Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 11 Jul 2021 15:07

adauto_mma escreveu:
11 Jul 2021 14:58
Não dá pra comparar o anão, joga bonito, cabeça de geleia com o maior mental do esporte.

Messi = Federer
Djokovic = Pelé
Nadal = Cr7

PS: Itália vai levar a Euro.
Só ficaria puto se você colocasse "Djokovic = CR7" rs.

Bora, Itália!

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 11 Jul 2021 16:06

Boca Murcha compartilhando o último recorde que lhe resta com o GOAT agora também...

Chupem haters

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 11 Jul 2021 17:03

SKY,

Seu baita filho da puta. =)) Mandou fechar a conta (sei q tem tempo) e apagar todos os posts, mas nossa aposta tá quotada na página 1016. Teu boca murcha virou a marmita da next gen, enquanto DjokoGOAT venceu 8 dos últimos 12 =))

Pode continuar alongado seu vagabundo, mas VOCÊ ME DEVE 2000 MIL REAIS... :!!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Dudol301
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Mai 2015 16:33
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Dudol301 » 13 Jul 2021 12:51

Kozak escreveu:
11 Jul 2021 14:05
FRANGÃO, CADÊ VOCÊ? VOCÊ APLICOU O MAIOR OWNED DA HISTÓRIA DOS FÓRUNS. TEM QUE FAZER ESSAS FRAUDERETES CHOROSAS E ARROGANTES ENGOLIREM SUAS PALAVRAS!

QUE MOMENTO GLORIOSO! GOAT INDISCUTÍVEL! ACABOU A DISCUSSÃO! CHUPEM TODOS!

GOAT DO FUTEBOL CONFIRMADO
GOAT DO TÊNIS CONFIRMADO
SÓ FALTA A GOAT EUROPÉIA ESMAGAR A ESCÓRIA INGLESA PARA O MAIOR FIM DE SEMANA ESPORTIVO DA HISTÓRIA.

PS: SERÁ QUE O FRAUDERER VAI PARABENIZAR O GOAT? DEVE TÁ CHORANDO NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE. OU NO CHUVEIRO QUE É MOLHADO E DISFARÇA AS LÁGRIMAS KKKKK
Realmente o mestre Frangão, previu que o Novak seria o maior de todos os tempos desde 2011, ou seja, há 10 anos atrás ele já tinha cravado como certa essa possibilidade, enquanto naquela altura vários imbecis desse fórum como do antigo finado riam dele como se ele fosse algum louco.
Hoje, vendo esse fato concretizado, fico rindo e sinto pena das viúvas federetes, pois eles eram cegos e imbecis de tal maneira que achavam improvável acontecer tal fato.
Sinceramente, eu sempre fui fã incondicional de Roger Federer, porém quando Novak começou sua Ascenção a partir de 2011 passei a torcer por ele, e hoje tenho o privilégio de ter assistido a maior era do tênis com os três maiores de todos os tempos. Novak rumo aos 25 GS não acho nada impossível de se concretizar.

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Carl » 13 Jul 2021 15:58

Federer tá fora das Olimpíadas. Disse que teve algum problema no joelho. A Uni-qlo deve ter ficado muito feliz...

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 13 Jul 2021 17:09

Montfort escreveu:
11 Jul 2021 17:03
SKY,

Seu baita filho da puta. =)) Mandou fechar a conta (sei q tem tempo) e apagar todos os posts, mas nossa aposta tá quotada na página 1016. Teu boca murcha virou a marmita da next gen, enquanto DjokoGOAT venceu 8 dos últimos 12 =))

Pode continuar alongado seu vagabundo, mas VOCÊ ME DEVE 2000 MIL REAIS... :!!
Isso é sério?

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 13 Jul 2021 17:29

Mestre Santana escreveu:
13 Jul 2021 17:09
Isso é sério?
Sim. Conforme quotado na página 1016. Eu disse q Djoko alcançaria o boca murcha até o final de 2021. Sky propôs 500 reais em 2019, dizendo q Djoko não chegaria nos 20 slams do boca murcha, pois "depois dos 33 é outra história". Eu rebati dizendo q a inflação iria comer esses 500, então 2000 pra dar emoção. E acho q ainda tem mais quote após o AOpen 2020, pois me lembro de zoá-lo perguntando se ele tinha guardado os primeiros 500 tinhos da nossa aposta. Mal sabia ele q os outros 1500 viriam um atrás do outro... kkkk =)) Mas o bicho vagabundo tá alongado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jul 2021 19:37

