[OFICIAL] Saint Seiya: Soul of Gold [THE END]
[OFICIAL] Saint Seiya: Soul of Gold [THE END]
http://anitubebr.xpg.uol.com.br/categor ... ul-of-Gold" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Pegaso em 04 Out 2015 14:28, em um total de 11 vezes.
Re: Saint Seiya: Soul of Gold
Valeu
Pensei que só estreitava no meio do ano
Pena que post canvas não teve continuidade
Para vermos o restante dos personagens
Principalmente Regulus de leão
....
Editado pela última vez por phoenix em 22 Mar 2015 14:20, em um total de 1 vez.
a estreia oficial é em abril e teremos 13 episodios na primeira temporadaphoenix escreveu:Valeu
pois é cara, o maior pecado do mundo dos animes é lost canvas nao ter tido continuidade...pra mim foi muito superior até a saga classica
Sem duvidasPegaso escreveu: a estreia oficial é em abril e teremos 13 episodios na primeira temporada
pois é cara, o maior pecado do mundo dos animes é lost canvas nao ter tido continuidade...pra mim foi muito superior até a saga classica
Será que algum dia elas darão continuação
acho que nao man, os episodios eram muito caros e tinham muita qualidadephoenix escreveu: Sem duvidas
e tinha a historia mais séria de todas, nao sei se as crianças de hoje curtiram
Se manter a qualidade da saga de hades, será muito boa.rs
Que isso eu irei acompanhar.rs
http://anitube.xpg.uol.com.br/video/822 ... r%C3%A1rio" onclick="window.open(this.href);return false;
sem precisar baixar
sem precisar baixar
Nossa, eu acho que eu fui o cara mais fã do planeta na época do desenho ahuehuaeuhe
uma vez vi um forista dizer que esses desenhos formam caráter. Eu concordo.
Sinto muito como as crianças perderam toda essa experiência hoje em dia. Os canais abertos não tem programação adequada.
Parece que esse negócio de formar caráter é viagem e talz, mas eu acho que não.
Quando comecei a assistir cavaleiros me despertou a curiosidade de procurar a mitologia grega nos livros, ler um pouco a respeito e eu criei esse vício. Sempre que eu gosto de algo eu vou atrás pra conhecer um pouco mais. Sobre qualquer assunto.
Sinto muito como as crianças perderam toda essa experiência hoje em dia. Os canais abertos não tem programação adequada.
Quando comecei a assistir cavaleiros me despertou a curiosidade de procurar a mitologia grega nos livros, ler um pouco a respeito e eu criei esse vício. Sempre que eu gosto de algo eu vou atrás pra conhecer um pouco mais. Sobre qualquer assunto.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Quem curtia o Shun naquela época todo mundo sabe o que andam fazendo hoje em diathiagobjj escreveu:Nossa, eu acho que eu fui o cara mais fã do planeta na época do desenho ahuehuaeuhe

federer escreveu: Quem curtia o Shun naquela época todo mundo sabe o que andam fazendo hoje em dia

Vou conferir saporra.. fds que vem com calma.. e sim as crianças de hoje em dia sme manchete... ficarão com o caráter prejudicado
dbz e cdb = honra !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Colaborador
- Contato:
Animal, parece ter rolado no meio da guerra de hades logo qd eles destruiram o muro, pelo eclipse rolando essa pequena saga rolou simultaneamente cm a batalha de hades, fico no aguardo de novidades.
Obs: so vai ficar um pouco chato a repetição do aioria "falando" cm o aiolos por lembrança, pois o mesmo foi revivido e morreu junto. Bem q o shion e o dohko podiam lutar tb.
Obs: so vai ficar um pouco chato a repetição do aioria "falando" cm o aiolos por lembrança, pois o mesmo foi revivido e morreu junto. Bem q o shion e o dohko podiam lutar tb.
Uma pena terem encerrado o Lost Canvas mesmo!phoenix escreveu: Sem duvidas
Mas Se tratando de Saint Seiya eu não duvido mais de Nada, a serie já pode caminhar sem a tutela do Kurumada , o que é já é muito estranho para um animê/mangá.
Vou fazer de tudo para acompanhar o Soul of Gold , sempre achei que os dourados que deveriam ser os protagonistas , se tivermos momentos como o episódio G , já vai valer a pena!

Até agora só haviam mostrado a Kamui do Aiolia , mas a linha de figuras Cloth Myth já acabou mostrando mais, isso tem acontecido o tempo todo na cultura pop ultimamente.

Foda

- Cesare Borgia
Esse Soro of Gordo tem tudo pra ser foda hein!