Carro a água. Agora vai?
Carro a água. Agora vai?
Se não for fake ou o cara não aparecer morto misteriosamente da noite pro dia... Mas parece que os alunos de engenharia ali já deram a letra que é real.
Re: Carro a água. Agora vai?
Isso tá com cara de trollada nível gerencial... Vou torcer para estar enganado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Isso ae é velho ja, se não me engano primeiro carro a água foi projetado 1987 por um xines, o maior problema acho que é o abastecimento. O cara flaando que roda 2.000 KM com 1L d'agua. Galeta ta sem noção

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
http://www.e-farsas.com/brasileiro-inve ... rdade.html" onclick="window.open(this.href);return false;
TEAM Sagraódio
Durou menos de 10 postagens...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ficou feio pro noticiário hein ...
Po claro q eh falso.
Para sair H do H2O tem de fazer eletrólise da água, para fazer eletrólise precisa de energia, e acaba se gastando mais energia elétrica q sai de H.
E 1 molécula de água sai 1 molécula de Hidrogênio (H2) só ai já se vê a caca da matéria q afirma q saem varias moléculas de H.
E 1 litro de agua não rodaria 2000 km nem fodendo. São no minimo 20 horas trabalhando ininterruptamente com 1l dágua!!! E ainda conseguido por eletrólise, tecnologia q já deve ter uns 200 anos!!
Não tem.magica no mundo da geração de energia, infelizmente...
Acho q a próxima ruptura na geração de energia eh a fusão a frio e ai vai tudo ser elétrico.
Outro dia vi uma reportagem de motor a ar comprimido, depois sumiu saporra.
Para sair H do H2O tem de fazer eletrólise da água, para fazer eletrólise precisa de energia, e acaba se gastando mais energia elétrica q sai de H.
E 1 molécula de água sai 1 molécula de Hidrogênio (H2) só ai já se vê a caca da matéria q afirma q saem varias moléculas de H.
E 1 litro de agua não rodaria 2000 km nem fodendo. São no minimo 20 horas trabalhando ininterruptamente com 1l dágua!!! E ainda conseguido por eletrólise, tecnologia q já deve ter uns 200 anos!!
Acho q a próxima ruptura na geração de energia eh a fusão a frio e ai vai tudo ser elétrico.

E o negócio de gerar energia através de bactérias, tem chance de virar real?Hall escreveu:Não tem.magica no mundo da geração de energia, infelizmente...
Eu nao acho que essa matéria do e-farsa desmentiu algo. Tudo o que li foi "mimimi não apresentaram provas suficientes em uma materia de 2 min".
Os caras são tão compulsivos em achar fakes que acabam fazendo isso na maior naturalidade do mundo.
Os caras são tão compulsivos em achar fakes que acabam fazendo isso na maior naturalidade do mundo.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
PQP, a reportagem pega BIXO de engenharia pra analisar o caso? Ridículo, é muita inocência.
Vão se fuderem
Vão se fuderem
- Washington
- Contato:
Que legal, o cara desenvolveu um sistema que vai contra todas as leis da física....

Hall, só corrigindo, não que fará diferença no seu pensamento. Mas em uma molécula de água saem 2 átomos de Hidrogênio e um de Oxigênio (H2O1), no caso átomos em uma molécula de água.Hall escreveu:Po claro q eh falso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- sawadee-krap
- Contato:
Acho que mesmo que não fosse fake, creio que seria muito difícil a indústria do petróleo deixar que chegue ao ponto de ser fabricado em larga escala, pelo menos por agora. Acho que seria apenas mais um carro que só serviria como exemplo de um 'carro do futuro'. A não ser que chegue um Bill Gates da vida e investir tenebrosamente.
Bem, aqui em SP não seria de muita serventia
Esses sistemas de geração de hidrogenio existe há muito tempo,em 2010 eu vi um video lá da califórnia de americanos que vendiam o kit pronto, na verdade ele não vai rodar 2mil km com um litro, o q o sistema faz é uma economia no combustivel, que pode chegar a 60%, mas ainda vai precisar da gasolina para rodar o motor, o gas gerado pelo kit é enviado para a admissão do carro, e é isso q ajuda na economia, mas rodar 100% a hidrogênio ainda está fora de cogitação...
Pain is just weakness leaving the body!!!