Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por winstrol » 17 Mar 2015 12:45

codematrixbr escreveu:
Considero fanatismo acreditar no dilúvio, êxodo e etc, para mim o cara que leva ao pé da letra tudo o que ta escrito na bíblia é "perigoso", acaba disseminando o ódio, intolerância e ignorância se baseando no livro.
Mas repito, falo de fanáticos que levam tudo literalmente, e que, infelizmente são maioria nas camadas mais pobres do meio evangélico.
Da mesma forma que ficaria biased se meu filho fosse bicha afetada demais, se minha filha fosse puta pra kct ou qualquer comportamento exagerado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fu Manchu » 17 Mar 2015 13:11

zico escreveu: Continuo cagando e andando para a sua opinião seu esquerdinha caviar de merda.
Imagem


O cara mais macho e direitista do fórum me chamando de esquerda caviar.

Óh céus. Pelo menos o português tá certo dessa vez :-bd :-bd

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5389
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 13:15

NoFunAtAll escreveu:
Existem 480 espécies de animais que exibem comportamento homossexual registrados cientificamente.

Mas só UMA espécie que exibe comportamento homofóbico.

Agora vamos voltar a discutir o que é ou não "normal"...

:rolleyes:
Não adianta discutir fatos científicos com quem tem preguiça mental e só segue cegamente uma ideologia.

É mais ou menos como tenta ensinar o cego e ver... Só com milagre ou uma tecnologia muito avançada que não temos ainda. 8-x

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 13:19

winstrol escreveu:Se eu tivesse que escolher entre um filho evangélico nível "acredito no dilúvio" e homossexual, preferia que fosse homossexual.
Na realidade pra mim não faria a mínima diferença ele ser hétero ou homo, agora religioso nesse nível eu já ficaria meio biased.
Por isso que cada um tem direito de opinar da maneira que quiser, vc tem uma restrição a um religioso ser seu filho e eu e mais alguns temos contra homossexuais, normal.

Vc iria preferir esse como seu filho:
Imagem

Já eu iria preferir esse:
Imagem

Somos todos seres humanos cheios de defeitos e restrições, o que é errado é desrespeitar essas pessoas, sendo seu filho ou não, por causa de uma escolha, e sendo seu filho temos que aceita-los e ama-los do mesmo jeito.

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Grunge » 17 Mar 2015 13:22

Filipe escreveu:
Intolerante pra mim é rejeitar, tratar mal ou descriminar. Agora dizer que prefere ter um filho heterossexual ou achar que o dogma da minha religião condena n é intolerância.

Um monte de gente aqui do tópico que diz que n se importaria com o sexo do filho que seria indiferente, tem vários posts fazendo piada no tópico celebridades enrustidas e outros do gênero.

Eu acho normal. Um grupo de amigos heterossexuais sempre irá fazer piada com homossexuais em ambientes fechados. Agora me diz quem ai gostaria de ter seu filho como motivo de piada nessas rodinhas...

Claro que a saúde e felicidade vem em primeiro lugar mas se eu pudesse escolher eu optaria por um filho heterossexual, pra mim não seria indiferente, mas amaria ele de qualquer jeito. Eu posso estar muito enganado, mas quem diz o contrário ou está mentindo pra si mesmo ou então n tem filho e n sabe do que está falando.
Eu tenho filhos e, como já falaram antes, vou querer primeiramente que eles sejam felizes. É claro que ser hétero é muito mais fácil do que ser homossexual em nossa sociedade e nenhum pai quer ver os filhos passando por dificuldades, enfrentando preconceitos e tal. Isso não se discute. Mas optar pelo mais seguro e tranquilo não é garantia de felicidade.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fu Manchu » 17 Mar 2015 13:23

Templo Jiu Jitsu escreveu: Não adianta vc discutir Zico, sempre rolam opiniões contrarias ao homossexualismo nos países que vc citou, mas eles sempre irão negar, pois ai como eles vão afirmar que só aqui no Brasil tem isso...
Na Europa e EUA tem nazifascista, xenófobo, homofóbico, em miúdos: gente intolerante como em todo lugar do mundo.

Inclusive na política.

Agora nesses lugares também têm crise, roubalheira, corrupção, assassinato, tráfico, quadrilha e etc.

Só que tanto a criminalidade, como visões de mundo/ideologias intolerantes tendem a serem menores que em países com nível de liberdade cultural baixa. Japão é um exemplo de uma sociedade com um nível educacional tecnocrata alto, mas com uma cultura muitas vezes machista, segundo os brothers de lá.

