FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 07 Out 2021 06:21

Estou assistindo Guy um cara legal... Filme muito legal e divertido.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 07 Out 2021 09:08

Rastro de maldade é muito bom.

Faroeste que se preocupa com a atmosfera, como todos os filmes deveriam.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Out 2021 09:24

didigo escreveu:
07 Out 2021 06:21
Estou assistindo Guy um cara legal... Filme muito legal e divertido.
Baixei ontem para ver no sábado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 07 Out 2021 11:38

didigo escreveu:
07 Out 2021 06:21
Estou assistindo Guy um cara legal... Filme muito legal e divertido.
Achei bem divertido e criativo. A cara de boba da Jodie Comer me deixa apaixonado.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Out 2021 20:40

Em spoiler, pro Mestre Santana não chorar.
Spoiler:
rentista escreveu:
30 Set 2021 17:50
vc deve se lembrar do user Tieppo? Ele era odiado p/ todo mundo :-B pq chamava geral de pobre =)) =)) já eu me dava super bem com ele.
Demorei a associar o nome à pessoa, mas eu lembro desse Tieppo. Era um dos que eu achava mais chato (junto com um gordinho cujas iniciais são T.V.). Bicho absurdamente enjoado, kkkkkkk, não gostava muito dele não.
Orkut qdo a turba migrou p/ face em 2010/2011 ficou foda os debates nas comunidades. Eu, Bradokk, Jiban, Igor Judeu e o Tieppo tocamos o terror naquela porra até o ultimo dia do Orkut.
Alguns nomes não me são estranhos, mas não ligo às pessoas. Não sei se é o mesmo, mas lembro de um Igor sendo moderador. Inclusive, lembro de um dia em que geral caiu matando porque ele foi usar o Google Tradutor pra traduzir uma matéria e deixou passar bullshit como merda de touro (eu uso a expressão merda de touro até hoje por causa disso), kkkkk
Teve outra que um cara (se não me engano, se chamava Frank e usava foto de um cartoon com chapéuzinho) postou a maior lorota que o Igor estava jurado de morte por outro moderador. Esse foi daora, porque ele estava só suspenso pagando uma aposta e acreditavam realmente que o outro cara era louco e queria matar o Igor. Outro que eu lembro era um cara chamado Guilherme. Lembro bem desse porque ele era fã do Anderson Silva, e eu era FANÁTICO (até hoje sou entusiasmado, mas não tanto como antes). Participei mais ou menos na época que eu estava começando a acompanhar MMA (AS campeão, Cigano e Jon Jones em ascensão, Aldo dizimando geral, etc).
Eu participava das comunidades de loterias, SPFC, Guerras, teoria da conspiração, MMA e uma que eu fazia colunismo social junto com um careca 50tão la do RJ.
Fora essa de MMA, eu só via algumas de putaria (acho que a maioria eu nem cheguei a participar realmente, só via as discussões pra acompanhar os posts). Tinha uma do Bukowski que uma mina postava fotos dela direto (inclusive essa mesma mina eu vi em um grupo do Facebook anos atrás, do Bukowski também, postando o mesmo tipo de fotos, hehehe, gostosinha demais, pena que as invejosas ficavam denunciando e excluíam os posts dela).
Meu nick em 2012
Spoiler:
qdo começou a minha participação assídua em redes sociais :love: 2011 p/ trás era esporádico
era Blindaço =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) pq na época meu tio-avô veio morar comigo e eu mandei minha mãe blindar a casa inteira =)) =)) =)) =)) com essa empresa
Não me é um nome estranho de todo, mas não me lembro de você postando.
Fiquei no Vk
Spoiler:
muita gente do Orkut migrou p/ essa bosta
de Agosto 2014 até Janeiro de 2015 (-| como achei chato p/ caralho :( acabei largando de mão e nem lembro mais a senha.

