FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Gspjones » 13 Set 2021 21:27

Raf'el escreveu:
13 Set 2021 20:35
Cacetada, adaptaram até Hush, que é absurdamente ruim! Tem coisa pra caralho, vou baixar The Judas Contract (não sou grande fã da história original, mas fico curioso pra ver qual é a da animação), e Constantine: City of Demons (essa sim, mais alinhada ao meu gosto - Hellblazer nunca teve uma representante decente que não fosse nos próprios quadrinhos; o filme do Keanu é daora, mas não é a mesma coisa, e aquela série é uma das paradas mais absurdamente porcalhonas e sem-vergonhas que eu já vi, impressionante como traduziram um dos imaginários mais épicos da DC em uma sucessão ininterrupta de bobagens; espero que a animação se salve). Vlw, Batty!
Se curte o constantine recomendo a ultima animação desse universo, justice league - apokolips war. Ele é o gtande protagonista ali.

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 13 Set 2021 22:52

Curti Maligno, mais pela direção do James Wan mesmo, mas não é essa obra de arte que o povo tá dizendo. O visual da criatura é bem legal.

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 14 Set 2021 19:45

vi halloween de 78 e realmente fica difícil...

os elementos que consagram o gênero/subgênero estão ali, mas é uma experiência difícil de se acompanhar: efeitos medonhos; cenas com edição bisonha; algumas atuações bem ruins e certos diálogos non sense que lembram muito produção B... não desce

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Set 2021 23:00

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Set 2021 20:44
O Preço do Amanhã - Tem na Netflix...

É com o Justin TImberlank...Cara, eu acho ele até um bom ator, mas se mete numas produções meia boca.

A ideia do filme é interessante, mas o filme é muito soberbo...Se acha muito cult fazendo umas analogias de criança...Acho que na cabeça dos diretores eles tavam lançando um novo Matrix.

Apesar disso eu até recomendo pra quem curte o tema.
Se colocar este filme nas mãos do Nolan sai algo bem melhor.
Vai do capitalismo Darwiniano ao comunismo Robin-Hoodiano. Esse filme é um retrato da sociedade colocado em forma de ficção cientifica.
Más no geral eu gostei. dou 3,5 de 5. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 16 Set 2021 23:07

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Set 2021 20:45
Kate - Netflix.

Algumas poucas cenas de ação interessantes. O resto muito fraco, previsível e piegas.
Curti Kate, me lembrou os filmes de ação que eu curtia, tá faltando isso fazer o básico, orra, Hollywood
tá foda, tem tanta história boa pra caralho, você vê nesse fórum mesmo, tanta história bacana que daria um filme fora de série, filmes no estilo menina de ouro, essa obsessão por heróis e reboots tá foda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Nflavio
Mensagens: 95
Registrado em: 01 Out 2014 17:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Nflavio » 16 Set 2021 23:46

Alguem indica bons filmes que estejam no hbo max ?

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 16 Set 2021 23:53

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Set 2021 20:45
Kate - Netflix.

Algumas poucas cenas de ação interessantes. O resto muito fraco, previsível e piegas.
Eu curti, típico filme que alugaria nos anos 90.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 17 Set 2021 01:23

Vi o novo filme do mestrao clint eastwood, cry macho

Fraquinho. Estilo sessão da tarde

A atuação do mlk é absurdamente ruim. Estilo malhação. Caricata p kct

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Set 2021 10:10

phpBB [video]

Neo vivendo no mundo da matrix ai resolve dar um reset na politica de reset da matrix.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 19 Set 2021 10:27

Alguém já assistiu o filme Departamento Q?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Set 2021 10:46

São 4 filmes:
Guardião da causa perdida
O Ausente
Uma conspiração de fé
Em busca de vingança

Todos bons, más eu gostei mais do último.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 19 Set 2021 20:26

Imagem
Muito bom. Tava com um pé atrás, mas esse filme conseguiu honrar o original. Claro que o Tony Todd ainda é o Candyman definitivo, e mais assustador do que este de 2021, mas o novo não fica tão atrás. Aliás, muito fera como o roteiro consegue homenagear e absorver o filme dos anos 90 dentro da nova trama. Obs: acredito que seja necessário ter assistido o 1o filme (esqueçam as continuações) pra ter uma plena compreensão da história.

