FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por pinhead » 26 Dez 2020 01:43

Imagem

Druk

Druk é a história de quatro professores com problemas em suas vidas, testando a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.

Direção de Thomas Vinterberg com Mads Mikkelsen não tem como dar errado

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Dez 2020 10:19

pinhead escreveu:
26 Dez 2020 01:43
Imagem

Druk

Druk é a história de quatro professores com problemas em suas vidas, testando a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.

Direção de Thomas Vinterberg com Mads Mikkelsen não tem como dar errado
Ainda não tem para baixar em nenhum site torrent. Estou aguardando também. Parece que vai ser bom, principalmente para quem aprecia
uma cachacinha. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por pinhead » 26 Dez 2020 12:03

Professor Ludovico escreveu:
26 Dez 2020 10:19
Ainda não tem para baixar em nenhum site torrent. Estou aguardando também. Parece que vai ser bom, principalmente para quem aprecia
uma cachacinha. :))
Tem sim, eu baixei na baía dos p1r4t4s

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 26 Dez 2020 13:04

Gostei do MM84. Nada que mude o mundo, mas um bom filme família. Na verdade é bem estilo "conto de natal". Destaque para a Kristen Wiig, tão massacrada na época das Caça-Fantasmas(inclusive aqui) e excelente no papel de Barbara Minerva. Fez a vilã ficar top e bem humana(muitas pessoas fariam igual ou até pior que ela nas mesmas circunstâncias). Outro destaque é para a cenas de ação que como no anterior não são gratuitas. A porradaria na Casa Branca e a sequência "Caçadores da Arca Perdida" ficaram muito boas, ainda mais com a trilha sonora fodástica da personagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 26 Dez 2020 13:34

Queria ver esse DURK, mas vou esperar alguém de cobaia. Não é o meu estilo de filme preferido, meio paradão, mas a história parecer ser legal.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 26 Dez 2020 14:02

Paulo J. escreveu:
26 Dez 2020 13:04
Gostei do MM84. Nada que mude o mundo, mas um bom filme família. Na verdade é bem estilo "conto de natal". Destaque para a Kristen Wiig, tão massacrada na época das Caça-Fantasmas(inclusive aqui) e excelente no papel de Barbara Minerva. Fez a vilã ficar top e bem humana(muitas pessoas fariam igual ou até pior que ela nas mesmas circunstâncias). Outro destaque é para a cenas de ação que como no anterior não são gratuitas. A porradaria na Casa Branca e a sequência "Caçadores da Arca Perdida" ficaram muito boas, ainda mais com a trilha sonora fodástica da personagem.
Já saiu para locar com legendas?

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Saci na giratória » 26 Dez 2020 15:05

R.SEFO escreveu:
24 Dez 2020 12:03
Mas esse "era uma vez em hollywood" nem precisa assistir pra saber que o filme é uma bomba...
Filmaços...

Algumas cenas são icônicas... como o cara passeia nos sub-generos do western é de encher os olhos...

Tudo isso em um universo ficcional com personagens históricos. Sendo que alguns fatos são verdadeiros também, com um toque do diretor.

É o tarantino com saudade do que não viveu...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por sewaa » 26 Dez 2020 18:35

Não é do intuito do tópico, mas comprei um HD parrudo pra encher de filme. Ai me veio 2 duvidas.

Tem alguns filmes remasterizados para 4k, seja da década de 80, seja de 2005. Vale a pena pegar nessa qualidade ou é praticamente igual com 10gb a mais?

2o quais melhores sites de torrent ou trackers?

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 26 Dez 2020 18:55

sewaa escreveu:
26 Dez 2020 18:35
Não é do intuito do tópico, mas comprei um HD parrudo pra encher de filme. Ai me veio 2 duvidas.

Tem alguns filmes remasterizados para 4k, seja da década de 80, seja de 2005. Vale a pena pegar nessa qualidade ou é praticamente igual com 10gb a mais?

