MPF pede prisão preventiva de juiz do porsche do Eike
O cerco está se fechando: o Ministério Público Federal acaba de pedir à Justiça a prisão preventiva de Flávio de Souza, célebre como o juiz que andou no Porsche de Eike Batista.
No sábado, VEJA revelou ainda que sumiram 27 000 reais, 1 000 euros e 443 dólares de Eike que estavam depositados judicialmente no cofre da 3ª Vara da Justiça Federal, que até duas semanas atrás estava sob sua responsabilidade.
(Atualização, às 12h14: a Justiça Federal acaba de negar o pedido do MPF)
Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... caso-eike/" onclick="window.open(this.href);return false;
No sábado, VEJA revelou ainda que sumiram 27 000 reais, 1 000 euros e 443 dólares de Eike que estavam depositados judicialmente no cofre da 3ª Vara da Justiça Federal, que até duas semanas atrás estava sob sua responsabilidade.
(Atualização, às 12h14: a Justiça Federal acaba de negar o pedido do MPF)
Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... caso-eike/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: MPF pede prisão preventiva de juiz do porsche do Eike
Duvido que vai preso!
São seus pares que vão decidir.
Ele vai é ser punido severamente com aposentadoria integral e vitalícia. Sem medo de errar quanto a isso kkkk...
Ele vai é ser punido severamente com aposentadoria integral e vitalícia. Sem medo de errar quanto a isso kkkk...
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Olha, sinceramente... não sei o que dizer.
Na real, eu acho que a maioria que estão investigando o caso do juiz também tem os seus podres... é como o juiz que falou bonito no fantástico e ele mesmo era podre... ninguém olha o seu próprio umbigo.
Na real, eu acho que a maioria que estão investigando o caso do juiz também tem os seus podres... é como o juiz que falou bonito no fantástico e ele mesmo era podre... ninguém olha o seu próprio umbigo.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu acho que burrice demais é esperteza. Me espanta que um juiz possa fazer tanta merda em um processo apenas, ainda mais um dessa magnitude e repercussão. Me espanta que tenha sido o advogado de Eike, Sérgio Bermudes, quem tenha flagrado o juiz dirigindo o porsche. Repetindo, ou ele é muito burro ou muito esperto.
que merda que esse juiz fez ????
se queimar por tao pouco ???
o salario do mes dele com todos os aditivos deve dar + que isso.
se queimar por tao pouco ???
o salario do mes dele com todos os aditivos deve dar + que isso.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Provavelmente deve ter pego a ex do Eike.
Acredito que foi alguma vingnaça que ele quis curtir: tirar o carro, depois a grana, depois a muié.
Acredito que foi alguma vingnaça que ele quis curtir: tirar o carro, depois a grana, depois a muié.
Tapirus terrestris
MP gosta de chamar atenção heim ....Fernando Capez hje é deputado graças as Torcidas Organizadas
esse cara provavelmente tá com algum disturbio mental.
não é possível.
não é possível.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Colaborador
- Contato:
Juiz preso no Brasil?
Flw.....
Flw.....
O cara simplesmente decidiu virar Eike por alguns dias

- rei gabiru
- Contato:
O pedido nao foi aceito.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
É inacreditável a quantidade de merda que esse juiz fez.
Como um imundo desses não imagina que um escritório do tamanho do do Bermudes, com um cliente como o Eike, não vai ficar atrás dos bens do cara 24h por dia? Óbvio que tinha alguém vigiando os carros e viu que foram pra casa do juiz.
O cara me vai no Fantástico fazer média pessoal em cima de um caso de grande repercussão e faz uma lambança homérica dessas um dia depois de aparecer em rede nacional.
Esse cara só pode ser doido. Não dá nem pra acreditar que é de propósito porque se tivesse sido comprado pelo Eike, ele o ajudaria muito mais com uma sentencinha camarada.
É caso de internação mesmo. Simples.
Como um imundo desses não imagina que um escritório do tamanho do do Bermudes, com um cliente como o Eike, não vai ficar atrás dos bens do cara 24h por dia? Óbvio que tinha alguém vigiando os carros e viu que foram pra casa do juiz.
O cara me vai no Fantástico fazer média pessoal em cima de um caso de grande repercussão e faz uma lambança homérica dessas um dia depois de aparecer em rede nacional.
Esse cara só pode ser doido. Não dá nem pra acreditar que é de propósito porque se tivesse sido comprado pelo Eike, ele o ajudaria muito mais com uma sentencinha camarada.
É caso de internação mesmo. Simples.
Esse Juiz deve ter problemas mentais, é sério.... o cara conseguiu queimar a classe de forma absurda.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Krlos Eduardo
- Contato:
pode crer!Noob escreveu:Duvido que vai preso!
e digo mais, isso foi treta pessoal.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science