Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Jun 2021 11:50

Montfort escreveu:
16 Jun 2021 11:40
Federer tem q repensar a carreira. Está tomando um sufoco do Menino Feliz, e ainda q passe, como vai se sustentar em melhor de 5 em Wimbledon? Já fez muito pelo esporte; não precisa ficar borrando o currículo.
Enfim um post sensato de quem não entende de tênis
Goat tinha que ter aposentado quando deu aquela calor no cotonete em wimbledon, que só perdeu porque vacilou mto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7881
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 16 Jun 2021 11:51

Já era pro Boca Murcha. Se fosse um next gen de responsa, ainda vai; mas ser entubado NA GRAMA pelo Menino Feliz é fim de carreira (ou passará o q lhe resta evitando confrontar Djoko e Nadal).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Jun 2021 11:52

Kozak escreveu:
16 Jun 2021 09:44
Prendam esse rapaz.

Para as caprinetes, o Frauderer tá decadente desde os 28 anos de idade kkkk. Quando o cara que não é nem top 5 da história do tênis passou dos 30 a desculpa só se intensificou. A gente tá vendo o Djokovic, e mesmo o Nadal, jogando essa desculpa no lixo. Com, bem mais, do que 30 ainda dominando tranquilamente o circuito.

O problema do cérebro de geleia nunca foi idade. Sempre foi a transição das babas do início da carreira para adversários de verdade. Isso, e o fato de ser um beta completo, com mental de puta. Djoko e o Nadal o quebraram tanto como jogador quanto como homem. O cara é uma carcaça desalmada vagando pelo circuito em busca de migalhas dos 2 GOATs.
A justificativa pras surras é que o senhor tá aposentado a mais de 1 década KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É cada uma que tem que ler

No final de tudo, no livro dos records vai constar o Djokovic na frente em TODOS, com o Federer disputando o segundo posto com o Nadal, que também vai deixar ele pra trás, passar em GS e no h2h nem preciso comentar, sempre foi uma vadia do espanhol.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7881
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 16 Jun 2021 12:03

Esse ano não Wimbledon não terá o famoso "ranking da grama". O caldo do suíço pode entornar logo nas oitavas. O sorteio tem q ser muito misericordioso, mas se fizer o pequeno milagre de chegar à final, tudo indica q terá 4 pedreiras à frente.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Jun 2021 12:11

Counter escreveu:
16 Jun 2021 11:49
Tu tem problema mental? Vai ser burro assim na PQP!

Eu escrevi isso em grego?
"Não percebe que da mesma forma que vc credita os espancos que o Djokovic aplicou no Federer na última década em razão da idade do suiço, eu posso dizer também que o sérvio só levou desvantagem no início da carreira?"

Isso aqui tá em aramaico?
"Eles tem uma diferença de 5 anos jumento, não tem como magicamente criar um cenário que ambos tem a mesma idade."

A solução é olhar o retrospecto como um todo animal

Mas pra te enfiar a piroca mais fundo ainda vamos lá:

Federer 25-30 anos = 7 títulos de Slam
Djokovic 25-30 = 7 títulos de Slam

Federer 30-35 = 1 título de Slam
Djokovic 30-34 (idade atual) = 7 títulos de Slam

Em uma safra infinitamente mais competitiva, tá vendo como tu é muito burro?

Tá batendo na tecla que o Federer ganhou do Djokovic já mais velho...Ô animal, estamos falando dos 3 maiores tenistas da história, exigir um domínio de 100% de um sobre o outro não existe, por isso que a análise tem que ser ampla :silly:

Pare de passar vergonha pqp, tá sendo só estuprado
Meus Deus é uma anta, senhor perdoai- vos não sabe nem que dia é hoje
Qual parte vc não entendeu que o maior estupro visto no tênis
Foi na melhor temporada do terceiro e no pior piso do goat ?
Será que vou ter que soletrar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bicho é burro demais
Deve tá alguém digitando para ele, não é possível ser tão burro
Sério vc tem um déficit, e não estou zoando
Até burrice tem limites
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Dudol301
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Mai 2015 16:33
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Dudol301 » 16 Jun 2021 12:29

Counter escreveu:
16 Jun 2021 01:23
Você é muito burro, puta q pariu, explicou é o caralho

Não percebe que da mesma forma que vc credita os espancos que o Djokovic aplicou no Federer na última década em razão da idade do suiço, eu posso dizer também que o sérvio só levou desvantagem no início da carreira?