Imagem
Pensem num filme que começa muito bem... mistério, suspense, e simplesmente descamba do meio pro final.
O filme é tão ridículo que cria situações importantes dentro do roteiro, mas depois as ignora sem qualquer explicação, e foda-se o espectador. Isso, sem falar, nas partes forçadas. PERDA DE TEMPO.

Imagem
Outro filme que começa muito bem, mas se perde forte no 3o ato. Mesmo entrando na vibe do filme em homenagear e transitar entre os diversos gêneros e estilos do terror, o final avança demais o sinal se tornando muito galhofa e exagerado. Ainda que a thrashzera seja linda de ver, o clima de tosquera fica muito visível. Até homenagem a Clube da Luta tem, inclusive musicalmente.
Editado pela última vez por FCB em 20 Set 2021 09:14, em um total de 1 vez.

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 19 Set 2021 23:49

FCB escreveu:
19 Set 2021 20:26
Imagem
Muito bom. Tava com um pé atrás, mas esse filme conseguiu honrar o original. Claro que o Tony Todd ainda é o Candyman definitivo, e mais assustador do que este de 2021, mas o novo não fica tão atrás. Aliás, muito fera como o roteiro consegue homenagear e absorver o filme dos anos 90 dentro da nova trama. Obs: acredito que seja necessário ter assistido o 1o filme (esqueçam as continuações) pra ter uma plena compreensão da história.

Imagem
Pensem num filme que começa muito bem... mistério, suspense, e simplesmente descamba do meio pro final.
O filme é tão ridículo que cria situações importantes dentro do roteiro, mas depois as ignora sem qualquer explicação, e foda-se o espectador. Isso, sem falar, nas partes forçadas. PERDA DE TEMPO.

Imagem
Outro filme que começa muito bem, mas se perde forte no 3o ato. Mesmo entrando na vibe do filme em homenagear e transitar entre os diversos gêneros e estilos do terror, o final avança demais o sinal se tornando muito galhofa e exagerado. Ainda que a thrashzera seja linda de ver, o clima de tosquera fica muito visível. Até homenagem a Clube da Luta tem, inclusive musicalmente.
Qual é o segundo filme? Não apareceu a imagem aqui.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 20 Set 2021 00:12

FCB escreveu:
19 Set 2021 20:26
Imagem
Muito bom. Tava com um pé atrás, mas esse filme conseguiu honrar o original. Claro que o Tony Todd ainda é o Candyman definitivo, e mais assustador do que este de 2021, mas o novo não fica tão atrás. Aliás, muito fera como o roteiro consegue homenagear e absorver o filme dos anos 90 dentro da nova trama. Obs: acredito que seja necessário ter assistido o 1o filme (esqueçam as continuações) pra ter uma plena compreensão da história.

Imagem
Pensem num filme que começa muito bem... mistério, suspense, e simplesmente descamba do meio pro final.
O filme é tão ridículo que cria situações importantes dentro do roteiro, mas depois as ignora sem qualquer explicação, e foda-se o espectador. Isso, sem falar, nas partes forçadas. PERDA DE TEMPO.

Imagem
Outro filme que começa muito bem, mas se perde forte no 3o ato. Mesmo entrando na vibe do filme em homenagear e transitar entre os diversos gêneros e estilos do terror, o final avança demais o sinal se tornando muito galhofa e exagerado. Ainda que a thrashzera seja linda de ver, o clima de tosquera fica muito visível. Até homenagem a Clube da Luta tem, inclusive musicalmente.
Achei Candyman bem fraco (nunca assisti o primeiro). Supostamente o filme abordaria questões raciais e coisas do tipo, mas achei a abordagem bem superficial, não chega nem perto de Corra e Nós, ambos do Jordan Peele.

O filme também não funciona como terror, visto que não há nada de amedrontador, perturbador ou algo que possa gerar um mínimo incomodo.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 20 Set 2021 05:38

Candy Man e um lixo, que filme chato e nada de novo, sem contar que não tem terror algum ou essa suposta crítica ao racismo que todos estão falando.

Responder