Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Re: Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Ja vai tarde.
Quem se fudeu foi o Mensfield, se arrependimento matasse esse véio já tava enterrado!
Quem se fudeu foi o Mensfield, se arrependimento matasse esse véio já tava enterrado!
Kkkkkkkkkkkkkk!!! É, às vezes alegria de puta dura pouco.MH92 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Francine já ia inflacionar o valor dos corres, deu nem tempo
Se o Rafinha Bastos for apresentar outro programa, eu imagino que leve o Mansfield junto. Mas como disseram aí, o velho se fodeu em não ter partido pro SBT com o Gentilli.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Até que era legalzinho, sempre assistia como último recurso caso The Noite ou Jô estivessem ruim. Rafinha Bastos tinha que aproveitar e voltar a ser Rafinha Bastos e não aquele babaca chapa branca de últimamente.
Diga-se de passagem muito melhor que o Diguinho!Pegetto escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk!!! É, às vezes alegria de puta dura pouco.
Se o Rafinha Bastos for apresentar outro programa, eu imagino que leve o Mansfield junto. Mas como disseram aí, o velho se fodeu em não ter partido pro SBT com o Gentilli.
nem achoWALLYSON escreveu:
Diga-se de passagem muito melhor que o Diguinho!
parece que a globo vai em breve aposentar o jo e colocar o adnet no seu lugar
aí a concorrencia com o gentili vai ser forte
a verdade é que esses programas ja encheram o saco
parei de acompanhar qq um deles ja faz tempo
acho o programa do danilo melhor msm, mas as vezes assistia o rafinha
o programa do adnet achei bem interessante, me surpreendi a globo colocar um programa estilo mtv la, deram mt liberdade
o programa do adnet achei bem interessante, me surpreendi a globo colocar um programa estilo mtv la, deram mt liberdade
ja vai tarde agora é tarde
mas fica o respeito pelo Mansfield
mas fica o respeito pelo Mansfield
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Victor Silva
- Contato:
Esse cara não para em lugar nenhum, o programa dele na Fox fez uma puta chamada para estreia e quando estreou foi uma GRANDE BOSTA!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Craig Nicholls
- Contato:
Acho que existem programas muito piores que o dele no ar... Eu não assistia, mas se tiraram o programa por causa daquela acusação de estupro do Frota ta complicado a situação do br
Nunca vi a menor graça nesse maluco ai
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Era um bom entrevistador. Inclusive um contraponto a muitas coisas. Podia dar umas bolas foras de vez em quando.
Mas acho q a Tv aberta precisa ser mais eclética. Um ponto que admiro nele e que não se curva as coisas.
Mas acho q a Tv aberta precisa ser mais eclética. Um ponto que admiro nele e que não se curva as coisas.
- Hans de Sulivan
- Contato:
O pior que eu acho que foi isso mesmo. O frota relata ter estuprado uma mãe de santo, no programa do rafinha.KRATOSCS escreveu: Que treta foi essa ai?
O rafinha até pediu desculpas. A suspensão do programa coincidiu exatamente com o mês em que fizeram a denúncia no MP.
Segue o vídeo e as notícias sobre. Logo vi. Mexerem em algo que está dando certo, não seria atoa.
http://www.revistaforum.com.br/blog/201 ... dre-frota/
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 23 Mar 2015 20:36, em um total de 1 vez.
certeza.Tonao escreveu:Muito estranho isso, salvo engano remodelaram todo o cenário a pouco tempo, fora que acabaram de contratar aquela Francine. Ninguém faria esses investimentos se não vislumbrasse um futuro para o programa. Inclusive a desculpa/motivo da saída dele do CQC foi justamente se focar no Agora é tarde.
Deve ter rolado alguma treta...
Eu vi essa entrevista do Frota há tempo pra caralho, coisa de um ano atrás. Essa polêmica é de agora?
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Isso ta com cara de trollagem das grandes,no insta do Rafinha ele fica brincando com o assunto
Editado pela última vez por Jimmy_hopkins em 23 Mar 2015 21:33, em um total de 1 vez.