Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 21 Nov 2021 14:30

Jogo horrível do Medvedev. Djoko teria surrado ele. Uma pena a sequência de vacilos no 3a set ontem.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 21 Nov 2021 14:32

Xuxa teve mental hoje. Título merecido. Melhor ano disparado que ele fez no circuito. Se continuar nessa balada, ano que vez faz pelo menos 1 final de Major.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 21 Nov 2021 14:33

Kozak escreveu:
21 Nov 2021 14:30
Jogo horrível do Medvedev. Djoko teria surrado ele. Uma pena a sequência de vacilos no 3a set ontem.
Xuxa fez 2 jogos impecáveis. Ontem foi ligeiramente melhor, hj sobrou. Os jogos duros q Medvedev teve na primeira fase parecem ter cobrado o preço.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 21 Nov 2021 14:35

Kozak escreveu:
21 Nov 2021 14:30
Jogo horrível do Medvedev. Djoko teria surrado ele. Uma pena a sequência de vacilos no 3a set ontem.
Aquele jogo contra o já eliminado Sinner fez a diferença. Poderia ter se poupado ali. Não perderia a liderança da chave e o Ruud não daria trabalho mesmo na semifinal. Mas isso não é desculpa. Xuxa jogou o fino.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti


pauloctba
Mensagens: 1579
Registrado em: 11 Out 2014 22:18
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por pauloctba » 22 Nov 2021 02:05

Kozak escreveu:
19 Nov 2021 16:13
Discordo completamente. Sinner tem que se provar muito ainda. Como você mesmo falou, não tem saque. Tem ainda menos variação...nunca viu um slice. É um marreteiro, não sabe variar força e peso da bola, ou ângulos - discordo de você. Jogo de rede é pífio. E o mental dele é fraco...não sabe jogar à frente no placar. Se caga todo quando em vantagem. Mas ele mete a mão quando tá atrás, aí, se acerta, fica a impressão que é "forte mentalmente". Mas ele só tem 20 anos e deve evoluir muito ainda.

O Zverev um tempo atrás não conseguia colocar um 2a saque em quadra. Também só sabia rebater bola. Hoje, quando forçado - porque não é da natureza dele - ele consegue ser agressivo e acelerar a bola como poucos, com uma paralela de backhand foda. Também vejo mais variação no jogo dele do que antes.

Medvedev é mais padrão mesmo, mas evoluiu muito do começo pra cá. Principalmente a direita. E tem o mental mais forte dessa turma mais jovem.
Meus comentarios sao relativos a idade dele, kkkk, obviamente tem muito a melhorar

Achei que em relacao ao comeco do ano ele está variando muito mais o jogo de fundo, jogando com mais angulos, mudando direção e variando o peso, embora realmente não use o slice.
Tambem comecou a subir pra rede para definir pontos, ainda é um voleio ruim, mas tem ajudado ele a pressionar o adversario no fundo e ter uma alternativa tática (o proprio djoko também não é um grande voleador, mas funciona bem no jogo dele)

Quanto ao mental, discordo muito. Ele joga bem os pontos importantes, nao peida na farofa. Ele realmente se complicou algumas vezes quando esteve na frente no placar, mas isso é mais imaturidade ("rlx que agora tá suave") do que psicológico fraco

Eu acho interessante porque ele realmente tenta evoluir nos pontos fracos, o saque dele já está mais firme que no comeco do ano, embora ainda bem abaixo do ideal, e a iniciativa dele de começar a tentar subir pra rede e receber o saque mais a frente me deixam otimista. O palito, por exemplo, continua sem alternativa quando não amassa o adversario no fundo de quadra, é uma versão bombada do cara de 5 anos atrás. O xuxa tambem, disso tudo que tu falou a única coisa é que ele comecou a forcar mais o segundo saque para não encurtar o braço ao tentar ser conservador, o resto ele sempre fez, mas hoje faz melhor, a grande diferenca é que está muito mais forte fisicamente, e ele surgiu no circuito há 7 anos.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 06 Dez 2021 22:33

Rússia supera a Croácia e vence a Copa Davis de tênis pela terceira vez

Andrey Rublev e Daniil Medvedev vencem jogos decisivos para dar ao país primeiro troféu desde 2006

https://ge.globo.com/tenis/noticia/russ ... -vez.ghtml

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2021 23:12

Platino escreveu:
06 Dez 2021 22:33
Rússia supera a Croácia e vence a Copa Davis de tênis pela terceira vez

Andrey Rublev e Daniil Medvedev vencem jogos decisivos para dar ao país primeiro troféu desde 2006

https://ge.globo.com/tenis/noticia/russ ... -vez.ghtml
Se o jogo decisivo fosse nas duplas, seriam tirados para nada. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 20 Dez 2021 12:35

Nadal anunciou ter contraído coronavírus na volta de Abu Dhabi

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Carl » 20 Dez 2021 16:50

Vi o filme sobre o início das Williams (mais da Vênus do que da Serena) e achei o roteiro bem fraco, cheio de buracos, ficam mostrando um dos jogos por quase 10 min (essa é a impressão pra quem assiste...rs) e romantizaram muito o pai delas.
No geral pra quem gosta de tênis é interessante, mas deixa bastante a desejar.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 20 Dez 2021 21:25

Platino escreveu:
20 Dez 2021 12:35
Nadal anunciou ter contraído coronavírus na volta de Abu Dhabi
Já comprei vela.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 23 Dez 2021 13:58

Canal do
US Open Tennis Championships no Youtube disponibilizou vários jogos fodas completos.

https://www.youtube.com/user/USOPEN

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jan 2022 23:57

Casamento acaba com qualquer pessoa mesmo rsssss

Svitolina mal casou.... e já subiu de peso, perdeu cintura, tá amarga reclamando mais q o comum durante o jogo e passando perrengue pra meninas novas desconhecidas.

Casamento é isso kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jan 2022 19:55

kyo_spirit escreveu:
03 Jan 2022 23:57
Casamento acaba com qualquer pessoa mesmo rsssss

Svitolina mal casou.... e já subiu de peso, perdeu cintura, tá amarga reclamando mais q o comum durante o jogo e passando perrengue pra meninas novas desconhecidas.

Casamento é isso kkkkkk
Então tá sendo mal comida, porque se estivesse sendo bem comida, manteria o shape em em dia para manter o maridão fogoso e interessado na mercadoria? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jan 2022 23:05

Professor Ludovico escreveu:
04 Jan 2022 19:55
Então tá sendo mal comida, porque se estivesse sendo bem comida, manteria o shape em em dia para manter o maridão fogoso e interessado na mercadoria? :))
kkkkkk pode ser. Monfils deve estar mandando umas double fault ali rssss.

O jogo da mulher decaiu horrores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, codematrixbr, Kabeça Grande BJJ e 229 visitantes