Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jun 2021 20:17

O que os três fizeram vai ficar para a história.
Se o Federer tivesse o sangue no olho do Djoko já estaria com 24 ou 25 GS Tecnicamente é um primor. Só tem dificuldades no saibro.

Nadal - Tem o mental e espirito de luta mais foda de todos os tempos. É praticamente imbatível no barro. Más tem dificuldades em pisos rápidos.

Djokovic - É o mais completo de todos. Ele é bom em todos os aspectos. Só fica um pouco atrás do Federer na técnica e elegância e do Nadal
no psicológico absurdo. Más vai ser o mais vencedor de todos os tempos sem dúvida.

Dos que eu vi jogar:

Novak Djokovic, Roger Federer, Rafael Nadal, Pete Sampras, Bjorn Borg e Ivan Lendel.

Só não coloco o Federer em primeiro pela falta do que sobra no Dedada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dudol301
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Mai 2015 16:33
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Dudol301 » 15 Jun 2021 20:42

Eis os feitos que fazem do Djokovic o maior de todos os tempos:todos os GS, pelo menos 2 vezes, todos os masters 1000,pelo menos 2 vezes (Federer e Nadal não ganharam todos os master 1000) h2h superior sobre seus rivais, recordista de semanas como número 1 do mundo, 5 finals, 1 a menos que o Federer que é 6 anos mais velho, recorde prestes a ser igualado,terminou 6 temporadas como número 1,empatado com o Sampras, marcas que será batida esse ano, contra fatos não há argumentos, e o 20 GS virá já em Wimbledon

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13288
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Jun 2021 21:00

Dudol301 escreveu:
15 Jun 2021 20:42
Eis os feitos que fazem do Djokovic o maior de todos os tempos:todos os GS, pelo menos 2 vezes, todos os masters 1000,pelo menos 2 vezes (Federer e Nadal não ganharam todos os master 1000) h2h superior sobre seus rivais, recordista de semanas como número 1 do mundo, 5 finals, 1 a menos que o Federer que é 6 anos mais velho, recorde prestes a ser igualado,terminou 6 temporadas como número 1,empatado com o Sampras, marcas que será batida esse ano, contra fatos não há argumentos, e o 20 GS virá já em Wimbledon
Para com as drogas bicho
Vai se tratar
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

pauloctba
Mensagens: 1579
Registrado em: 11 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por pauloctba » 15 Jun 2021 21:54

O que torna o Federer gigantesco é o fato de ele ter começado a carreira jogando com uma raquete de 85 polegadas em uma época onde a base era o saque-voleio, e ter se mantido competitivo com tenistas que jogam um estilo muito mais moderno e eficiente. Desde que Nadal e Djoko subiram a régua (2010) ele teve que correr atrás e se reinventar aos 30 anos, isso tendo sempre a desvantagem da idade e os vícios de um estilo ultrapassado.

Mas de fato, o Djoko é o melhor dos 3. E provavelmente vão surgir caras melhores que ele, a medida que o esporte evoluir.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Balão » 16 Jun 2021 00:05

pauloctba escreveu:
15 Jun 2021 21:54
O que torna o Federer gigantesco é o fato de ele ter começado a carreira jogando com uma raquete de 85 polegadas em uma época onde a base era o saque-voleio, e ter se mantido competitivo com tenistas que jogam um estilo muito mais moderno e eficiente. Desde que Nadal e Djoko subiram a régua (2010) ele teve que correr atrás e se reinventar aos 30 anos, isso tendo sempre a desvantagem da idade e os vícios de um estilo ultrapassado.

Mas de fato, o Djoko é o melhor dos 3. E provavelmente vão surgir caras melhores que ele, a medida que o esporte evoluir.
Acho dificil surgir caras melhores ou que exista uma "evolução a mais" em qualquer esporte do mundo.
O esporte evoluiu ao máximo nos últimos 15 anos, chegou no teto.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Jun 2021 01:23

Djair Ferreira escreveu:
15 Jun 2021 17:22
Vc tem déficit cognitivo ?
Já expliquei umas 300 vezes e tu insiste nas mesmas burrice
Até hoje goat com 40 anos da sufoco no trapaceiro, como vc pode ser goat apanhado do homem de 40 anos ?

27 a 23 isso é ser putinha ?
Lembrando que ele só liderou depois que homem já tinha mais de 30 anos, se não me engano foi passar em 2015
Tá mais burro que o kuzac
Será o terceiro
Grande duelo do tênis será sempre dois goat
Você é muito burro, puta q pariu, explicou é o caralho

Não percebe que da mesma forma que vc credita os espancos que o Djokovic aplicou no Federer na última década em razão da idade do suiço, eu posso dizer também que o sérvio só levou desvantagem no início da carreira?

Eles tem uma diferença de 5 anos jumento, não tem como magicamente criar um cenário que ambos tem a mesma idade.

Federer ganhou com 37? Djokovic com 21 anos deu 3x0 nele na Austrália no seu primeiro GS. Puta q pariu, tá vendo como tu é burro? Não adianta medir surra por régua de idade.