Ele resolveu disputar as olimpíadas.
Se for campeão nas Olimpíadas de Tóquio, Novak Djokovic pode se tornar a 2ª pessoa na história a conseguir o "Golden Slam", que é a conquista dos quatro grand slams e a medalha de ouro no mesmo ano. Apenas a alemã Steffi Graf tem o feito no currículo, realizado em 1988. O sérvio já venceu o Australian Open, Roland Garros e Wimbledon em 2021. Com o lugar mais alto do pódio no Japão, faltaria apenas o US Open, que começa no final de agosto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jul 2021 20:00

Djoko está com 34 anos. Acho que ainda joga dois anos sem ter um adversário a altura em Grand Slam, Nadal em Roland Garros é o único que
entra como favorito se estiver bem fisicamente e ainda assim não será zebra caso perca para o Sérvio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 15 Jul 2021 21:54

Professor Ludovico escreveu:
15 Jul 2021 20:00
Acho que ainda joga dois anos sem ter um adversário a altura em Grand Slam,
Não penso que seja bem assim.

Pense que o sérvio estará mais velho e os outros melhores atuais em idades mais competitivas esportivamente e mentalmente mais tarimbados.

E não acho que seja assim tão favorito no US Open, sempre tem certa dificuldade jogando lá, tem menos título até que o Nadal lá.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jul 2021 22:03

Platino escreveu:
15 Jul 2021 21:54
Não penso que seja bem assim.

Pense que o sérvio estará mais velho e os outros melhores atuais em idades mais competitivas esportivamente e mentalmente mais tarimbados.

E não acho que seja assim tão favorito no US Open, sempre tem certa dificuldade jogando lá, tem menos título até que o Nadal lá.
E só uma opinião, más não vai ser fácil para nenhum jogador vence-lo em GS.
Nadal é o mais forte candidato em RG, e só ali mesmo.
Pode ser que outro o surpreenda más é improvável.
Meu palpite é que ele chegue tranquilamente em duas dúzias de GS. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Strider
Mensagens: 464
Registrado em: 20 Abr 2015 15:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Strider » 28 Jul 2021 12:35

Marcelo Melo reclama de postura de Djokovic, que rebate e ironiza: "Sério?"

Jogando ao lado de Luisa Stefani, brasileiro acabou sendo eliminado nas duplas mistas para o sérvio número 1 do mundo e sua compatriota Nina Stojanovic

A parceria brasileira formada por Marcelo Melo e Luisa Stefani caiu na estreia nas duplas mistas em Tóquio ao perder para os sérvios Novak Djokovic e Nina Stojanovic por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Mas não foi o resultado que mais chateou o tenista. Após a queda, Melo reclamou da postura do número 1 do mundo do outro lado da quadra.

Durante todo o jogo, Djokovic festejou bastante cada ponto. Algumas vezes, vibrava e gritava em direção à delegação brasileira que acompanhava o duelo. A postura não agradou em nada o brasileiro.

- (A postura) me impressionou da maneira negativa, para ser bem sincero. Não tinha necessidade alguma. Dois dias atrás ele faz um vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas que não era necessário. Enfim, é jogo de tênis, cada um procura jogar da maneira que quiser, eu jamais faria isso - afirmou o brasileiro.

Melo ainda citou outro momento em que Djokovic quase acertou Luisa Stefani. Para ele, algo desnecessário, bem como o smash que recebeu nas costas.

- Não vou criar polêmica, mas quem viu o jogo entende o que eu quero dizer nas entrelinhas e outras coisas também. Tem certas coisas que eu não consegui entender para que. Estamos nas Olimpíadas, não fizemos nada, uma vez quase acertou a Luisa. Para mim tem que ter certos limites, mas não vou criar polêmica.

Em coletiva logo após a vitória, Djokovic, que segue na briga por medalha nas simples e nas duplas mistas, foi questionado sobre as declarações de Melo. O sérvio se mostrou um tanto quanto surpreendido, mas evitou estender o assunto logo após soltar uma risada irônica.

- Melo disse que eu tentei provocá-lo? Sério? Não tenho nada a dizer sobre isso - disse o número 1 do mundo.

https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia ... erio.ghtml


E ai, Djokovic eh disso mesmo ou eh choro do brasileiro?


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jul 2021 13:05

Djoko vai ganhar dois ouros.
No individual o último obstáculo é o A. Zeverev na semifinal.
Na dupla mista não vejo adversário à altura.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platino » 29 Jul 2021 22:55

"A pressão é um privilégio. Sem pressão não há esporte profissional. Se você quer estar no topo do jogo, é melhor começar a aprender a lidar com a pressão. E como lidar com aqueles momentos dentro de quadra, mas também fora dela, todas as expectativas."
— Novak Djokovic


https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia ... idar.ghtml

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, LeoMatosJJ, RFAbdo, Sensui Shinoba, The Griot e 214 visitantes