Pelo que vi de pesquisa a maior parte da população brasileira é a favor dos direitos homossexuais. Isso é um número relativamente alto pros nossos padrões em outras áreas.

Imagem

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5389
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 13:35

Fu Manchu escreveu: Na Europa e EUA tem nazifascista, xenófobo, homofóbico, em miúdos: gente intolerante como em todo lugar do mundo.

Inclusive na política.

Agora nesses lugares também têm crise, roubalheira, corrupção, assassinato, tráfico, quadrilha e etc.

Só que tanto a criminalidade, como visões de mundo/ideologias intolerantes tendem a serem menores que em países com nível de liberdade cultural baixa. Japão é um exemplo de uma sociedade com um nível educacional tecnocrata alto, mas com uma cultura muitas vezes machista, segundo os brothers de lá.

Pelo que vi de pesquisa a maior parte da população brasileira é a favor dos direitos homossexuais. Isso é um número relativamente alto pros nossos padrões em outras áreas.

Imagem
Engraçado que a Rússia atual e a USRR antigamente combatia fortemente o homossexualismo. Aí tem que ouvir papinho de gente sem estudo falar que só "esquerdinha" aceita homossexualismo.

Nazismo e stalinismo tão aí. Pregavam ódio aos homossexuais e eram totalmente sanguinários. Será que tem uma relação hoje também com Oriente Médio e ISIS da vida que são os mais doentes hoje em dia? :-?

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Mar 2015 13:38

Fu Manchu escreveu: Na Europa e EUA tem nazifascista, xenófobo, homofóbico, em miúdos: gente intolerante como em todo lugar do mundo.

Inclusive na política.

Agora nesses lugares também têm crise, roubalheira, corrupção, assassinato, tráfico, quadrilha e etc.

Só que tanto a criminalidade, como visões de mundo/ideologias intolerantes tendem a serem menores que em países com nível de liberdade cultural baixa. Japão é um exemplo de uma sociedade com um nível educacional tecnocrata alto, mas com uma cultura muitas vezes machista, segundo os brothers de lá.

Pelo que vi de pesquisa a maior parte da população brasileira é a favor dos direitos homossexuais. Isso é um número relativamente alto pros nossos padrões em outras áreas.

Imagem
Muito interessante esse quadro. Fiquei curioso sobre os percentuais no Uruguai e Suécia (fui atrás e acho que não rolou essa pesquisa nesses dois países).

Interessante comparar como mesmo na América do Sul o Brasil está bem atrasado se comparado com Argentina e Chile (e imagino que no Uruguai tbm, que é o país mais avançado em Direitos Humanos do continente). Quem já viajou pra esses países percebe claramente que o povo de lá é bem menos ignorante que o brasileiro.

E o resultado endossa exatamente o que eu tinha falado: se nego destilar a homofobia nos países desenvolvidos como faz aqui, vai ser tirado pra babaca e infantil.

Povo quer política, economia e sistema criminal de país desenvolvido. Mas ao mesmo tempo quer se comportar como um conservador imbecil da Nigéria.


Views of homosexuality are particularly positive in Spain (88% say it should be accepted by society), Germany (87%), Czech Republic (80%), Canada (80%), Australia (79%), France (77%), Britain (76%), Argentina (74%), Italy (74%) and Philippines (73%).

Conversely, fewer than one-in-ten in Nigeria (1%), Tunisia (2%), Ghana (3%), Senegal (3%), Egypt (3%), Jordan (3%), Indonesia (3%), Uganda (4%), Palestinian territories (4%) and Kenya (8%) say homosexuality should be accepted by society.
Imagem


Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Tonho » 17 Mar 2015 13:46

Fu Manchu escreveu:Pensando assim ser caucasiano é ser anormal porque tem mais chinês no mundo.

Santa tartaruga.
caralho heim que ginastica pra defender quem gosta de dar o miolo do cu...

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5389
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 13:49

Filipe escreveu:
Cara eu respeito sua opinião, acho que n é anormalidade o homossexualismo igual a vc. Porém, esse argumento é raso pra vc acusar alguém de preguiça mental.

Infanticídio é muito comum entre os mamíferos, canibalismo existe no reino animal, Coprofagia idem. Dizer que é normal e aceitável apenas pq existem casos no reino animal n acho muito válido.
Se a ciência, se o estudo diz uma coisa, mas tem gente que continua afirmando outra, então o que é isto?