Depois fiquei sabendo p/ fontes fidedignas :| que esse Vk é muito usado p/ uma turma barra pe$ada =)) :)) do Leste Europeu. :-ss
VK eu nunca usei (na real, nem sei o que é).
Tieppo qdo queria trollar alguem :-J ele usava =)) =)) :-*
Spoiler:
Imagem
Esse cara era cheia dessas, chato com força, kkkkkk
Lembro de uma em que resolveu que era maçom e começou a falar no idioma dos maçons (alguma porra assim: “..: ... .I. B======D*”). Geralmente eu nem prestava muita atenção, parecia muito presunçoso pra muita pouca coisa (sei lá, eu nem conhecia a figura realmente, mas que era chato, isso é inegável que era).
Lembra dessa mina que postava la no Orkut?
Spoiler:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Fotos de 2013/2014
Essa aqui eu conheci lá
Spoiler:

Imagem

Imagem
Essas minas não me são estranhas, mas não lembro realmente. São das suas agora?
Só lembro de duas minas de lá claramente. Uma, uma gordinha que dizia falar com o namorado por telefone enquanto dava pro amante, e outra, uma mina que realmente caiu na net dando pra um cara. Na época, cheguei a ver os vídeos, e volta e outra postavam algum print lá e até falavam na cara dela, que acabava desconversando. Tanto essa quanto a gordinha eram bem bonitas.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 09 Out 2021 12:09

Assisti The Talented Mr. Ripley, com o Matt Damon. Grande filme! Gostei bastante do espaço que deram ao Peter em relação à obra original. Só queria que tivessem explorado melhor a dinâmica deles como casal – pra mim, o melhor do filme – em contraste com a persona criminosa de Tom Ripley (talvez até na forma de um filler adicional). Vou assistir Ripley's Game também, por apreço à figura de John Malkovich. Ripley Underground, não vou assistir de forma nenhuma, em todas as memórias que eu tenho das adaptações, sempre lembro desse sendo muito ruim.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 15 Out 2021 12:09

Halloween.Kills.2021.1080p.WEB.H264

E lá vamos nós

Alekson lima
Mensagens: 824
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 15 Out 2021 17:43

Assisti a batalha esquecida, filme holandês do netflix, ambientado na segunda guerra mundial. Ótima produção, não deve nada para as grandes produções de Hollywood, sou suspeito para falar porque gosto muito da história da segunda guerra mundial, li vários livros sobre assuntos e muitos outros estão me esperando kkkk. Mas mesmo quem não estuda muito o assunto vai curtir o filme.

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 15 Out 2021 17:57

Estou vendo com a patroa Departamento Q, filmes dinamarqueses de suspense sobre detetives que investigam Cold Cases, são quatro películas até agora. Nada inovador, mas achei bem divertido. Tem os 4 no Amazon Prime