Eles tem uma diferença de 5 anos jumento, não tem como magicamente criar um cenário que ambos tem a mesma idade.

Federer ganhou com 37? Djokovic com 21 anos deu 3x0 nele na Austrália no seu primeiro GS. Puta q pariu, tá vendo como tu é burro? Não adianta medir surra por régua de idade.

Nem ia me alongar muito, mas como tu tá falando muita merda vou te estuprar um pouco mais:

Confronto direto: 27-23 Djokovic
Última década: 21-10 Djokovic

Histórico direto em finais: 13-6 Djokovic
Histórico direto em confronto de GS: 11-6 Djokovic
Histórico direto em finals: 3-3 (desconsiderando 1 arregada na final por W.O do suiço)

Títulos de Masters: 36-28 Djokovic
Masters de ouro (todos 2x): 2-0 Djokovic

Títulos de Slams: 19-20 Federer (prazo de validade =)) =)) =)), único record compartilhado com o Nadal que ainda sobrevive)
Djokovic tem pelo menos 2x títulos em cada Slam (Nadal e Federer não tem)

Semanas como nº 1:
Djokovic 324 e contando x 310 Federer (esse não atualiza mais =)) )

E pra tu rasgar um pouco mais o cu esse ano pode sair o Golden Slam do Djokovic, empilhando os 4 GS =))

Deu uma aula de informações nesse mongolóide de Djair ferreira, esse Djair é um verdadeiro estupido imbecil, nunca vi um imbecil falar tanta merda, É um estrume mesmo esse Djair ferreira.

Dudol301
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Mai 2015 16:33
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Dudol301 » 16 Jun 2021 12:37

Djair Ferreira escreveu:
16 Jun 2021 12:11
Meus Deus é uma anta, senhor perdoai- vos não sabe nem que dia é hoje
Qual parte vc não entendeu que o maior estupro visto no tênis
Foi na melhor temporada do terceiro e no pior piso do goat ?
Será que vou ter que soletrar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bicho é burro demais
Deve tá alguém digitando para ele, não é possível ser tão burro
Sério vc tem um déficit, e não estou zoando
Até burrice tem limites
Para de passar vergonha cara, vc é um estrume tão burro que não consegue interpretar um texto que até uma criança de quarta série primária consegue entender. Vc é uma vergonha nesse tópico, tua família deve ter vergonha de um estrume tão lixo igual a você.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13265
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Jun 2021 12:46

Dudol301 escreveu:
16 Jun 2021 12:37
Para de passar vergonha cara, vc é um estrume tão burro que não consegue interpretar um texto que até uma criança de quarta série primária consegue entender. Vc é uma vergonha nesse tópico, tua família deve ter vergonha de um estrume tão lixo igual a você.
Chegou mais um débil mental
Será que todo fã do terceiro é retardado ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21545
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jun 2021 12:48

Fim de mais um GS, mais uma vez a WTA sendo infinitamente mais interessante do q ATP.
Masculino chegou na semi, fui assistir o clássico já pensando- vou ver só essa semi, pq quem levar essa já é o campeão.

Dito e feito, porcaria em q não existem surpresas.


Já o feminino começou c 3 favoritas, no meio do torneio (pelas performances), surgiram outras favoritas....e no fim, a vencedora foi uma mina q não foi apontada como favorita em momento algum
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 16 Jun 2021 17:08

Montfort escreveu:
16 Jun 2021 12:03
Esse ano não Wimbledon não terá o famoso "ranking da grama". O caldo do suíço pode entornar logo nas oitavas. O sorteio tem q ser muito misericordioso, mas se fizer o pequeno milagre de chegar à final, tudo indica q terá 4 pedreiras à frente.
Se o Federer passar da primeira semana, vai ser lucro!! A técnica está claramente lá, mas o físico não está respondendo, infelizmente, ainda mais ele que ficou tanto tempo parado. Acredito que ano que vem vai ser o Farewall Tour.

