Assembleia venezuelana concede superpoderes a Maduro
Re: Assembleia venezuelana concede superpoderes a Maduro
Triste ver esse bigode fazer isso.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Aí o PT olha com brilho nos olhos e pensa:"Um dia chego lá".
Isso que é democracia! Sem a mídia golpista e sem a elite opressora!
Ditador filho de uma puta
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Brasil amanhã, chorem!
Eta continente de bosta!
Eta continente de bosta!
Esse merece um lugar bem quentinho no colo do capiroto quando partir.
Who dares wins.
Depois que o Chavez morreu, achei que a Venezuela tinha se livrado do maior 171 da sua história.
Agora percebo claramente o quanto eu estava errado!
Pelo menos me consolo em saber que não somos o povo mais idiota da América do Sul.
Agora percebo claramente o quanto eu estava errado!
Pelo menos me consolo em saber que não somos o povo mais idiota da América do Sul.
Pode sim, aí só tem vagabundo, viado e maconheiro e todos devem falar que não são petistas mas com certeza votaram na terrorista no segundo turno.rafael escreveu: posso dizer q ai só tem vagabundo viado e maconheiro ou algum petista vai vir me encher o saco, ir chorar p moderação e me trazer dor de cabeça?

RequintesDePuberdade escreveu:
Poderiam realizar os sonhos desses jovens e comprarem passagens só de ida para que fossem viver na maravilhosa Venezuela!
·
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Quer saber a pior parte? Todos eles vão virar professor de geografia e vão ensinar merda pra garotada 

e aí, eua vai trazer a democracia pra esse país de BOSTA ou não?
umas 1000 por mês no lombo e queria ver quem continuava idiota assim.
depois eu defendo chibatada em praça pública e me chamam de louco...RequintesDePuberdade escreveu:
umas 1000 por mês no lombo e queria ver quem continuava idiota assim.
Fiquei revoltado com um dos meus ex-professores defendendo a Venezuela no facebook, pior, como modelo a ser seguido pela esquerda brasileira.Gangster Silva Pelé escreveu:Quer saber a pior parte? Todos eles vão virar professor de geografia e vão ensinar merda pra garotada
Nem todo mundo pensa assim na instituição que eu estudei, o que é um alívio, mas esses discursos são parecidos com o neofascismo direitista que por vezes brota por aí. São discursos coirmãos e retroalimentares.
Hoje eu não defendo professor mais, foi se a época.
Professor tem que passar fome, para um dia a ficha cair e aí sim haver uma mudança.
Até lá é viver num país sem educação.
Quanto a Venezuela, muito bom governar por meio de decreto. Quanto pior, melhor, mais rápido chegará o fim. Os idiotas úteis já estão começando a pagar o preço, pois a fome aperta e o mercado tem fila.
Professor tem que passar fome, para um dia a ficha cair e aí sim haver uma mudança.
Até lá é viver num país sem educação.
Quanto a Venezuela, muito bom governar por meio de decreto. Quanto pior, melhor, mais rápido chegará o fim. Os idiotas úteis já estão começando a pagar o preço, pois a fome aperta e o mercado tem fila.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “