Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jun 2021 11:34

Kozak escreveu:
15 Jun 2021 11:02
Nem assistir tênis você assiste, tiozão. Vai lá falar merda no tópico do sem mundial e deixa esse tópico para quem gosta e acompanha tênis desde sempre.

PS: O que que é "prá", seu jumento?



Anos e anos acreditando na fraude caprina, é para - viu, Doidovico, seu animal, vê se aprende -ficar pensativo na vida mesmo kkkk. Só falei fatos. Frauderer é um distante 3a da sua época. Não tem como ficar na frente de jogadores que dominaram as suas respectivas épocas.
Confessou que é um completo retardado. Hoje eu dificilmente perco uma partida de tênis na TV quando se trata dos principais jogadores.
Sei mais de tênis do que tu sabe do teu timeco, acompanho desde o tempo do Björn Borg de 1977 em diante quando passava na Band
se não me engano.

KKKKKKKKK - se tu não sabe o que é "pra" não tem como discutir português contigo. Vai ser asno assim lá no Parque são Jorge. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 15 Jun 2021 11:42

Professor Ludovico escreveu:
15 Jun 2021 11:34
Confessou que é um completo retardado. Hoje eu dificilmente perco uma partida de tênis na TV quando se trata dos principais jogadores.
Sei mais de tênis do que tu sabe do teu timeco, acompanho desde o tempo do Björn Borg de 1977 em diante quando passava na Band
se não me engano.

KKKKKKKKK - se tu não sabe o que é "prá" não tem como discutir português contigo. Vai ser burraldo assim lá no Parque são Jorge. =)) =)) =))
Então é que nem futebol. Acompanha desde sempre e não sabe nada.

Eu sei o que é "para". "Prá" tem que falar essa língua que você fala para entender.

PS: Meu timeco do Parque São Jorge?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jun 2021 12:02

Kozak escreveu:
15 Jun 2021 11:42
Então é que nem futebol. Acompanha desde sempre e não sabe nada.

Eu sei o que é "para". "Prá" tem que falar essa língua que você fala para entender.

PS: Meu timeco do Parque São Jorge?
Vai estudar um pouco então em vez de ficar falando merda sem conhecimento do assunto. assim tu não passa vergonha.
Más ai já é exigir muito de um gambá.

Digita no google pra que tu já vai entender o que é. "Fiz de graça pra você"

Pra é a forma mais informal da preposição, devendo apenas ser utilizada na linguagem falada ou em textos informais e descontraídos.

Pra aparece em dicionários, inclusivamente no vocabulário ortográfico da Academia Brasileira de Letras, como sendo a forma reduzida da preposição para.

Poderá ser utilizada na linguagem falada e em alguns tipos de textos informais, como um recurso poético e estilístico, como poesias, letras de música, frases publicitárias, bilhetes pessoais,… Poderá também ser usada em textos escritos que estejam a reproduzir a linguagem falada.

De nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 15 Jun 2021 12:07

Professor Ludovico escreveu:
15 Jun 2021 12:02
Vai estudar um pouco então em vez de ficar falando merda sem conhecimento do assunto. assim tu não passa vergonha.
Más ai já é exigir muito de um gambá.

Digita no google pra que tu já vai entender o que é. "Fiz de graça pra você"

Pra é a forma mais informal da preposição, devendo apenas ser utilizada na linguagem falada ou em textos informais e descontraídos.

Pra aparece em dicionários, inclusivamente no vocabulário ortográfico da Academia Brasileira de Letras, como sendo a forma reduzida da preposição para.

Poderá ser utilizada na linguagem falada e em alguns tipos de textos informais, como um recurso poético e estilístico, como poesias, letras de música, frases publicitárias, bilhetes pessoais,… Poderá também ser usada em textos escritos que estejam a reproduzir a linguagem falada.

De nada.
VOCÊ ESCREVEU "PRÁ", COM ACENTO, SEU ANIMAL RUMINANTE.

Eu sou gambá? Você tá completamente senil. Não sabe nem o que fala. Confunde as pessoas. Vai tomar o seu remédio para memória.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Jun 2021 12:16

entrei no tópico, vi alguem dizer que federer não é nem top 5. já deu vontade de ir embora.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Jun 2021 12:28

Kozak escreveu:
15 Jun 2021 11:02
Nem assistir tênis você assiste, tiozão. Vai lá falar merda no tópico do sem mundial e deixa esse tópico para quem gosta e acompanha tênis desde sempre.

PS: O que que é "prá", seu jumento?



Anos e anos acreditando na fraude caprina, é para - viu, Doidovico, seu animal, vê se aprende -ficar pensativo na vida mesmo kkkk. Só falei fatos. Frauderer é um distante 3a da sua época. Não tem como ficar na frente de jogadores que dominaram as suas respectivas épocas.
Calado, com aquele post já provou ter déficit cognitivo

Não precisa nem de avaliação
Tu é uma anta
Normal de um fã do terceiro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jun 2021 12:33

Kozak escreveu:
15 Jun 2021 12:07
VOCÊ ESCREVEU "PRÁ", COM ACENTO, SEU ANIMAL RUMINANTE.

Eu sou gambá? Você tá completamente senil. Não sabe nem o que fala. Confunde as pessoas. Vai tomar o seu remédio para memória.
Se eu não sei o teu time é porque tu é completamente irrelevante. Esta tentando ganhar a minha atenção. :)) :)) :))
E olha seu asno: Se nós do forum formos prestar atenção em acentuação correta ou incorreta para fazer criticas é melhor fechar o forum. :ymalien:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 15 Jun 2021 12:39

Professor Ludovico escreveu:
15 Jun 2021 12:33
Se eu não sei o teu time é porque tu é completamente irrelevante. Esta tentando ganhar a minha atenção. :)) :)) :))
E olha seu asno: Se nós do forum formos prestar atenção em acentuação correta ou incorreta para fazer criticas é melhor fechar o forum. :ymalien:
Tiozão brilhoso, então se não sabe, melhor não afirmar categoricamente. Para não passar a ideia que você é senil. Pessoal já desconfia. Não ajuda a reforçar.

Ué, e a marra toda de ter me ensinado a utilização da forma "mais informal da preposição prá". Para onde foi? Enfiou no cu? Agora procura no google onde tá o mundial do guarani da capital.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 15 Jun 2021 13:55

Djair Ferreira escreveu:
15 Jun 2021 08:55
Só 20
E ainda ganhou com 37 anos do único tenista que realmente lhe dava trabalho
O terceiro sempre apanhou
Só ganhou no declínio de ambos por isso sempre foi frustado
Eu não erro, jamais será goat
Terceiro para ele tá de bom tamanho, ainda trapaceiro
Kkkkkkkkkkk
Sabia que ia apelar com os 20 GS, único record do Boca Murcha tem prazo de validade, jaja fica pra trás também

Menos GS, menos Masters, putinha no h2h geral, putinha no confronto direto em GS

Melhor tu voltar pro tópico da F1 que aqui tá ficando feio Nile, só pode tá de sacanagem

Boca Murcha toma fumo a mais de década pro sérvio, não adianta justificar os estupros dele com a idade :))

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 15 Jun 2021 14:05

Counter escreveu:
15 Jun 2021 13:55
Kkkkkkkkkkk
Sabia que ia apelar com os 20 GS, único record do Boca Murcha tem prazo de validade, jaja fica pra trás também

Menos GS, menos Masters, putinha no h2h geral, putinha no confronto direto em GS

Melhor tu voltar pro tópico da F1 que aqui tá ficando feio Nile, só pode tá de sacanagem

Boca Murcha toma fumo a mais de década pro sérvio, não adianta justificar os estupros dele com a idade :))
Esqueceu do Finals e das Olimpíadas, Federer tem ouro lá, mesmo que nas duplas =)) :-bd

Imagem
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 15 Jun 2021 14:21

Counter escreveu:
15 Jun 2021 13:55
Kkkkkkkkkkk
Sabia que ia apelar com os 20 GS, único record do Boca Murcha tem prazo de validade, jaja fica pra trás também

Menos GS, menos Masters, putinha no h2h geral, putinha no confronto direto em GS

Melhor tu voltar pro tópico da F1 que aqui tá ficando feio Nile, só pode tá de sacanagem

Boca Murcha toma fumo a mais de década pro sérvio, não adianta justificar os estupros dele com a idade :))
Falar de idade é piada num ano que o GOAT venceu 2 GS derrotando adversários 12 anos mais novos kkkk.

O problema do Frauderer a gente sabe qual foi. Começar a pegar adversários com nível kkkk. Naquela babinha lá da entressafra, até o Dimitrov seria um multicampeão...

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Jun 2021 17:22

Counter escreveu:
15 Jun 2021 13:55
Kkkkkkkkkkk
Sabia que ia apelar com os 20 GS, único record do Boca Murcha tem prazo de validade, jaja fica pra trás também

Menos GS, menos Masters, putinha no h2h geral, putinha no confronto direto em GS

Melhor tu voltar pro tópico da F1 que aqui tá ficando feio Nile, só pode tá de sacanagem

Boca Murcha toma fumo a mais de década pro sérvio, não adianta justificar os estupros dele com a idade :))
Vc tem déficit cognitivo ?
Já expliquei umas 300 vezes e tu insiste nas mesmas burrice
Até hoje goat com 40 anos da sufoco no trapaceiro, como vc pode ser goat apanhado do homem de 40 anos ?

27 a 23 isso é ser putinha ?
Lembrando que ele só liderou depois que homem já tinha mais de 30 anos, se não me engano foi passar em 2015
Tá mais burro que o kuzac
Será o terceiro
Grande duelo do tênis será sempre dois goat
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Jun 2021 17:50

Djair Ferreira escreveu:
15 Jun 2021 17:22
Vc tem déficit cognitivo ?
Já expliquei umas 300 vezes e tu insiste nas mesmas burrice
Até hoje goat com 40 anos da sufoco no trapaceiro, como vc pode ser goat apanhado do homem de 40 anos ?

27 a 23 isso é ser putinha ?
Lembrando que ele só liderou depois que homem já tinha mais de 30 anos, se não me engano foi passar em 2015
Tá mais burro que o kuzac
Será o terceiro
Grande duelo do tênis será sempre dois goat
cotonete precisou de 40 partidas pra igualar em 20-20 o confronto direto com o GOAT

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13286
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Jun 2021 18:21

LeoMatosJJ escreveu:
15 Jun 2021 17:50
cotonete precisou de 40 partidas pra igualar em 20-20 o confronto direto com o GOAT
Goat já andando de bengalas
Demorou só 40 confrontos para igualar kkkkkk
Os fãs do trapaceiros são os lunaticos
Teve um aqui, que até sumiu do fórum
Que disse que em 2016 o cotonete passava o goat
5 anos depois estamos aí kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 15 Jun 2021 19:53

Mestrão vai chegar ao 20 Grand Slam ainda esse ano e vai deter todos os recordes, anotem.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Blagoi Ivanoff, Djair Ferreira, MauricioRSRJ, Qui-Gon Jinn, sohnos e 409 visitantes