Tópico Oficial: Briga de Rua!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Filipe » 29 Set 2020 12:24

N tem essa de peso superar técnica não

Quem conhece os fundamentos do jiu jitsu n é arremessado igual saco de bosta por leigo, nem fudendo

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 29 Set 2020 14:48

Filipe escreveu:
29 Set 2020 12:24

Quem conhece os fundamentos do jiu jitsu n é arremessado igual saco de bosta por leigo, nem fudendo
Imagem

Imagem

Faixa preta vs Faixa branca Minota foi arremessado como se fosse nada :-?

Bob Sapp só tinha força, técnica nula falando nisso Minota é um Deus guerreiro 99% dos lutadores iriam desmaiar.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 29 Set 2020 14:58

Punk666 escreveu:
29 Set 2020 14:48
Spoiler:
Imagem

Imagem

Bob Sapp só tinha força, técnica nula falando nisso Minota é um Deus guerreiro 99% dos lutadores iriam desmaiar.
Tem até uma entrevista no Canal Combate onde ambos assistem à luta juntos onde o Bob Sapp parabeniza o single e comenta como aquilo tinha matado o jogo dele.

Esse momento foi um momento onde o Minotauro errou. Só olhar no gif, a queda rola no momento em que o Minotauro decide soltar o single pra tentar estourar a pegada. O Sapp tentou várias vezes, inclusive uma delas o minotauro já molhado escorregou pro lado e raspou caindo por cima.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 29 Set 2020 15:09

Filipe escreveu:

As melhores lutas para se ter conhecimento e não quer ser derrubado,e te dá uma base fodas contra quedas,arremessos é Judô e Wrestling :

phpBB [video]

Imagem

Lembro que Sapp tentou derrubar um Wrestler japonês muito menor no Pride,esqueci o nome e foi completamente anulado.

Sumo também é foda,mas é difícil achar uma academia decente fora do Japão,e você tem que mudar sua dieta completamente então não compensa.

Mas meu Deus ninguém derruba esses caras!

A base e o centro de gravidade deles é perfeito :hi:

CJS
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por CJS » 29 Set 2020 15:39

Punk666 escreveu:
Imagem

Imagem

Boa resposta, mestre.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Set 2020 15:44

brigas americanas sempre têm uns suplex lindos

CJS
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por CJS » 29 Set 2020 15:45

Filipe escreveu:

Mestre, acho q essa é uma das alienações mais comuns que sofremos em academia de Jiu. já pratiquei outras artes marciais, mas em nenhuma outra há tamanha soberba e alienação de achar que a técnica de sobrepõe a tudo. Não adianta querermos fugir da realidade, uma coisa e bater em um leigo 12 ou 20 kg mais pesado, outra coisa é achar que vai conseguir quebrar o pau com um cara 30 kg+ de diferença de peso.

Até ralar com caras muito pesados é difícil. Vc acha que os irmãos myao não seriam arremessados igual papel por alguém com mais de 120 kg???

Em striking, pode até ser que um cara mais leve e rápido consiga meter o sarrafo em um mais pesado, mas no graplling força é tudo, óbvio que a técnica é muito importante, mas ela não e suficiente para suprir uma eventual diferença absurda de força.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 29 Set 2020 15:57

CJS escreveu:
29 Set 2020 15:45
Mestre, acho q essa é uma das alienações mais comuns que sofremos em academia de Jiu. já pratiquei outras artes marciais, mas em nenhuma outra há tamanha soberba e alienação de achar que a técnica de sobrepõe a tudo. Não adianta querermos fugir da realidade, uma coisa e bater em um leigo 12 ou 20 kg mais pesado, outra coisa é achar que vai conseguir quebrar o pau com um cara 30 kg+ de diferença de peso.

Até ralar com caras muito pesados é difícil. Vc acha que os irmãos myao não seriam arremessados igual papel por alguém com mais de 120 kg???

Em striking, pode até ser que um cara mais leve e rápido consiga meter o sarrafo em um mais pesado, mas no graplling força é tudo, óbvio que a técnica é muito importante, mas ela não e suficiente para suprir uma eventual diferença absurda de força.
Aí que vc se engana, mano.

A diferença de peso é bem mais difícil de sobrepor com técnica no striking, no chão é força específica e aplicada em alavanca.

Vc sente dificuldade em rolar com gente mais pesada que vc, pq tu rola contra pessoas com o msm nível técnico que vc, pessoas que não são leigas, mas tenho ctz que vc já viu gente bem mais leve passando carro em gente mais pesada na sua academia. Eu msm, entrei pro jiu jitsu com 19 anos, já era fortinho e marrom de kickboxing, no primeiro dia tomei um triângulo na guarda e fui finalizado por um garoto de 14 anos, ele tinha a compleição física de uma criança.

Se eu n me engano o forista léo já até relatou aqui uma briga dele com alguém bem mais pesado e comentou o quão fácil é pegar alguém que n conhece jiu jitsu. Royce msm já provou que diferença de 30 kgs+ n faz diferença quando vc sabe jiu jitsu e seu oponente não. Claro, quanto maior a diferença de peso, maior terá que ser seu nível técnico pra sobrepor a diferença.

Agora uma coisa é vdd. Não sei se é seu caso, mas realmente se vc treina jiu jitsu há 1 ano, vc ainda n sabe muito jiu jitsu, se vc é branca ou azul ainda fresco, n dá pra achar que tu vai bater em todo mundo ou que é o fodão invencível, que não é. Acho que uma das artes marciais mais difíceis de se dominar é o jiu jitsu, a que mais leva tempo.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 29 Set 2020 16:00

Punk666 escreveu:
29 Set 2020 15:09
As melhores lutas para se ter conhecimento e não quer ser derrubado,e te dá uma base fodas contra quedas,arremessos é Judô e Wrestling :

phpBB [video]

Imagem

Lembro que Sapp tentou derrubar um Wrestler japonês muito menor no Pride,esqueci o nome e foi completamente anulado.

Sumo também é foda,mas é difícil achar uma academia decente fora do Japão,e você tem que mudar sua dieta completamente então não compensa.

Mas meu Deus ninguém derruba esses caras!

A base e o centro de gravidade deles é perfeito :hi:
Sempre gostei do judô, mas sou meio cagão pra treinar. Conheço muita gente que se arrebentou sério em treino de judô e eu sou meio estabanado, quase ctz que iria me ferrar kkkk.

Mas acho foda. O Julio César é preta de judô tbm, o cara é sinistro. Tem momentos que só em fazer a pegada no kimono dele, vc sabe que fez merda e que vai voar.

Kr4yzieBone
Contato:

Mensagem por Kr4yzieBone » 01 Out 2020 15:19

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 01 Out 2020 16:32

Kr4yzieBone escreveu:
01 Out 2020 15:19
se ele correu por ter receio de enfrentar 2, nem precisava, esse que ficou e foi nocauteado é um inútil :D :D
Imagem

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 01 Out 2020 16:35

Punk666 escreveu:
Imagem

Imagem

O árbitro chega dar um pulinho maroto

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 01 Out 2020 19:20

Punk666 escreveu:
29 Set 2020 15:09

Imagem

Nesse caso, o chão do Melvin é nulo também.
Octacampeão Brasileiro

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Out 2020 22:41

Não e de rua mas vale pela narração, hilário :lol: :lol: :lol:

phpBB [video]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Out 2020 23:01

Será que o Montanha não conseguiria arremessar o Demian Maia?
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Responder