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Out 2021 19:05

Batman escreveu:
15 Out 2021 12:09
Halloween.Kills.2021.1080p.WEB.H264

E lá vamos nós
Filme FODA, pra mim esse aí é o Michael mais legal até hoje, e sem dúvidas o mais perverso. Mas, duas coisas que não me agradaram (como pra variar, tá cheio de spoilers):
Spoiler:
Primeiro, a sem-vergonhice em tentar enquadrar a condição de monstro do Michael sob alguma luz esotérica. Já haviam tentado isso no passado e foi uma das coisas que cagaram a franquia por inteiro. PIOR, é que eles usaram isso como desculpa pra ele ser TÃO invencível, e nesse filme, puta merda, perderam a mão demais nisso aí. Como é que o cara é TÃO forte, e tanka TANTO? O que torna ainda mais exagerado é o fato dele ter a idade do Professor Ludovico. Não tem explicação pra isso, o cara ser espancado, descarregarem uma arma no peito dele, ser esfaqueado nas costas (isso, além do dano que já havia recebido no filme anterior, que se passa no mesmo dia), e ainda se levantar e matar a turba de agressores! Só faltou rasgarem a pele dele e revelar um esqueleto metálico por baixo. O que torna ainda mais chocante é a tecnicidade com que ele mata eles. O Michael passa o filme inteiro despachando as pessoas da maneira mais brutal possível (poucas cenas antes, ele torce o pescoço de um cara que nem uma tampinha), de maneira travada e até mecânica (tanto nesse quanto no filme anterior ele parece meio robótico as vezes), e de repente, ele vira um ninja. O apelo dele é o de um stealth-based killer (apex predator, como o Tommy mesmo disse, e essa é uma colocação perfeita para o personagem, porque porra, ele não precisa saber detalhes técnicos de luta pra acabar com alguém, ele é completamente adaptado pra isso para além de qualquer condicionamento motor), dar a ele a habilidade de esgrimir, conectar golpes com precisão, cortar juntas, e tudo ainda em um timing impecável é como ensinar o Hulk a lutar Karatê. Achei meio bosta, se queriam colocar ele na condição de monstro invencível (coisa que sempre foi), deviam ter pelo menos feito de forma menos flagrante. Uma boa sacada do primeiro filme foi a habilidade da Laurie em anular o uso do cenário como vantagem pelo Michael (coisa que ela treinou extensivamente, a vida inteira - não que ela contasse com a competência dos bombeiros e o Michael estar com o comando de vida infinita ligado). Não só isso, mas também as habilidades de prefire e furtividade (que inclusive pegou o Michael de surpresa), e isso fazia sentido naquele contexto. Cagaram para a sutileza.
Segundo que, achei que estilizaram demais as mortes no final. Tá bom que isso se alinha bastante com o monólogo sobre (uhhhh) a escuridão dentro do Michael, mas os efeitos desse filme são absurdamente fodas (nota DEZ pro uso de sangue falso, toda vez que o Michael mata alguém dá prazer de ver a groselha escorrendo, simplesmente bonito demais), sei lá porque foram usar um chiaroscuro estranho no meio de um bacanal homicida (se tivesse sido que nem quando ele matou os bombeiros, eu seria capaz de ignorar o exagero da caracterização invencível do Michael, mas isso aí fodeu a graça pra mim - a morte da Karen, pelo menos, devia ser tão excepcionalmente brutal quanto de qualquer outro, e acho que ele não deveria ter matado aquele tanto de gente, mas somente sumir de repente e aparecer assassinando a Karen na casa dele, o que seria chocante pra caralho), ficou deslocado demais. Outra coisa que me desagradou foi a coragem daqueles adolescentes em entrar na casa com ele lá dentro. Cacetada, eu que devo ter mais ou menos o tamanho do Michael e sou praticamente um tanque em comparação com essa galera raquítica do filme não teria coragem de encarar o Michael de peito aberto, quanto mais entrar em um lugar em que ele poderia estar me esperando pra me espreitar (justo a especialidade dele), e DUAS CRIANÇAS caem pra dentro (um deles, é o caso da tampinha descrito acima). No geral, eu gostei bastante, e o Michael está bem foda como sempre (exageradamente foda), uma força da natureza (não tem como vencer aquilo, simplesmente não faz sentido ele ser morto em alguma produção futura, pura e simplesmente god mode ativado).
Imagem

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 15 Out 2021 19:13

Batman escreveu:
15 Out 2021 12:09
Halloween.Kills.2021.1080p.WEB.H264

E lá vamos nós
Já tem legenda?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Out 2021 01:37

The Walrus escreveu:
15 Out 2021 19:13
Já tem legenda?
Filme muito bom! Para mim, é um dos mais violentos da franquia. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 16 Out 2021 02:56

