Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 08 Jan 2022 16:42

Montfort chora no banho

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9545
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 08 Jan 2022 17:29

NoVac YoCovid

Sou fã do jogador, mas o ser humano é no mínimo questionável
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 09 Jan 2022 07:26

Mestre Santana escreveu:
08 Jan 2022 16:42
Montfort chora no banho
Há coisas que não tem como defender. Ou o resultado foi falsificado, ou ele foi de uma filha da putice ímpar em comparecer a eventos contaminado e sem nenhuma proteção. De qq forma, o castigo da deportação será justo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 09 Jan 2022 15:15

Montfort escreveu:
09 Jan 2022 07:26
Há coisas que não tem como defender. Ou o resultado foi falsificado, ou ele foi de uma filha da putice ímpar em comparecer a eventos contaminado e sem nenhuma proteção. De qq forma, o castigo da deportação será justo.
Vdd, irmao

To só gastando

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Dartagnan » 09 Jan 2022 16:30

Tava a um tempo sem acompanhar o esporte. Pelo visto, quando o auge de Nadal e Federer passou, foi se junto o interesse de muita gente também.

Essa vai ser a brecha pros outros abaixo do ranking dar um levante na posição....caso confirme mesmo a situação dele. Já tá com os advogados trabalhando, mas acho que não vai colar...e francamente, ainda mais alguém na posição dele, tem que saber dessas coisas. Nem todo o país exige a vacina pra entrar (alguns, como o Japão, exigem só um teste bem recente com resultado negativo pra Covid), mas já que a Austrália assim o faz, ele que se adeque.

Defesa do atleta alega ter "permissão excepcional", mas autoridades australianas desmentem

O governo australiano alega que Novak Djokovic nunca teve acesso garantido à Austrália sem a vacinação para a Covid. A defesa do jogador diz que Djoko teria uma "permissão excepcional" de entrada no país.

O que acontece é que Djokovic preencheu um formulário que, teoricamente, permitiria que o atleta entrasse no país. No entanto, o governo australiano afirma que as respostas do formulário podem ser questionadas e que cabe as autoridades locais autorizarem ou não a entrada no país.

- Não existe nada que garanta a entrada no país para um cidadão não-australino. Na verdade, existem critérios e condições para a entrada, e razões para negar ou cancelar o visto. - afirmou o posicionamento ofical do Governo

Já a defesa de Djokovic alega que como o jogador contraiu recentemente Covid, estaria apto a entrar no local. O governo da Austrália refuta dizendo que não há provas sobre a recente infecção de Djoko.

O governo australiano chegou a tentar adiar a audiência que vai definir se Novak Djokovic vai poder oficalmente entrar no país para disputar o Australian Open. No entanto, o pedido foi negado pela justiça, já que o adiamento da audiência em dois dias, como solicitado, faria com que o julgamento ocorresse após a data limite para a confirmação de participação no aberto de tênis.


https://ge.globo.com/tenis/noticia/gove ... gado.ghtml

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Pavão » 09 Jan 2022 17:24

Monfis 1 campeão do ano, ganhou Adelaide em cima do Caixa9!!!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Jan 2022 10:01

Parece que liberaram o antivax.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jan 2022 10:36

Juiz determina liberação de Djokovic e anula cancelamento de visto
Governo australiano também deve pagar os custos do sérvio e devolver todos os pertences

O juiz Anthony Kelly anulou a decisão do governo australiano de cancelar o visto de Novak Djokovic e ordenou que o tenista sérvio seja liberado da instalação de detenção temporária.

O réu – neste caso, o Ministério de Assuntos Internos da Austrália – deve pagar os custos de Djokovic conforme acordado ou avaliado, acrescentou a ordem. Todos os seus pertences, incluindo o passaporte, devem ser devolvidos a ele “assim que for razoavelmente praticável”.

A decisão foi tomada oficialmente às 17:16, horário local (03:16 horáiro de Brasília), disse Kelly.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 10 Jan 2022 10:53

Ainda acho q o Ministro da Imigração irá deportá-lo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 10 Jan 2022 15:25

Vamos ver se Austrália é Brasil...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jan 2022 21:46

kyo_spirit escreveu:
10 Jan 2022 15:25
Vamos ver se Austrália é Brasil...
O dinheiro sempre fala mais alto, aguarde! :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Jan 2022 23:44

Outro bosta antivax

Kelly Slater causa polêmica ao falar sobre o tenista Novak Djokovic

https://www.msn.com/pt-br/esportes/surf ... ar-AASvEy2

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 11 Jan 2022 10:16

Autoridades da Austrália investigam se Djokovic mentiu em documento para entrar no país
Jornal australiano diz que a Força de Fronteira Australiana analisa se Djokovic forneceu provas falsas em seu formulário de entrada para a Austrália. Caso confirmado, tenista poderia ser preso

https://ge.globo.com/tenis/noticia/auto ... pais.ghtml
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 12 Jan 2022 08:34

- Senti-me obrigado a dar a entrevista ao L'Equipe, pois não queria decepcionar o jornalista, mas me assegurei de me distanciar socialmente e usar uma máscara, exceto quando minha fotografia estava sendo tirada.

Com isso, descobrimos que parar tirar fotos não existe transmissão de COVID. Esse cara é podre! Jesus...

https://ge.globo.com/tenis/noticia/djok ... tivo.ghtml
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Jan 2022 10:58

O que estão esperando pra chutar esse vagabundo do país?



Responder