Opções que eu vejo são cegueira ideológica e/ou preguiça mental.

Avatar do usuário
snatch
Mensagens: 1990
Registrado em: 26 Nov 2014 23:52
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por snatch » 17 Mar 2015 13:55

zico escreveu: Fale então qual a parte que que eu escrevi que te fez dar gargalhadas.

Eu faço o mesmo desafio pra vc, mostre uma foto do Serginho e outra de um casal hétero e pergunte para um canadense de qual ele iria preferir ter como filho, se os canadenses(héteros logicamente) falarem que tanto faz, eu saio na mesma hora do fórum e não volto nunca mais.
Não ficou claro? A parte que vc afirma que o Canada, logo o Canada um dos países mais acolhedores do mundo, é tão ou mais preconceituoso que o Brasil. O que vc disse é tão sem sentido que eu tenho dificuldade em acreditar que vc de fato passou quase 2 meses aqui.
Em relação ao seu desafio, pq é difícil pra vc e outros por aqui aceitarem que existem diferentes tipos de mentalidade, diferentes princípios e valores? Acho engraçado que vcs estão praticamente dizendo que quem se diz sem preconceito na verdade está mentido. Pq no fundo todo mundo pensa igual a vcs...
Templo Jiu Jitsu escreveu: Não adianta vc discutir Zico, sempre rolam opiniões contrarias ao homossexualismo nos países que vc citou, mas eles sempre irão negar, pois ai como eles vão afirmar que só aqui no Brasil tem isso...
Opiniões contrarias? Sem duvida alguma! MAs isso é muito diferente do que ele disse, segundo ele o Canada é igual ou mais preconceituoso do que o Brasil. Isso é uma mentira!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por alexvozao » 17 Mar 2015 13:59

Grunge escreveu:
Eu tenho filhos e, como já falaram antes, vou querer primeiramente que eles sejam felizes. É claro que ser hétero é muito mais fácil do que ser homossexual em nossa sociedade e nenhum pai quer ver os filhos passando por dificuldades, enfrentando preconceitos e tal. Isso não se discute. Mas optar pelo mais seguro e tranquilo não é garantia de felicidade.
penso parecido. Se meu único filho que hj tem quase 3 anos for homossexual não vou ser hipócrita de dizer que não vai fazer diferença, claro que inicialmente vai ser um choque, vou pensar em vários fatores que fazem eu não desejar que ele seja, mas a partir do conhecimento da sua orientação sexual, vou respeitar e aceitar, pra mim o principal papel é ensinar valores humanos e dar sempre bons exemplos, não quero que ele desrespeite o próximo e a si mesmo. O homossexualismo como não é uma característica dominante parece para muitos ser anormal, mas conheço algumas pessoas gays e são pessoas normais, tem os mesmos defeitos e qualidades inerentes a espécie.

Em relação ao Fidelix a condenação foi por ele ter associado os homossexuais a pedofilia isso que caracteriza o crime. Acho que qualquer pessoa tem o direito de pensar o que quiser, pode achar que é doença, que não aceita um filho ser assim, ele pode até pensar que o homossexual é pedófilo, ninguém pode impedir isso, mas ele não pode usar essa ideia como uma ferramenta para desrespeitar e incentivar o ódio e desprezo.

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Tonho » 17 Mar 2015 13:59

Agora multar o cara em R$ 1milhão pq ele falou que na opinião dele viado tem q se tratar "longe", obviamente que a cultura gayzista esta imperando tbm no judiciário. Baseado em que 1 milhão?

se ele falasse que tem que se tratar mas próximo a multa seria a metade?

No mais aqui ta cheio de gente que diz que o sonho da vida é ver o filhinho sendo enrabado por uma benga de 30cm, não sou psicólogo mas isso me parece "projeção".

Abs

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por DarkFallz » 17 Mar 2015 14:00

Filipe escreveu: Cara eu respeito sua opinião, acho que n é anormalidade o homossexualismo igual a vc. Porém, esse argumento é raso pra vc acusar alguém de preguiça mental.

Infanticídio é muito comum entre os mamíferos, canibalismo existe no reino animal, Coprofagia idem. Dizer que é normal e aceitável apenas pq existem casos no reino animal n acho muito válido.
Ai você já ta confundindo "normal" com "moral".

Uma coisa pode ser considerada perfeitamente normal na natureza, porém imoral do nosso ponto de vista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão, Raul Nutti e 216 visitantes