Raf'el escreveu:
15 Out 2021 19:05
Filme FODA, pra mim esse aí é o Michael mais legal até hoje, e sem dúvidas o mais perverso. Mas, duas coisas que não me agradaram (como pra variar, tá cheio de spoilers):
Spoiler:
Primeiro, a sem-vergonhice em tentar enquadrar a condição de monstro do Michael sob alguma luz esotérica. Já haviam tentado isso no passado e foi uma das coisas que cagaram a franquia por inteiro. PIOR, é que eles usaram isso como desculpa pra ele ser TÃO invencível, e nesse filme, puta merda, perderam a mão demais nisso aí. Como é que o cara é TÃO forte, e tanka TANTO? O que torna ainda mais exagerado é o fato dele ter a idade do Professor Ludovico. Não tem explicação pra isso, o cara ser espancado, descarregarem uma arma no peito dele, ser esfaqueado nas costas (isso, além do dano que já havia recebido no filme anterior, que se passa no mesmo dia), e ainda se levantar e matar a turba de agressores! Só faltou rasgarem a pele dele e revelar um esqueleto metálico por baixo. O que torna ainda mais chocante é a tecnicidade com que ele mata eles. O Michael passa o filme inteiro despachando as pessoas da maneira mais brutal possível (poucas cenas antes, ele torce o pescoço de um cara que nem uma tampinha), de maneira travada e até mecânica (tanto nesse quanto no filme anterior ele parece meio robótico as vezes), e de repente, ele vira um ninja. O apelo dele é o de um stealth-based killer (apex predator, como o Tommy mesmo disse, e essa é uma colocação perfeita para o personagem, porque porra, ele não precisa saber detalhes técnicos de luta pra acabar com alguém, ele é completamente adaptado pra isso para além de qualquer condicionamento motor), dar a ele a habilidade de esgrimir, conectar golpes com precisão, cortar juntas, e tudo ainda em um timing impecável é como ensinar o Hulk a lutar Karatê. Achei meio bosta, se queriam colocar ele na condição de monstro invencível (coisa que sempre foi), deviam ter pelo menos feito de forma menos flagrante. Uma boa sacada do primeiro filme foi a habilidade da Laurie em anular o uso do cenário como vantagem pelo Michael (coisa que ela treinou extensivamente, a vida inteira - não que ela contasse com a competência dos bombeiros e o Michael estar com o comando de vida infinita ligado). Não só isso, mas também as habilidades de prefire e furtividade (que inclusive pegou o Michael de surpresa), e isso fazia sentido naquele contexto. Cagaram para a sutileza.
Segundo que, achei que estilizaram demais as mortes no final. Tá bom que isso se alinha bastante com o monólogo sobre (uhhhh) a escuridão dentro do Michael, mas os efeitos desse filme são absurdamente fodas (nota DEZ pro uso de sangue falso, toda vez que o Michael mata alguém dá prazer de ver a groselha escorrendo, simplesmente bonito demais), sei lá porque foram usar um chiaroscuro estranho no meio de um bacanal homicida (se tivesse sido que nem quando ele matou os bombeiros, eu seria capaz de ignorar o exagero da caracterização invencível do Michael, mas isso aí fodeu a graça pra mim - a morte da Karen, pelo menos, devia ser tão excepcionalmente brutal quanto de qualquer outro, e acho que ele não deveria ter matado aquele tanto de gente, mas somente sumir de repente e aparecer assassinando a Karen na casa dele, o que seria chocante pra caralho), ficou deslocado demais. Outra coisa que me desagradou foi a coragem daqueles adolescentes em entrar na casa com ele lá dentro. Cacetada, eu que devo ter mais ou menos o tamanho do Michael e sou praticamente um tanque em comparação com essa galera raquítica do filme não teria coragem de encarar o Michael de peito aberto, quanto mais entrar em um lugar em que ele poderia estar me esperando pra me espreitar (justo a especialidade dele), e DUAS CRIANÇAS caem pra dentro (um deles, é o caso da tampinha descrito acima). No geral, eu gostei bastante, e o Michael está bem foda como sempre (exageradamente foda), uma força da natureza (não tem como vencer aquilo, simplesmente não faz sentido ele ser morto em alguma produção futura, pura e simplesmente god mode ativado).
concordo com tudo mestre
ao menos a brutalidade de boa parte do filme foi legal de ver e valeu o download
The Walrus escreveu:
15 Out 2021 19:13
Já tem legenda?
pior que nem conferi cara mas se pah deve ter

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Out 2021 00:04

Alekson lima escreveu:
15 Out 2021 17:43
Assisti a batalha esquecida, filme holandês do netflix, ambientado na segunda guerra mundial. Ótima produção, não deve nada para as grandes produções de Hollywood, sou suspeito para falar porque gosto muito da história da segunda guerra mundial, li vários livros sobre assuntos e muitos outros estão me esperando kkkk. Mas mesmo quem não estuda muito o assunto vai curtir o filme.
Vi na Netflix e gostei bastante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 17 Out 2021 09:37

Imagem
CASA SOMBRIA...
Filme de terror bem fraquinho... não chega a ser a pior coisa do mundo, mas não vale o tempo despendido.
A atriz é até boa... mas o filme é longo e cansativo, com várias cenas "repetidas"... a explicação sobrenatural tb não convence... enfim, perda de tempo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Dance Comigo, Fedor, Hags, Marcial, Montfort, Padão, Tony Fla e 253 visitantes