação das cenas. Quem for assitir não pode deixar de ver o primeiro, porque é uma continuação, se não assistir vc fica sem entender algumas cenas, ou vai entendê-las de uma maneira diferente de quem viu os dois filmes.

Que pena do Val Kilmer. Voz e aparência muito prejudicadas por conta do câncer. Sorte que venceu a doença.

Pelo que entendi Cruise usa duas motos no filme. Uma delas eu acho que a mesma moto usada no primeiro filme, Kawasaki GPZ900R, a outra é também uma Kawasaki, a H2. Essas motos esportivas são show, um dia pretendo ter uma Z 900 ou uma cb 650 r.

Antes do filme começar apareceu o trailer do filme do Elvis Presley. Só pelas cenas do trailer já dá para afimar que será um ganhador do oscar. Filme vai ser muito foda, com Tom Hanks como coadjuvante.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 24 Mai 2022 05:32

Eu gostei do visual do Gorr, mas pelo visto nem ele escapou das palhaçadas. Agora, eu achei o design da Necrosword muito comum. Pra algo que devia ressemblar um aspecto demoníaco e não-natural (como as descrições dadas à Stormbringer/Mournblade), e uma das armas mais poderosas já vistas no MCU (à par com as Joias do Infinito, e talvez até exceda elas de forma individual, se considerar a particularidade de poder matar qualquer coisa – também, claramente uma contraparte maligna para o Stormbreaker), ela está parecendo uma espada como qualquer outra.

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 24 Mai 2022 09:28

Filme pastelão, igual Ragnarok, mas q até diverte.
Agora, o visual do Gorr ficou fraco hein.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 24 Mai 2022 09:49

FCB escreveu:
24 Mai 2022 09:28
Filme pastelão, igual Ragnarok, mas q até diverte.
Agora, o visual do Gorr ficou fraco hein.
Visual do Gorr já é fraco nos quadrinhos, parece um Majin Boo reciclado e descolorido. Pro papel que empenha ele sempre esteve longe de parecer uma força tão imponente. Tá parecendo um reboco de maquiagem, mas gostei de terem feito ele mais humanoide.
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 24 Mai 2022 10:39

Natalie Portman continua linda, a idade fez bem pra ela.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2022 10:44

Esse Gorr parece um vilão legal, mas se vão enfiar nesse contexto galhofa, piadex já não sei.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 24 Mai 2022 13:28

FCB escreveu:
24 Mai 2022 09:28
Filme pastelão, igual Ragnarok, mas q até diverte.
Agora, o visual do Gorr ficou fraco hein.
Depois de ver o Hulk portando aquele Thor com cara de cavalo no desenho do planeta Hulk, a vontade que dá e de mandar fuzilar o diretor de Ragnarok. kkkk

Aquele vilã do Ragnarok tem uns poderes maneiros e a atriz é boa. Foi meio que um desperdício também.

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1251
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 24 Mai 2022 15:16

Eu queria ver um Thor mais dark, mas pelo visto não será dessa vez.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 26 Mai 2022 13:32

It, a coisa, parte 1 e parte 2. Aluguei no youtube, total de R$ 12,00 os dois. Achei o segundo filme bem melhor do que o primeiro, se a pessoa leu o livro, que é o meu caso, já pode ir direto para o segundo filme, nem precisa ver a primeira parte. Ambos os filmes são bem parecidos com o livro, mas achei o primeiro bem mais fiel à obra do que o segundo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Dillan Grau, Djair Ferreira, Krusher, LeoMatosJJ, marofa, SKYWALKER, The Griot e 230 visitantes