Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 03 Jul 2021 21:04

Djair Ferreira escreveu:
03 Jul 2021 20:16
O goat tem que anunciar aposentadoria aí
Goat só vai aposentar quando ganhar mais um mestre nile. Já anunciou que vai jogar as olimpíadas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 03 Jul 2021 21:05

DiegoGracie escreveu:
03 Jul 2021 21:04
Goat só vai aposentar quando ganhar mais um mestre nile. Já anunciou que vai jogar as olimpíadas.
Cotonete bem que podia abraçar umas árvores com o mestre Guru.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Jul 2021 21:16

DiegoGracie escreveu:
03 Jul 2021 21:04
Goat só vai aposentar quando ganhar mais um mestre nile. Já anunciou que vai jogar as olimpíadas.
Eita
Não dá para o goat mais não
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 05 Jul 2021 09:30

Novak Djokovic, número 1 do mundo, concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre Denis Kudla na terceira rodada de Wimbledon e comentou que joga a grande maioria de seus jogos com público contra e não somente contra os rivais.

"Para ser honesto, é evidente o que acontece. Todos vemos. Cerca de 90% partidas que jogo, como mínimo, com público contra onde não só preciso enfrentar meu rival, mas também as arquibancadas", disse o sérvio.

"Isso é algo que me acostumei ao longo de minha carreira, mas sou um ser-humano e tenho sentimentos. Considero que é normal que às vezes possam atrapalhar em situações com alguns torcedores que me provoquem".

=)) =)) =))

=)) =)) =)) ME DÊEM ATENÇÃO, POR FAVOR, EU FAÇO DANCINHAS!!!

O cara grita com juiz, da bolada nos mlk que pega bolinha, mete bolada em juiza de linha, grita com torcida, e quer ser amado pq faz dancinha.

NUNCA SERÁ!!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 05 Jul 2021 10:12

DiegoGracie escreveu:
05 Jul 2021 09:30
Novak Djokovic, número 1 do mundo, concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre Denis Kudla na terceira rodada de Wimbledon e comentou que joga a grande maioria de seus jogos com público contra e não somente contra os rivais.

"Para ser honesto, é evidente o que acontece. Todos vemos. Cerca de 90% partidas que jogo, como mínimo, com público contra onde não só preciso enfrentar meu rival, mas também as arquibancadas", disse o sérvio.

"Isso é algo que me acostumei ao longo de minha carreira, mas sou um ser-humano e tenho sentimentos. Considero que é normal que às vezes possam atrapalhar em situações com alguns torcedores que me provoquem".

=)) =)) =))

=)) =)) =)) ME DÊEM ATENÇÃO, POR FAVOR, EU FAÇO DANCINHAS!!!

O cara grita com juiz, da bolada nos mlk que pega bolinha, mete bolada em juiza de linha, grita com torcida, e quer ser amado pq faz dancinha.

NUNCA SERÁ!!!!!
Não muda o fato que no esporte DENTRO DA QUADRA, é GOAT.

Só falta você postar uma matéria "Federer, o maior além dos números" de novo :))

Não amigo, quando abrirem o livro de recordes do esporte, Djokovic estará na frente em todos, e garanto que lá não vai ter nenhuma disputa de quem é o mais carismático =))

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jul 2021 11:20

D. Shapovalov vai ter vida fácil na próxima fase, ganhou de 3x0 e vai enfrentar o Khachanov que fez um jogo de 5 sets muito desgastante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jul 2021 11:28

Djoko está aniquilando os adversários. Quem vai conseguir fazer frente para o Sérvio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Jul 2021 11:36

DiegoGracie escreveu:
05 Jul 2021 09:30
Novak Djokovic, número 1 do mundo, concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre Denis Kudla na terceira rodada de Wimbledon e comentou que joga a grande maioria de seus jogos com público contra e não somente contra os rivais.

"Para ser honesto, é evidente o que acontece. Todos vemos. Cerca de 90% partidas que jogo, como mínimo, com público contra onde não só preciso enfrentar meu rival, mas também as arquibancadas", disse o sérvio.

"Isso é algo que me acostumei ao longo de minha carreira, mas sou um ser-humano e tenho sentimentos. Considero que é normal que às vezes possam atrapalhar em situações com alguns torcedores que me provoquem".

=)) =)) =))

=)) =)) =)) ME DÊEM ATENÇÃO, POR FAVOR, EU FAÇO DANCINHAS!!!

O cara grita com juiz, da bolada nos mlk que pega bolinha, mete bolada em juiza de linha, grita com torcida, e quer ser amado pq faz dancinha.

NUNCA SERÁ!!!!!
Nunca será

Ninguém que entende acha que serena é melhor que graf ou navratilova

Será o caso do cotonete
Sempre será o terceiro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 05 Jul 2021 12:11

Professor Ludovico escreveu:
05 Jul 2021 11:28
Djoko está aniquilando os adversários. Quem vai conseguir fazer frente para o Sérvio.
Não tirando o mérito dele, mas não enfrentou ninguém até agora né. Chave mamão com açúcar do caramba.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 05 Jul 2021 13:49

DiegoGracie escreveu:
05 Jul 2021 12:11
Não tirando o mérito dele, mas não enfrentou ninguém até agora né. Chave mamão com açúcar do caramba.
Na grama, sou mais o Shapo do q os patões Zverev ou Medvedev. Ah claro, a grande ameaça ao suíço é o menino Felix :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 05 Jul 2021 14:35

Vamos ser realistas né.

Somente uma tragédia de proporções gigantescas tirará o sexto Wimbly e vigésimo GS do cotonete.

Não que eu fique feliz com isso.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 05 Jul 2021 14:59

Platino escreveu:
05 Jul 2021 14:35
Vamos ser realistas né.

Somente uma tragédia de proporções gigantescas tirará o sexto Wimbly e vigésimo GS do cotonete.

Não que eu fique feliz com isso.
Vá gorar teu Nadal. :bleh:

Djoko quem tem q se banhar com arruda e sal grosso. Os caras secam até pé de pimenta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 05 Jul 2021 15:46

Montfort escreveu:
05 Jul 2021 13:49
Na grama, sou mais o Shapo do q os patões Zverev ou Medvedev. Ah claro, a grande ameaça ao suíço é o menino Felix :lol:
Não disse. Esse Xuxa é um patão na grama, mas é a chave do Djoko q é moleza. Só falta cair o Medvedev e esse porra do Aliassime fazer final de Wimbledon.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 05 Jul 2021 15:46

Menino Feliz despachou o Xuxa. Essa temporada me confirmou que a melhor superfície do Feliz é mesmo a grama.

Próximo jogo contra o Berrettini vai ser bem maneiro. O jogo do Berrettini também encaixa na grama.
Editado pela última vez por semchinelo em 05 Jul 2021 15:49, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 05 Jul 2021 15:49

semchinelo escreveu:
05 Jul 2021 15:46
Menino Feliz despachou o Xuxa. Essa temporada me confirmou que a melhor superfície do Feliz é mesmo a grama.
Até hoje, Xuxa sacou barbaridade. Gastou tudo q tinha. Hj foram 9 aces e 20 duplas faltas. 9 acesxem jogo de 5 sets é mixaria.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Debulho, Fpmg, LeoMatosJJ, Padão, Puime, xira4i21 e 238 visitantes