Esse ano, se nada acontecer fora do comum, o Cotonete limpa os outros 2 Majors e ultrapassa o Federer e o Dedada já neste ano.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 16 Jun 2021 17:23

semchinelo escreveu:
16 Jun 2021 17:08
Se o Federer passar da primeira semana, vai ser lucro!! A técnica está claramente lá, mas o físico não está respondendo, infelizmente, ainda mais ele que ficou tanto tempo parado. Acredito que ano que vem vai ser o Farewall Tour.
É isso. O físico não responde. 1 ano e meio parado praticamente. Sinceramente, acho que aposenta ainda esse ano. Salvo um milagre em Wimbledon, ele não joga ano que vem.

Acabou, está na hora do Leão descansar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 16 Jun 2021 19:14

kyo_spirit escreveu:
16 Jun 2021 12:48
Fim de mais um GS, mais uma vez a WTA sendo infinitamente mais interessante do q ATP.
Masculino chegou na semi, fui assistir o clássico já pensando- vou ver só essa semi, pq quem levar essa já é o campeão.

Dito e feito, porcaria em q não existem surpresas.


Já o feminino começou c 3 favoritas, no meio do torneio (pelas performances), surgiram outras favoritas....e no fim, a vencedora foi uma mina q não foi apontada como favorita em momento algum
Teu critério é só ser surpreendente? Porque o nível técnico da final WTA foi abismal...final da ATP foi excelente.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15381
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Jun 2021 19:29

WTAé surpreendente justamente pq o nível é horroroso kkkkk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21545
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jun 2021 20:19

Kozak escreveu:
16 Jun 2021 19:14
Teu critério é só ser surpreendente? Porque o nível técnico da final WTA foi abismal...final da ATP foi excelente.
O critério é q pra saber quem seria o campeão de RG, só foi preciso assistir um jogo. Ignorei o torneio inteiro, pq vendo só aquele jogo da chave já sabia quem seria campeão. Vendo as chaves, já era possível saber tudo q aconteceria. É patético; é como assistir Jon Jones x Chael Sonnen
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Jun 2021 23:56

Djair Ferreira escreveu:
16 Jun 2021 12:11
Meus Deus é uma anta, senhor perdoai- vos não sabe nem que dia é hoje
Qual parte vc não entendeu que o maior estupro visto no tênis
Foi na melhor temporada do terceiro e no pior piso do goat ?
Será que vou ter que soletrar
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bicho é burro demais
Deve tá alguém digitando para ele, não é possível ser tão burro
Sério vc tem um déficit, e não estou zoando
Até burrice tem limites


Caralho bicho, tu é uma aberração da natureza, não sei se é burro assim mesmo ou tá de zoeira

Não rebateu porra nenhuma

É sério que tu tá apelando pro "maior estupro já visto no tênis" (algo totalmente subjetivo) em um universo de 50 jogos? Última década o Djokovic tem mais que o dobro de vitórias, vai ser jumento assim na pqp

"a mais o GÓTI já tava aposentado", que aposentadoria é essa que dura mais de 1 década animal? Tá de sacanagem né?

Pra te estuprar um pouco mais:
Quando abrirem o livro de recordes do esporte, Djokovic estará liderando em tudo KKKKKKKK, me diz como que é GOAT ficando atrás dos seus maiores rivais em todos nos números no esporte?

Sai desse tópico, na AP tu faz um trabalho melhor, aqui só tá falando merda aí to tendo que te estuprar mesmo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, didigo, Djair Ferreira, FernandoFS, marofa, POBRELOKO, relâmpagomcqueen, The Walrus e 130 visitantes