Nem ia me alongar muito, mas como tu tá falando muita merda vou te estuprar um pouco mais:

Confronto direto: 27-23 Djokovic
Última década: 21-10 Djokovic

Histórico direto em finais: 13-6 Djokovic
Histórico direto em confronto de GS: 11-6 Djokovic
Histórico direto em finals: 3-3 (desconsiderando 1 arregada na final por W.O do suiço)

Títulos de Masters: 36-28 Djokovic
Masters de ouro (todos 2x): 2-0 Djokovic

Títulos de Slams: 19-20 Federer (prazo de validade =)) =)) =)), único record compartilhado com o Nadal que ainda sobrevive)
Djokovic tem pelo menos 2x títulos em cada Slam (Nadal e Federer não tem)

Semanas como nº 1:
Djokovic 324 e contando x 310 Federer (esse não atualiza mais =)) )

E pra tu rasgar um pouco mais o cu esse ano pode sair o Golden Slam do Djokovic, empilhando os 4 GS =))

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13288
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Jun 2021 08:21

Counter escreveu:
16 Jun 2021 01:23
Você é muito burro, puta q pariu, explicou é o caralho

Não percebe que da mesma forma que vc credita os espancos que o Djokovic aplicou no Federer na última década em razão da idade do suiço, eu posso dizer também que o sérvio só levou desvantagem no início da carreira?

Eles tem uma diferença de 5 anos jumento, não tem como magicamente criar um cenário que ambos tem a mesma idade.

Federer ganhou com 37? Djokovic com 21 anos deu 3x0 nele na Austrália no seu primeiro GS. Puta q pariu, tá vendo como tu é burro? Não adianta medir surra por régua de idade.

Nem ia me alongar muito, mas como tu tá falando muita merda vou te estuprar um pouco mais:

Confronto direto: 27-23 Djokovic
Última década: 21-10 Djokovic

Histórico direto em finais: 13-6 Djokovic
Histórico direto em confronto de GS: 11-6 Djokovic
Histórico direto em finals: 3-3 (desconsiderando 1 arregada na final por W.O do suiço)

Títulos de Masters: 36-28 Djokovic
Masters de ouro (todos 2x): 2-0 Djokovic

Títulos de Slams: 19-20 Federer (prazo de validade =)) =)) =)), único record compartilhado com o Nadal que ainda sobrevive)
Djokovic tem pelo menos 2x títulos em cada Slam (Nadal e Federer não tem)

Semanas como nº 1:
Djokovic 324 e contando x 310 Federer (esse não atualiza mais =)) )

E pra tu rasgar um pouco mais o cu esse ano pode sair o Golden Slam do Djokovic, empilhando os 4 GS =))
Meu Deus é um retardado
Como pode ser tão burro
Ele só demorou 40 jogos para igualar ao vovo
Perdeu para o vovô esses dias
Todos os números que vc colocou foi depois de decadência do goat, meu Deus ele não consegue interpretar
Repito, todos os números que ele tem vantagem foi depois do goat entrar em decadência física anta e ainda assim ele toma fumo kkkkkkkkkk
Como poder uma pessoa ser goat e ainda perder para um velhinho ?
Só lembrando que na melhor temporada do cotonete ele foi estuprado por goat no seu pior piso
Anta, jumento, burro, animal, oligofrênico
Que burro
Ele até agora não conseguiu me explicar como era o jogos dele no auge do goat kkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Jun 2021 09:33

Djair Ferreira escreveu:
16 Jun 2021 08:21
Meu Deus é um retardado
Como pode ser tão burro
Ele só demorou 40 jogos para igualar ao vovo
Perdeu para o vovô esses dias
Todos os números que vc colocou foi depois de decadência do goat, meu Deus ele não consegue interpretar
Repito, todos os números que ele tem vantagem foi depois do goat entrar em decadência física anta e ainda assim ele toma fumo kkkkkkkkkk
Como poder uma pessoa ser goat e ainda perder para um velhinho ?
Só lembrando que na melhor temporada do cotonete ele foi estuprado por goat no seu pior piso
Anta, jumento, burro, animal, oligofrênico
Que burro
Ele até agora não conseguiu me explicar como era o jogos dele no auge do goat kkkkkkk
Detalhe: o cotonete descansado, tinha ganho a partida anterior por wo.

Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 16 Jun 2021 09:44

Counter escreveu:
16 Jun 2021 01:23
Você é muito burro, puta q pariu, explicou é o caralho

Não percebe que da mesma forma que vc credita os espancos que o Djokovic aplicou no Federer na última década em razão da idade do suiço, eu posso dizer também que o sérvio só levou desvantagem no início da carreira?

Eles tem uma diferença de 5 anos jumento, não tem como magicamente criar um cenário que ambos tem a mesma idade.

Federer ganhou com 37? Djokovic com 21 anos deu 3x0 nele na Austrália no seu primeiro GS. Puta q pariu, tá vendo como tu é burro? Não adianta medir surra por régua de idade.

