Tópico Oficial: Briga de Rua!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Pegetto » 14 Jul 2022 15:33

Kr4yzieBone escreveu:
31 Ago 2021 21:22
Vem Tranquilo Jr tem futuro no boxe.
Cara, um negócio que eu praticamente não vi na escola foram nocautes (rolou altas tretas, mas nocaute mesmo nunca acontecia). Moleque de amarelo me lembrou até o Rashad tombando pro Lyoto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Aldebarã » 14 Jul 2022 16:26

Porra, maluco recebendo soco e revidando com tapa!!!!
Team Cara de Sapato :gunthug:

jordan
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Ago 2020 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por jordan » 26 Jul 2022 19:49


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jul 2022 22:26

Kkkkk esse foi humilhado
Auditor de tretas

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por bartkaninde » 27 Jul 2022 08:14

Geralmente que eh bravao no futebol, no role, no trânsito briga igual esse doido de amarelo

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Monsoon » 27 Jul 2022 09:31

Outro dia eu presenciei uma quase-briga engraçada demais. Monsoon ama as rodovias, dá pra torcer o acelerador sem dó (dentro do limite permitido e sempre com a máxima responsabilidade, é claro), mas neste dia eu estava em um tedioso engarrafamento. Haviam dois carros parados um do lado do outro. Um era um Jeep daqueles mais novos (BONITO, verde escuro - se eu tivesse grana acho que pegaria um desses, e nessa cor, ele é bonito demais), o outro acho que era um Voyage (não sei, não tenho cabeça boa pra carros). Pois bem, por algum motivo o dono do Jeep começou a xingar o motorista do Voyage. Devem ter feito algum gesto pra ele, porque falava (gritando que cuspia) sobre falta de respeito, algo do gênero. O cara do Voyage xingou ele de volta e o do Jeep fez que ia descer umas três vezes, e a mulher do banco do lado puxando ele pra trás. Eu tava atrás do Jeep, a terceira que ele abriu a porta toda e desceu mesmo eu até cheguei a moto pra mais perto, pra poder ver melhor e se ia brigar mesmo. O motorista do Jeep parecia o Jacquin, aquele chef francês. Não sei o que o cara que tava no Voyage mostrou pra ele (acho que uma arma), mas o Jacquin voltou tropeçando em disparada pro Jeep dele. Queria ter filmado isso, mas nem me ocorreu na hora...
Imagem

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por abnerjj » 27 Jul 2022 17:57

ja vi uma cena onde numa briga de transito, o kra desce pra peitar o outro.. o cara saca uma pistola e da dois tiros na perna do infeliz, sobre na moto e vai embora.. nao sei o q virou depois...

sorte q foi na perna, mas o kra ficou la caído gritando
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Monsoon » 27 Jul 2022 17:59

abnerjj escreveu:
27 Jul 2022 17:57
ja vi uma cena onde numa briga de transito, o kra desce pra peitar o outro.. o cara saca uma pistola e da dois tiros na perna do infeliz, sobre na moto e vai embora.. nao sei o q virou depois...

sorte q foi na perna, mas o kra ficou la caído gritando
Tu não amputou a perna dele com seu facão, Mestre? Pra não infeccionar...
Imagem

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por abnerjj » 27 Jul 2022 18:19

Monsoon escreveu:
27 Jul 2022 17:59
Tu não amputou a perna dele com seu facão, Mestre? Pra não infeccionar...
Não costumo agir com violencia dentro de cidades, ultima vez que tive problemas com civis fui perseguido pelos tiras locais, e fiquei refugiado em uma montanha sendo caçado onde fiz algumas armadilhas, tiveram que chamar meu coronel para apaziguar as coisas..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Monsoon » 27 Jul 2022 18:37

abnerjj escreveu:
27 Jul 2022 18:19
Não costumo agir com violencia dentro de cidades, ultima vez que tive problemas com civis fui perseguido pelos tiras locais, e fiquei refugiado em uma montanha sendo caçado onde fiz algumas armadilhas, tiveram que chamar meu coronel para apaziguar as coisas..
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Jul 2022 20:28

abnerjj escreveu:
27 Jul 2022 18:19
Não costumo agir com violencia dentro de cidades, ultima vez que tive problemas com civis fui perseguido pelos tiras locais, e fiquei refugiado em uma montanha sendo caçado onde fiz algumas armadilhas, tiveram que chamar meu coronel para apaziguar as coisas..
HAHAHAHAHAHAHA li com a voz de John Rambo.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 28 Jul 2022 13:24, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Tony Fla » 28 Jul 2022 00:43

abnerjj escreveu:
27 Jul 2022 18:19
Não costumo agir com violencia dentro de cidades, ultima vez que tive problemas com civis fui perseguido pelos tiras locais, e fiquei refugiado em uma montanha sendo caçado onde fiz algumas armadilhas, tiveram que chamar meu coronel para apaziguar as coisas..
Foi quando você realizou que na guerra pilotava equipamentos de milhões de dólares e no mundo civil ninguém dava valor?
Octacampeão Brasileiro

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Ago 2022 23:08

Técnicas avançadas de solo nessa briga. Chave de rosca e sua defesa, soco no chão, gravata de porteiro...

Kr4yzieBone
Mensagens: 381
Registrado em: 20 Ago 2018 15:07
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por Kr4yzieBone » 12 Set 2022 18:01

LeoMatosJJ escreveu:
04 Ago 2022 23:08
Técnicas avançadas de solo nessa briga. Chave de rosca e sua defesa, soco no chão, gravata de porteiro...
Spoiler:
Esse vídeo é sensacional

Depois da dedada no cu, o maluco ficou puto e tentou dar um mata cobra que a tia esquivou e contra golpeou num nivel anderson silva.

Outro video com técnicas avançadas de solo.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!

Mensagem por CATOIÃO » 12 Set 2022 18:26

abnerjj escreveu:
27 Jul 2022 18:19
Não costumo agir com violencia dentro de cidades, ultima vez que tive problemas com civis fui perseguido pelos tiras locais, e fiquei refugiado em uma montanha sendo caçado onde fiz algumas armadilhas, tiveram que chamar meu coronel para apaziguar as coisas..
Tu gosta é de dar a bunda! Isso sim!
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, C.JR, jiuhu, Krusher, lethalshot, Padão, POBRELOKO e 231 visitantes