A puta do doleiro Fayed Traboulsi

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

A puta do doleiro Fayed Traboulsi

Mensagem por liverblow » 23 Mar 2015 00:42

O pessoal ta vendo o programa do Roberto Cabrini no SBT? Ta passando uma reportagem com a Luciane Hoepers, que participava do esquemão criminoso do doleiro.

foto da moça:

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Hans de Sulivan
Contato:

Re: A puta do doleiro Fayed Traboulsi

Mensagem por Hans de Sulivan » 23 Mar 2015 00:50

Estou vendo agora. Muito interessante. Assim que acabar de ver eu comento. O assunto e sério. Mas essa moça e uma excelente vagabunda.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 23 Mar 2015 00:56

Não é só ela não. Tem um time inteiro.

É bom ser doleiro em Brasilia, hein? Que profissão legal!

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 23 Mar 2015 00:59

Jeffmonson, você ja fez os corres la em Brasilia?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 23 Mar 2015 01:03

Pqp, pouco gostosa essa moça, hein?!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 23 Mar 2015 01:20

E o filho ainda come a delícia da filha do Sen. Ciro Nogueira

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 23 Mar 2015 01:30

Caramba. Mt boa a reportagem. Apesar de ser mega gostosa e gata, a mulher e bastante inteligente e articulada.

Vale muito a pena ver a reportagem. Claramente percebe-se que a badia está com uma puta dor de cotovelo. Foi descartada pelo doleiro quando o esquema começou a afundar.

Já que estava na merda, abriu o bico e ta entregando geral. Existem diversos doleiros como esse no Brasil. Interessante e que os políticos nem precisam procurar. Eles mesmos procuram os caras. Na frente do yussef esse e fichinha.

Montava esquema de investimentos fraudulentos com os prefeitos repassava parte do dinheiro.

Essas prefeituras de interior são verdadeiros feudos. Qualquer dia precisamos abrir um tópico sobre isso aqui. Enfim. Esses esquemas são conhecidos de todos né.

Aposto que essa mulher vai s arrepender e muito do que fez no calor do momento. Ou vai morrer ou vai ficar presa por um bom tempo. Tudo que ela falar vai pesar contra ela, salvo se conseguir um bom acordo de delação premiada. :fear:

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 23 Mar 2015 09:02

Se eu liso faço estrago, imagina se eu fosse rico...

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 23 Mar 2015 14:40

Hans de Sulivan escreveu:Caramba. Mt boa a reportagem. Apesar de ser mega gostosa e gata, a mulher e bastante inteligente e articulada.

Vale muito a pena ver a reportagem. Claramente percebe-se que a badia está com uma puta dor de cotovelo. Foi descartada pelo doleiro quando o esquema começou a afundar.

Já que estava na merda, abriu o bico e ta entregando geral. Existem diversos doleiros como esse no Brasil. Interessante e que os políticos nem precisam procurar. Eles mesmos procuram os caras. Na frente do yussef esse e fichinha.

Montava esquema de investimentos fraudulentos com os prefeitos repassava parte do dinheiro.

Essas prefeituras de interior são verdadeiros feudos. Qualquer dia precisamos abrir um tópico sobre isso aqui. Enfim. Esses esquemas são conhecidos de todos né.

Aposto que essa mulher vai s arrepender e muito do que fez no calor do momento. Ou vai morrer ou vai ficar presa por um bom tempo. Tudo que ela falar vai pesar contra ela, salvo se conseguir um bom acordo de delação premiada. :fear:
Ela ja foi presa, só que saiu recentemente. As outras garotas da gangue eu nao sei.

Tem mais fotos dela no gugol.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 23 Mar 2015 14:41

bacaninha as 2...porem com dimdim da para comer melhor

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 23 Mar 2015 14:48

Tipo a Furacão da CPI essa daí...

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 23 Mar 2015 15:13

Xyz escreveu:E o filho ainda come a delícia da filha do Sen. Ciro Nogueira
Ibagens da filha do Senador.
Imagem

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 23 Mar 2015 16:54

Se eu tivesse dinheiro desse dodge al fayed contratava essa moça só pra enfiar um cabo de vassoura inteiro no rabo dela.
O Zé chegou...
... botou terror.

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 23 Mar 2015 17:05

Eu conheço o filho desse cara, mlk novinho ja andava só em carrão. O cara é rico pra cacete tem helicóptero e o escambau, aliás não sei se tem ainda. Uns dias atrás eu vi o Fayed de rolê com um Porsche top,l todo cheio do sorrisã , não adianta nada prender esses caras.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 23 Mar 2015 17:55

Vitor Codeço escreveu:
Ibagens da filha do Senador.
Põe Maria Eduarda Nogueira no face

Responder