Nem ia me alongar muito, mas como tu tá falando muita merda vou te estuprar um pouco mais:

Confronto direto: 27-23 Djokovic
Última década: 21-10 Djokovic

Histórico direto em finais: 13-6 Djokovic
Histórico direto em confronto de GS: 11-6 Djokovic
Histórico direto em finals: 3-3 (desconsiderando 1 arregada na final por W.O do suiço)

Títulos de Masters: 36-28 Djokovic
Masters de ouro (todos 2x): 2-0 Djokovic

Títulos de Slams: 19-20 Federer (prazo de validade =)) =)) =)), único record compartilhado com o Nadal que ainda sobrevive)
Djokovic tem pelo menos 2x títulos em cada Slam (Nadal e Federer não tem)

Semanas como nº 1:
Djokovic 324 e contando x 310 Federer (esse não atualiza mais =)) )

E pra tu rasgar um pouco mais o cu esse ano pode sair o Golden Slam do Djokovic, empilhando os 4 GS =))
Prendam esse rapaz.

Para as caprinetes, o Frauderer tá decadente desde os 28 anos de idade kkkk. Quando o cara que não é nem top 5 da história do tênis passou dos 30 a desculpa só se intensificou. A gente tá vendo o Djokovic, e mesmo o Nadal, jogando essa desculpa no lixo. Com, bem mais, do que 30 ainda dominando tranquilamente o circuito.

O problema do cérebro de geleia nunca foi idade. Sempre foi a transição das babas do início da carreira para adversários de verdade. Isso, e o fato de ser um beta completo, com mental de puta. Djoko e o Nadal o quebraram tanto como jogador quanto como homem. O cara é uma carcaça desalmada vagando pelo circuito em busca de migalhas dos 2 GOATs.

rodineiveloso
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 272
Registrado em: 19 Ago 2016 12:21
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por rodineiveloso » 16 Jun 2021 11:37

E rpz o bixo pegou!! boca murcha tomando um atraso da new gen na grama... xiiii!

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 16 Jun 2021 11:40

Federer tem q repensar a carreira. Está tomando um sufoco do Menino Feliz, e ainda q passe, como vai se sustentar em melhor de 5 em Wimbledon? Já fez muito pelo esporte; não precisa ficar borrando o currículo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13288
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Jun 2021 11:48

LeoMatosJJ escreveu:
16 Jun 2021 09:33
Detalhe: o cotonete descansado, tinha ganho a partida anterior por wo.
Kkkkkkkkk
E ainda tem gente que quer argumentar
No auge dele ele foi humilhado no pior piso do adversário que não ganhava um grande slam há dois anos kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Jun 2021 11:49

Djair Ferreira escreveu:
16 Jun 2021 08:21
Meu Deus é um retardado
Como pode ser tão burro
Ele só demorou 40 jogos para igualar ao vovo
Perdeu para o vovô esses dias
Todos os números que vc colocou foi depois de decadência do goat, meu Deus ele não consegue interpretar
Repito, todos os números que ele tem vantagem foi depois do goat entrar em decadência física anta e ainda assim ele toma fumo kkkkkkkkkk
Como poder uma pessoa ser goat e ainda perder para um velhinho ?
Só lembrando que na melhor temporada do cotonete ele foi estuprado por goat no seu pior piso
Anta, jumento, burro, animal, oligofrênico
Que burro
Ele até agora não conseguiu me explicar como era o jogos dele no auge do goat kkkkkkk
Tu tem problema mental? Vai ser burro assim na PQP!

Eu escrevi isso em grego?
"Não percebe que da mesma forma que vc credita os espancos que o Djokovic aplicou no Federer na última década em razão da idade do suiço, eu posso dizer também que o sérvio só levou desvantagem no início da carreira?"

Isso aqui tá em aramaico?
"Eles tem uma diferença de 5 anos jumento, não tem como magicamente criar um cenário que ambos tem a mesma idade."

A solução é olhar o retrospecto como um todo animal

Mas pra te enfiar a piroca mais fundo ainda vamos lá:

Federer 25-30 anos = 7 títulos de Slam
Djokovic 25-30 = 7 títulos de Slam

Federer 30-35 = 1 título de Slam
Djokovic 30-34 (idade atual) = 7 títulos de Slam

Em uma safra infinitamente mais competitiva, tá vendo como tu é muito burro?

Tá batendo na tecla que o Federer ganhou do Djokovic já mais velho...Ô animal, estamos falando dos 3 maiores tenistas da história, exigir um domínio de 100% de um sobre o outro não existe, por isso que a análise tem que ser ampla :silly:

Pare de passar vergonha pqp, tá sendo só estuprado
Editado pela última vez por Counter em 16 Jun 2021 11:49, em um total de 1 vez.

rodineiveloso
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 272
Registrado em: 19 Ago 2016 12:21
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por rodineiveloso » 16 Jun 2021 11:49

Para quem achava que na grama ele ainda poderia ter alguma relevância.. bom, o jogo de hoje mostrou que não! Aposenta federer!

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por POBRELOKO » 16 Jun 2021 11:49

Feder foi eliminado

Responder