Qual seu sonho de consumo material?
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Re: Qual seu sonho de consumo material?
Sonho nenhum, apenas o que for necessário
Espero conseguir uma boa quantia em dinheiro para daqui uns 15 anos. Viagens
Espero conseguir uma boa quantia em dinheiro para daqui uns 15 anos. Viagens

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Considera-se mulher como objeto?
-

Ainda falta um pouco

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Se tiver a venda sim =)Tarantino escreveu:Considera-se mulher como objeto?
No momento um carro novo pq o meu ta foda...
O cardápio completo!!!!!!!

Ordem de probabilidade em efetivamente acontecer
1) funboard
2) HB20, Cruze, Civic.. ainda verificando
3) Tirar a carteira de moto e comprar uma..
1) funboard
2) HB20, Cruze, Civic.. ainda verificando
3) Tirar a carteira de moto e comprar uma..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Antigamente era ter um Porsche (uma cayman, daqueles ''baratinhos'')...
O tempo me fez amadurecer, então não quero juntar nada material mais.
Quando sobra money, eu viajo...
O tempo me fez amadurecer, então não quero juntar nada material mais.
Quando sobra money, eu viajo...
Hoje eu penso cada vez mais em viajar e me permitir certos prazeres, como um jantar em um restaurante legal, por exemplo. Acho bacana ter um bom carro, mas do jeito que as coisas andam em termos de violência, fico preocupado.
Nao eh exatamente um sonho de consumo, mas ja faz algum tempo que estou olhando casas na beira de um lago aqui perto para quando me aposentar.
Essa em particular eh atraente e o preco esta bom. A casa eh alegre e ensolarada, com espaco para familia visitar. O problema maior eh o trabalho que da manter, principalmente quando a gente estiver mais velho e cansado...
http://www.lakehomesusa.com/waterfront/ ... rettyPhoto" onclick="window.open(this.href);return false;[]/12/
Mas me vejo com minha mulher naquela varanda lendo o jornal de manha com os netos pescando no lago. Quem sabe?
Essa em particular eh atraente e o preco esta bom. A casa eh alegre e ensolarada, com espaco para familia visitar. O problema maior eh o trabalho que da manter, principalmente quando a gente estiver mais velho e cansado...
http://www.lakehomesusa.com/waterfront/ ... rettyPhoto" onclick="window.open(this.href);return false;[]/12/
Mas me vejo com minha mulher naquela varanda lendo o jornal de manha com os netos pescando no lago. Quem sabe?

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
- Uma casa em SP e outra em Floripa (qualquer canto que tenha praia pro surf)
- Uma Harley Bobber :

- Uma Nikon D4s ( vale 30k)
E muita perna,saúde e sanidade mental pra continuar andando de long e correndo atrás.
Bem modesto meus desejos materiais , nada que uns 800k à 1 milhão não realizem.
- Uma Harley Bobber :

- Uma Nikon D4s ( vale 30k)
E muita perna,saúde e sanidade mental pra continuar andando de long e correndo atrás.
Bem modesto meus desejos materiais , nada que uns 800k à 1 milhão não realizem.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Um carro automático. É o único sonho que minha vida de assalariado tem ao alcance
Olha, é por ai...Mr. Well escreveu:Meu atual sonho de consumo é conseguir manter o meu atual padrão de vida, o que está cada dia mais difícil.
e uma dessa...
Desde que sou novo sou louco numa dessas, um dias o universo há de conspirar para eu conseguir comprar uma dessa...
de resto nem quero mais nada, só pode pagar minhas contas em dia e ter uma vida confortavel..

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
prox. churras do BJJ é na sua tmjFilho_da_D.Florinda escreveu:ter uma casa com salão de jogos, entre eles: karaokê ambiente, jogo eletrônico de dardos, mesa de sinuca, mesa para pôker, 3 fliperamas de corrida (daqueles que se encontra nos shoppings), espaço para tiro ao alvo ou mini-golf.
Tudo isso acompanhado de uma churrasqueira, torneira de chopp, espriguiçadeiras.
Sim, meu sonho é passar os fds em casa com meus amigos/as e gastar pouco.
na verdade eu conheci um empresário que fez isso, quando eu era bem novo. A partir de então o mesmo projeto virou meu sonho de consumo.
grande abs meu brother

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----