Curso Tecnólogo (PG)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ROHI
Contato:

Curso Tecnólogo (PG)

Mensagem por ROHI » 17 Mar 2015 11:34

E aew galera, boa tarde a todos!
Vejo aqui q vcs sempre têm opiniões boas a respeito de vários assuntos, e então resolvi coletar mais algumas dessa vez pra um caso específico meu.
Trabalho como recepcionista num hotel em BH, tenho inglês intermediário e estou cursando Processos Gerenciais (PG) no 3º período, num total de 4, pois o curso tem 2 anos de duração. Vejo algumas oportunidades de crescimento aqui dentro, por se tratar de uma rede grande e até mesmo pra almejar um cargo de gerência por exemplo eh necessário curso superior. Mas eeeenfim... O que vcs acham dessa graduação de tecnólogo? Nesse caso rola de parar logo após o fim do curso, ou tentar eliminar o curso de Administração tb (algumas matérias tem nas duas grades) pra abrir-se um campo maior de oportunidades?
Se alguém faz tecnólogo ou jah fez vai se identificar com essa situação kkkk vlw!

#tamojunto!

The Griot
Contato:

Re: Curso Tecnólogo (PG)

Mensagem por The Griot » 17 Mar 2015 13:27

Infelizmente hoje em dia tecnólogo não serve pra muita coisa caso se queira sair da sua empresa e buscar alguma coisa fora, ou até mesmo pra conseguir subir na sua empresa. pra tudo o pessoal pede ensino superior + inglês.

Aproveita que você já tem inglês intermediário, aperfeiçoa o idioma, entra na faculdade (se for fazer ADM, você consegue eliminar algumas coisas) e vai que vai. Só não pare de estudar e se desenvolver.

Muito sucesso!

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 17 Mar 2015 13:31

Amigo, resposta é bem óbvia. Não pare, nunca! Mesmo que vc estivesse acabado de terminar o Superior, não deveria parar. Você está a terminar o tecnólogo, que já vai dar pra dar um up na carreira, mas almeje sempre mais! Ter um curso superior em sua área é o básico.

Boa sorte e seja bem vindo!
Imagem

Arbiter
Contato: