Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 14 Jun 2021 15:33

Djair Ferreira escreveu:
14 Jun 2021 15:30
Tu falando que vc não sabe nem que dia é hoje
Goat venceu a farsa em 2019
Para de passar vergonha
O espanca a 10 anos não é totalmente ao pé da letra, óbvio, me refiro ao retrospecto, só você comparar ai quem tem mais vitórias na última década KKKKKKKKKK

A fraude tava aposentada tb desde a última década? Vc tá zoando só pode kkkkkk

Putinha em tudo, slams tá 12x6 no h2h eu acho KKKKKKK, não dá pra ele contra o sérvio

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13285
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jun 2021 15:39

Counter escreveu:
14 Jun 2021 15:33
O espanca a 10 anos não é totalmente ao pé da letra, óbvio, me refiro ao retrospecto, só você comparar ai quem tem mais vitórias na última década KKKKKKKKKK

A fraude tava aposentada tb desde a última década? Vc tá zoando só pode kkkkkk

Putinha em tudo, slams tá 12x6 no h2h eu acho KKKKKKK, não dá pra ele contra o sérvio
Kkkkkkkkkkk
Bicho vc não sabe o que fala e ainda da desculpas
Todos essas vitórias foram no declínio do goat kkkk
No auge era pancada
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por leobh » 14 Jun 2021 16:08

Eu não sou profundo conhecedor do tênis como a galera aqui, mas vou dar o meu pitaco... Quando o big 3 se aposentar, a gente vai poder discutir melhor quem é o maior da história, se Federer ou Djoko... Pq o Nadal na minha modesta opinião nunca vai poder entrar nessa discussão, uma vez que 2/3 dos seus Slams foram no mesmo torneio...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 14 Jun 2021 17:45

leobh escreveu:
14 Jun 2021 16:08
Eu não sou profundo conhecedor do tênis como a galera aqui, mas vou dar o meu pitaco... Quando o big 3 se aposentar, a gente vai poder discutir melhor quem é o maior da história, se Federer ou Djoko... Pq o Nadal na minha modesta opinião nunca vai poder entrar nessa discussão, uma vez que 2/3 dos seus Slams foram no mesmo torneio...
E arrisco a dizer que, sendo bem bonzinho, ano que vem vai ser o último RG que o Dedada vai ganhar, e depois disso, mais nenhum torneio Major, embora ele já não tinha chances mesmo nos outros 3 GS. Ele cair fisicamente na semi, onde seu jogo sempre dependeu mais do físico, dá para tirar muitas reflexões.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 14 Jun 2021 20:08

O Frauderer não é nem top 5 da história do tênis. Laver o melhor da sua era. Borg o melhor da sua era. Sampras o melhor da sua era. Puterer o 3a melhor da sua época.

Como que um cara que não é nem o melhor da sua era pode ser o maior de todos os tempos? Aliás, não é nem o 2a da sua era. É um distante terceiro. Uma putinha nojenta com mental de geleia que é estuprado no H2H contra os alfas do tênis. O caprino suíço é um dos maiores betas da história do esporte. Quem se identifica com ele é beta também.

Lista GOAT.

1. GOAT
2. Nadal
3. Sampras
4. Borg
5. Laver.

Daí pra baixo só vem os irrelevantes. Não vale nem mais a pena ranquear. Sexto ou décimo é a mesma merda.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13285
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Jun 2021 20:12

Kozak escreveu:
14 Jun 2021 20:08
O Frauderer não é nem top 5 da história do tênis. Laver o melhor da sua era. Borg o melhor da sua era. Sampras o melhor da sua era. Puterer o 3a melhor da sua época.

Como que um cara que não é nem o melhor da sua era pode ser o maior de todos os tempos? Aliás, não é nem o 2a da sua era. É um distante terceiro. Uma putinha nojenta com mental de geleia que é estuprado no H2H contra os alfas do tênis. O caprino suíço é um dos maiores betas da história do esporte. Quem se identifica com ele é beta também.

Lista GOAT.

1. GOAT
2. Nadal
3. Sampras
4. Borg
5. Laver.

Daí pra baixo só vem os irrelevantes. Não vale nem mais a pena ranquear. Sexto ou décimo é a mesma merda.
Para de usar drogas bicho
Retardado
Coloca aí goat do tênis e ver quem aparece
Terceiro não é primeiro
Deve ter fugido da escola
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 14 Jun 2021 20:16

Imagem

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 15 Jun 2021 05:10

Boca Murcha ainda é o recordista de vitórias sobre o top 10, com 224. Na cola está o DjokGOAT com 222. A grande diferença é q Djoko tem 364 partidas a menos que o Boca Murcha (na carreira), e 24 jogos a menos contra top 10 (347 x 323).

Ainda: 27,94% de todas as partidas do DjokoGOAT foram contra tenistas do top 10, enquanto o Boca Murcha os enfrentou apenas 22,83%.
A porcentagem de vitórias do DjokoGOAT contra top 10 é 68,7 (só abaixo de Borg); Boca Murcha é o quarto com 64,6%.


Vou nem mencionar a qualidade dos "top 10" q o Boca Murcha pegou até 2007 pq aí já vira covardia.