2o quais melhores sites de torrent ou trackers?
Posso estar falando besteira. Mas esses filmes de 2010 para trás n mudam muita coisa . Eu baixaria 1080 p e nem sei se chegaria nessa resolução.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 26 Dez 2020 19:06

Paulo J. escreveu:
26 Dez 2020 13:04
Gostei do MM84. Nada que mude o mundo, mas um bom filme família. Na verdade é bem estilo "conto de natal". Destaque para a Kristen Wiig, tão massacrada na época das Caça-Fantasmas(inclusive aqui) e excelente no papel de Barbara Minerva. Fez a vilã ficar top e bem humana(muitas pessoas fariam igual ou até pior que ela nas mesmas circunstâncias). Outro destaque é para a cenas de ação que como no anterior não são gratuitas. A porradaria na Casa Branca e a sequência "Caçadores da Arca Perdida" ficaram muito boas, ainda mais com a trilha sonora fodástica da personagem.
Irmao, td mundo sabe q vc é fanboy da DC. Mas dessa vez vc pegou pesado. O filme é uma merda do começo ao fim. Nao tem nada q salve nele.

Tu opiniao p filmes de herois é muito enviesada. Td q a dc produz é bom. E td q a marvel produz é lixo

Dá nao, vc é muito parcial

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 26 Dez 2020 20:10

Mestre Santana escreveu:
26 Dez 2020 19:06
Irmao, td mundo sabe q vc é fanboy da DC. Mas dessa vez vc pegou pesado. O filme é uma merda do começo ao fim. Nao tem nada q salve nele.

Tu opiniao p filmes de herois é muito enviesada. Td q a dc produz é bom. E td q a marvel produz é lixo

Dá nao, vc é muito parcial
Hum... Não. O filme é bom. Se fosse uma merda como TDKR ou Lanterna Verde ou as séries da DC eu falaria. Mas é opinião. Eu tenho a minha e você tem a sua. Nem tudo da Marvel é lixo. Vingadores 1 é um excelente filme pipoca. Guerra Infinita teve bons momentos. Tivemos um Thor que lembra o grande personagem dos quadrinhos. MM84 é um filme sobre aceitação da vida como ela é. Você não pode mudar a morte de alguém querido. Você não pode ser o mais "popular" ou o " cara fodão", se essa não é a sua natureza ou se a vida não te fez assim. Não é sobre heróis fodasticos espancando vilões planos. É o oposto. É sobre entender que os humanos são sempre insatisfeitos e incompletos e aceitar que nem todas as lutas serão vencidas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
tronic
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Out 2014 14:58
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por tronic » 27 Dez 2020 21:43

WW84 achei bem ruim... Pra mim erraram no tom e como já falaram as cenas de ação tão muito ruim, parece q faltou grana na pós produção
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 27 Dez 2020 21:50

RequintesDePuberdade escreveu:
27 Dez 2020 20:13
Eu não assistia um filme de super-herói desde os vingadores ultimato, aê resolvi ver o homem aranha longe de casa e esse mulher maravilha...

Cara, as cenas de ação são muito ruins...

Tu pega aquela do x-men com o noturno invadindo a casa branco ou o thanos vs dr. estranho e a porradaria sendo legal você abstraia o resto...

Mas bicho, parece que eles tacaram o foda-se e nem tão caprichando mais nisso...

Na MM Aquela olimpíadas do faustão foi constrangedora. A do shoping parecia casseta e planeta. Da não.
da indústria como um todo, pode-se afirmar que tacaram o foda-se... pessoal se dói quando se diz isso, mas é a verdade: o que o espectador médio quer é filme receitinha de bolo... e no caso dos filmes de super herói: ação; explosão; muita cor; piadinha genérica e muito efeito especial - esse último pouco importa se parece com playstation 3, os produtores sabem muito bem que o espectador médio tá cagando e andando pra qualidade e/ou não tem discernimento

em bilheteria, meu dinheiro esse pessoal não ganha mais... chega a ser ofensiva a falta de cuidado
Spoiler:
Imagem
Imagem

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 27 Dez 2020 23:06

tronic escreveu:
27 Dez 2020 21:43
WW84 achei bem ruim... Pra mim erraram no tom e como já falaram as cenas de ação tão muito ruim, parece q faltou grana na pós produção
eu falei...

aqui inclusive. pior filme de super herói dos últimos tempos. disparado

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 27 Dez 2020 23:07

RequintesDePuberdade escreveu:
27 Dez 2020 20:20
O Céu da Meia Noite - Netflix.

Nem reconheci que era com o mestrão george clooney.

Fui ver sem expectativa nenhuma e o filme das umas derrapadas, principalmente no final, mas eu recomendo pra quem como eu gosta de qualquer coisa com essa temática espacial.
eu n curti, não. achei o filme bem devagar. quase dormi, assistindo

Responder