Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 02 Set 2021 10:11

Torcida americana é um lixo! Tomaram o Tsitsipas para Cristo, e apoiados massivamente pela mídia. Vaiam o grego porque ele está usando de um artifício que está na regra, mas aplaudem efusivamente um babaca antiprofissional como o mundiça do Kyrgios. Pior torcida de GS disparada! E as vaias parecem estar deixando o grego mais forte.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 02 Set 2021 11:25

semchinelo escreveu:
02 Set 2021 10:11
Torcida americana é um lixo! Tomaram o Tsitsipas para Cristo, e apoiados massivamente pela mídia. Vaiam o grego porque ele está usando de um artifício que está na regra, mas aplaudem efusivamente um babaca antiprofissional como o mundiça do Kyrgios. Pior torcida de GS disparada! E as vaias parecem estar deixando o grego mais forte.
Permita-me discordar amigo. Algo até raro, pois geralmente concordo com tudo que posta.

O grego passou do ponto. Não é pq não é proibido pela regra ir no banheiro, que o cara vai ficar usando esse artifício claramente para se beneficiar. É aquele negócio, não é ilegal, mas é no mínimo imoral esse tipo de anti jogo.

Ficar 10 minutos no banheiro toda vez que perde um set? Não consigo achar isso " certo ".
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Carl » 02 Set 2021 15:51

A ATP tem que comecar a coibir de forma mais rigorosa não apenas a "cera" do grego e outros nas "idas ao banheiro", mas tb punir os pitis. O sueco Ymer sangra ao quebrar a raquete e quer que o árbitro deixe ele ficar demorando por algo auto-infligido.

https://www.google.com.br/amp/s/www.esp ... atform=amp

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 02 Set 2021 16:42

DiegoGracie escreveu:
02 Set 2021 11:25
Permita-me discordar amigo. Algo até raro, pois geralmente concordo com tudo que posta.

O grego passou do ponto. Não é pq não é proibido pela regra ir no banheiro, que o cara vai ficar usando esse artifício claramente para se beneficiar. É aquele negócio, não é ilegal, mas é no mínimo imoral esse tipo de anti jogo.

Ficar 10 minutos no banheiro toda vez que perde um set? Não consigo achar isso " certo ".
Não achar certo, também concordo contigo, mas não feriu nenhuma regra, esse é o ponto, mesmo que o cara exagere.

Há limite de tempo para atendimento médico e outros procedimentos, mas a ida ao vestiário incrivelmente não tem. Se tem que criticar alguém, tem que criticar a ATP a mudar a regra ao invés de mantê-la, assim como houve a mudança da regra de 25s que o cara tem para colocar a bola em jogo. Acredito que, até por causa desse caso, vai ocorrer mudanças na regra a partir do ano que vem.

Repito: não acho certo o que o grego faz, mas também não está ferindo a regra.
Carl escreveu:
02 Set 2021 15:51
A ATP tem que comecar a coibir de forma mais rigorosa não apenas a "cera" do grego e outros nas "idas ao banheiro", mas tb punir os pitis. O sueco Ymer sangra ao quebrar a raquete e quer que o árbitro deixe ele ficar demorando por algo auto-infligido.

https://www.google.com.br/amp/s/www.esp ... atform=amp
Me surpreende que o Carlos Bernardes, que é um árbitro rigoroso, não desclassificou o Ymer. Aí tu vê um imbecil como o mundiça do Kyrgios fazer essas mesmas merdas e ser aplaudido e a mídia passando o maior pano.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 02 Set 2021 17:25

Counter escreveu:
01 Set 2021 17:27
É aqui que tão falando do GOAT do carisma? :))

O do Tênis todos sabemos quem é..
Verdade, Mestre!
Nunca canso de assistir essa parte do vídeo
phpBB [video]


=))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Strider
Mensagens: 464
Registrado em: 20 Abr 2015 15:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Strider » 02 Set 2021 18:01

semchinelo escreveu:
02 Set 2021 10:11
Torcida americana é um lixo! Tomaram o Tsitsipas para Cristo, e apoiados massivamente pela mídia. Vaiam o grego porque ele está usando de um artifício que está na regra, mas aplaudem efusivamente um babaca antiprofissional como o mundiça do Kyrgios. Pior torcida de GS disparada! E as vaias parecem estar deixando o grego mais forte.
Mídia britânica em específico tem sido ridícula justamente pq o derrotado foi o queridinho Murray. Incrível como a análise do jogo era sempre "perdeu por causa do tênis, do físico, de dor, da estrelas...". Seria engraçado ver ele ganhar esse torneio com esse artifício hahaha.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 03 Set 2021 10:01

Strider escreveu:
02 Set 2021 18:01
Mídia britânica em específico tem sido ridícula justamente pq o derrotado foi o queridinho Murray. Incrível como a análise do jogo era sempre "perdeu por causa do tênis, do físico, de dor, da estrelas...". Seria engraçado ver ele ganhar esse torneio com esse artifício hahaha.
Lembrando que o mesmo já usou desses métodos antes. Ele também não é nenhum santo, mas a imprensa não diz nada porque é queridinho.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 03 Set 2021 19:44

Tsitsipas levando um calor do Alcaraz…

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Carl » 03 Set 2021 20:22

O garoto mostrou coragem nas últimas bolas...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 03 Set 2021 21:14

Alcaraz joga muito! Aqueles dropshots na direita enlouqueceram o grego.

O jogo do Alcaraz melhorou muito, e tem só 18 anos. Esse garoto vai ser top 3 com toda certeza, e bem capaz de ser n°1.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 03 Set 2021 23:32

E o tsipas tchau tchsu tchau...

Na boa, quem estréia grand slam com 5 sets, xerteza de vida curta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Pavão » 04 Set 2021 03:02

3 horas da manhã, tenho que trabalhar amanhã e Salsicha e Tiafoe fazendo um jogo de 5 sets, pior que tá bom pra caraio e eu não consigo parar de assistir.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Pavão » 04 Set 2021 03:23

Tiafoe fez a partida da vida e eliminou o Salsicha, quase meteu um pneu no 5!!!

Quanto ao Alcaraz, o muleke é embaçado hein, quando ele pegar um pouquinho mais de constância vai para cabeças com toda certeza!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Set 2021 17:11

Djoko está tomando um calor do K. Nishikori.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Set 2021 18:30

Djoko fechou 3x1. :mf_depressed:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Kr4yzieBone, Sensui Shinoba e 237 visitantes