K.O!
K.O!
A legenda diz: Em uma escola da cidade de Great Bend, nos Estados Unidos, um aluno vai colocar em seu lugar um aluno mais que procuraram-lhe histórias. O brutal disse que o aluno "Você é grande demais para usá-lo!". O aluno irá então enviar-lhe uma linha reta na figura, pegá-lo pelas pernas e deixá-la cair no chão e dar soco. O gajo vai acabar KB no chão.
Google tradutor news
Google tradutor news

Re: K.O!
Foi foda mesmo!
Cruzado+DoubleLeg+GroundandPound
Acabou
Acabou
- zé das couves
- Contato:
Sabia exatamente o que estava fazendo.
Cruzado+DoubleLeg+GroundandPound+Crocodilagemsid_ escreveu:Foi foda mesmo!
Acabou

Ou meio crocodilagem, sei lá.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Que merda de tradução é essa ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
A do facebookCROW escreveu:UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

kkkkkkkkkkkkkkk o grandão com um sorriso maroto desacreditando do gordinho, como diz aquele ditado; nunca subestime seu adversário/inimigo.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Coisa linda, putaquilpariu, coisa linda!
Andou treinando MMA o safado. Mandou bem.
Crocodilagem não. Briga de rua é isso aí mesmo: não tem touch hands, gongo, nem Yamazaki fazendo coraçãozinho pra apartar quando um cair. Grandão procurou, achou.
O mini Hunt é rápido pra caralho, explosivo demais o guri... não precisava nem do double o direto já tinha dado conta do recado, o gnp foi só pra fechar o caixão...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Lembrou o Hendo hahaha
kkkkkkkkk... o gordinho destruiu o grandão.
Se teve algum covarde nessa história foi o grandão querendo brigar com um gordinho bem menor que ele.
Mark Hunt Jr. mandou muito bem e não deu a menor chance. O UFC q fique de olho nesse jovem prospect!
Se teve algum covarde nessa história foi o grandão querendo brigar com um gordinho bem menor que ele.
Mark Hunt Jr. mandou muito bem e não deu a menor chance. O UFC q fique de olho nesse jovem prospect!
Se deixar a barba crescer vira um Nelson Jr.
Se descolorir as madeixas vira um Hunt Jr.
E de quebra tem mais Wrestling que os dois, gordinho sinistro.
Se descolorir as madeixas vira um Hunt Jr.
E de quebra tem mais Wrestling que os dois, gordinho sinistro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015