Indiscutivelmente, a qualidade dos números do DjokoGOAT não pode ser comparada com o desaposentado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 15 Jun 2021 08:15

Djair Ferreira escreveu:
14 Jun 2021 15:39
Kkkkkkkkkkk
Bicho vc não sabe o que fala e ainda da desculpas
Todos essas vitórias foram no declínio do goat kkkk
No auge era pancada
Tá serto

O GOÁTI tá em declínio a mais de 1 década KKKKKKKKKK KKK

Putinha em slams dos seus maiores rivais, putinha no h2h, só apanha, como ser GOAT assim? Kkkkkkk

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13285
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Jun 2021 08:55

Counter escreveu:
15 Jun 2021 08:15
Tá serto

O GOÁTI tá em declínio a mais de 1 década KKKKKKKKKK KKK

Putinha em slams dos seus maiores rivais, putinha no h2h, só apanha, como ser GOAT assim? Kkkkkkk
Só 20
E ainda ganhou com 37 anos do único tenista que realmente lhe dava trabalho
O terceiro sempre apanhou
Só ganhou no declínio de ambos por isso sempre foi frustado
Eu não erro, jamais será goat
Terceiro para ele tá de bom tamanho, ainda trapaceiro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Jun 2021 09:00

Cara, que loucura é essa nesse tópico? Como é que conseguem desrespeitar monstros sagrados do esporte como Federer, Nadal e Djokovic? Parece um bando de adolescente mongoloide. Independentemente de quem seja o seu favorito, os outros dois são monstros e qualquer apreciador do esporte que tenha pelo menos 1 neurônio sabe o privilégio que é assistí-los.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jun 2021 09:04

Kozak escreveu:
14 Jun 2021 20:08
O Frauderer não é nem top 5 da história do tênis. Laver o melhor da sua era. Borg o melhor da sua era. Sampras o melhor da sua era. Puterer o 3a melhor da sua época.

Como que um cara que não é nem o melhor da sua era pode ser o maior de todos os tempos? Aliás, não é nem o 2a da sua era. É um distante terceiro. Uma putinha nojenta com mental de geleia que é estuprado no H2H contra os alfas do tênis. O caprino suíço é um dos maiores betas da história do esporte. Quem se identifica com ele é beta também.

Lista GOAT.

1. GOAT
2. Nadal
3. Sampras
4. Borg
5. Laver.

Daí pra baixo só vem os irrelevantes. Não vale nem mais a pena ranquear. Sexto ou décimo é a mesma merda.
Tu não bate bem das idéias. Ou é muito burro ou é desonesto mesmo. Nem prá troll serve.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 15 Jun 2021 10:35

Kozak escreveu:
14 Jun 2021 20:08
O Frauderer não é nem top 5 da história do tênis. Laver o melhor da sua era. Borg o melhor da sua era. Sampras o melhor da sua era. Puterer o 3a melhor da sua época.

Como que um cara que não é nem o melhor da sua era pode ser o maior de todos os tempos? Aliás, não é nem o 2a da sua era. É um distante terceiro. Uma putinha nojenta com mental de geleia que é estuprado no H2H contra os alfas do tênis. O caprino suíço é um dos maiores betas da história do esporte. Quem se identifica com ele é beta também.

Lista GOAT.

1. GOAT
2. Nadal
3. Sampras
4. Borg
5. Laver.

Daí pra baixo só vem os irrelevantes. Não vale nem mais a pena ranquear. Sexto ou décimo é a mesma merda.
IBOST 2021 já tem dono. Nem precisou de um tópico.

Coitado do Kozak, só é lúcido pra falar do Flamengo, de resto, só mluquice. =)) =)) =))

Esse post me fez ficar pensativo na vida. =)) =)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

jack sawer
Mensagens: 417
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por jack sawer » 15 Jun 2021 10:37

Tico_Bahiano escreveu:
15 Jun 2021 09:00
Cara, que loucura é essa nesse tópico? Como é que conseguem desrespeitar monstros sagrados do esporte como Federer, Nadal e Djokovic? Parece um bando de adolescente mongoloide. Independentemente de quem seja o seu favorito, os outros dois são monstros e qualquer apreciador do esporte que tenha pelo menos 1 neurônio sabe o privilégio que é assistí-los.
exato
eu sou fã do nadal
mas nao dá pra depreciar nenhum dos outros 2 e sim apenas apreciá-los enquanto ainda há tempo
estamos vendo a historia sendo escrita , se for fazer analogia com futebol temos 3 peles ou 3 messis jogando ao mesmo tempo
é ridiculo o que esses 3 fizeram com o tenis
se tivesse só um dentre esses 3 já ia ter uns 40 slams kkkkkkkkk

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 15 Jun 2021 11:02

Professor Ludovico escreveu:
15 Jun 2021 09:04
Tu não bate bem das idéias. Ou é muito burro ou é desonesto mesmo. Nem prá troll serve.
Nem assistir tênis você assiste, tiozão. Vai lá falar merda no tópico do sem mundial e deixa esse tópico para quem gosta e acompanha tênis desde sempre.

PS: O que que é "prá", seu jumento?
DiegoGracie escreveu:
15 Jun 2021 10:35
IBOST 2021 já tem dono. Nem precisou de um tópico.

Coitado do Kozak, só é lúcido pra falar do Flamengo, de resto, só mluquice. =)) =)) =))

Esse post me fez ficar pensativo na vida. =)) =)) =))
Anos e anos acreditando na fraude caprina, é para - viu, Doidovico, seu animal, vê se aprende -ficar pensativo na vida mesmo kkkk. Só falei fatos. Frauderer é um distante 3a da sua época. Não tem como ficar na frente de jogadores que dominaram as suas respectivas épocas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes