FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 27 Nov 2020 22:40

Alguém viu esse vozes da Netflix?
Tá parecendo um bom passatempo...

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 04 Dez 2020 19:22

RequintesDePuberdade escreveu:
04 Dez 2020 19:03
Tenet, o novo filme do mestre nolan já esta nas locadoras.

Baixando. :-t
Eu vi, mas em HDRip, é boa a qualidade nessa extensão? Não sei se loco agora ou espero sair em qualidade de Blu Ray

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 04 Dez 2020 20:57

RequintesDePuberdade escreveu:
04 Dez 2020 20:23
eu tô baixando no yify e ta escrito 1080.bluray que pelo que eu lembro é a melhor qualidade que eles colocam. por curiosidade fui olhar no site do rarbg e tem um monte de extensões já...creio que já tenha saído nas melhores qualidades...
Beleza, vou caçar aqui

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 05 Dez 2020 16:02

Justiceiro em zona de Guerra

Entre as três caracterizações que personagem recebeu nos cinemas, vejo está, como a melhor representação até o momento.
Hoje, com a Disney gerenciando os filmes da Marvel, não tenho esperança de ver um novo filme com representação fidedigna do Frank Castle...precisam dosar a violência com a política empresarial do Mickey :/

*A representação no seriado, infelizmente descontinuado, achei boa.

Imagem

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14340
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 05 Dez 2020 20:16

Lo Pan escreveu:
05 Dez 2020 16:02

Entre as três caracterizações que personagem recebeu nos cinemas, vejo está, como a melhor representação até o momento.
Hoje, com a Disney gerenciando os filmes da Marvel, não tenho esperança de ver um novo filme com representação fidedigna do Frank Castle...precisam dosar a violência com a política empresarial do Mickey :/

*A representação no seriado, infelizmente descontinuado, achei boa.
fisicamente esse ator foi o mais parecido, pena q o filme não foi lá grande coisa, o Retalho ficou muito estranho.
mas acho que teria futuro se investissem nesse ator, e adaptassem arcos melhores, tipo as histórias do Garth Ennis...

Imagem
Imagem
Imagem

agora os outros atores sempre os achei meio bosta.
- Dolph Lundgren
- Thomas Jane

o Jon Bernthal , na segunda temporada do Demolidor estava muito bem, agora quando foi para a série virou um merda...
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 05 Dez 2020 23:34

Tonio Kröger escreveu:
05 Dez 2020 21:38
Acabei de ver Tenet. Puta filme confuso do caralho e com um monte de pontas soltas.

O Nolan quis inovar demais no roteiro e não funcionou. Acho que é o pior filme dele.
todos os filmes dele tem furo pra conseguir dar algum plot twist a la filmes do M nighthsymamlshuslmalm

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 06 Dez 2020 00:21

a tendência agora é ladeira abaixo, e se eu dissesse [mode nolan] que todos os filmes dele têm os mesmos defeitos, mas agora é que vocês estão enxergando a verdade? [/mode nolan]

eu gosto dos filmes dele, mas desde que comecei a manjar seus vícios (no batman rises), dei uma boa cansada... não faço mais questão de ver o que tem o nome dele nos créditos, como antes eu fazia

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 06 Dez 2020 01:19

Lo Pan escreveu:
05 Dez 2020 16:02
Justiceiro em zona de Guerra

Entre as três caracterizações que personagem recebeu nos cinemas, vejo está, como a melhor representação até o momento.
Hoje, com a Disney gerenciando os filmes da Marvel, não tenho esperança de ver um novo filme com representação fidedigna do Frank Castle...precisam dosar a violência com a política empresarial do Mickey :/

*A representação no seriado, infelizmente descontinuado, achei boa.

Imagem
Foi baseado no Justiceiro ultraviolento do Ennis(tem encadernados dessa que é a melhor fase do personagem). Até o visual do ator lembra bastante. O da série começou foda e foi sendo "descontruído", rs.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 06 Dez 2020 01:27

Dillan Grau escreveu:
05 Dez 2020 20:16
fisicamente esse ator foi o mais parecido, pena q o filme não foi lá grande coisa, o Retalho ficou muito estranho.
mas acho que teria futuro se investissem nesse ator, e adaptassem arcos melhores, tipo as histórias do Garth Ennis...

Imagem
Imagem
Imagem

agora os outros atores sempre os achei meio bosta.
- Dolph Lundgren
- Thomas Jane

o Jon Bernthal , na segunda temporada do Demolidor estava muito bem, agora quando foi para a série virou um merda...
Geralmente esse ator faz personagens modafocas, mas já tem uns dez anos esse filme. Ele tá um pouco velho para o personagem(também tava no Thor fazendo aquele gordinho amigo do paquito que levou farelo com todo o resto do elenco de apoio no terceiro filme).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 06 Dez 2020 09:07

Pior que o justiceiro não cabe nessa era marvel atual, imagina um filme ultra violento ao lado desses guerra infinitas e essas tralhas
Auditor de tretas

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Lo Pan » 06 Dez 2020 10:06

JackmAtAll escreveu:
06 Dez 2020 09:07
Pior que o justiceiro não cabe nessa era marvel atual, imagina um filme ultra violento ao lado desses guerra infinitas e essas tralhas
Pois é, essa questão não tinha considerado, só avaliei a política Disney que dificultaria muito um filme coeso com o Justiceiro, capar a violência é capar o próprio personagem.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 06 Dez 2020 11:28

Lo Pan escreveu:
06 Dez 2020 10:06
Pois é, essa questão não tinha considerado, só avaliei a política Disney que dificultaria muito um filme coeso com o Justiceiro, capar a violência é capar o próprio personagem.
Acho que a Disney até pode abrir exceções como o Mandalorian que no inicio tinha uma pegada meio western e escrever uma história que não é tão infantil porém não tão sério.

Mas concordo, Punisher não existe sem a violencia, o psicopatismo dele e toda a história de vinganca o que em nada tem a ver com o mercado atual de HQ no cinema.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14340
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 06 Dez 2020 11:43

Paulo J. escreveu:
06 Dez 2020 01:27
Geralmente esse ator faz personagens modafocas, mas já tem uns dez anos esse filme. Ele tá um pouco velho para o personagem(também tava no Thor fazendo aquele gordinho amigo do paquito que levou farelo com todo o resto do elenco de apoio no terceiro filme).
acho q no atual momento dele adaptar esse run do Jason Aaron daria numa boa...
mas claro, como disseram , o atual momento a Disney não faria, está tudo muito colorido e família, a não ser q no futuro façam um selo "Max" de filmes, não custa sonhar, mas é extremamente dificil de ocorrer.

Imagem
Imagem

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Sensui Shinoba » 06 Dez 2020 17:46

Assisti Um Crime Americano e fiquei assustado em saber que a história é real
Filme bem forte sem soar forçado. A saudosa Ellen Page ta muito bem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2020 18:04

Assisti a outra história americana com Edward Norton - Filmaço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu, POBRELOKO, Sarruf 84 e 579 visitantes