Empresa aérea Gol passa a permitir cães e gatos de estimação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Empresa aérea Gol passa a permitir cães e gatos de estimação

Mensagem por abnerjj » 12 Mar 2015 10:05

Autorização vale para animais de até 10 kg (incluindo a caixa de transporte).
Outras companhias nacionais já autorizam esse tipo de transporte.

A companhia aérea Gol passou a permitir que cães e gatos de estimação viajem na cabine de passageiros junto com seus donos, acomodados debaixo da poltrona.

A medida passou a valer nesta quarta-feira (11) apenas em voos nacionais. Ela se aplica a todos os tipos de cães ou gatos com ao menos quatro meses de idade e peso máximo de 10 quilos (incluindo a caixa de transporte, ou kennel). Até então, os animais só podiam viajar no compartimento de carga.

Outras companhias aéreas que fazem voos domésticos no Brasil já permitiam o transporte de animais na cabine. O peso total permitido varia: é de 8 kg na Avianca, 7 kg na TAM e 5 kg na Azul (somando a caixa de transporte e o animal).

Fonte:
http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/no ... abine.html

----

Por mais que eu curta animal, não concordo com isso.. imagina quem tem alergia, ou se os cães ou gatos começam a cagar sei lá... animal no cio.. animal com pulga carrapato sei la..... já é uma zona esses voôs.. agora então vai virar um zoológico circo.. sei la hahahaha
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

RFAbdo
Contato:

Re: Empresa aérea Gol passa a permitir cães e gatos de estim

Mensagem por RFAbdo » 12 Mar 2015 10:23

abnerjj escreveu:Autorização vale para animais de até 10 kg (incluindo a caixa de transporte).
Outras companhias nacionais já autorizam esse tipo de transporte.

A companhia aérea Gol passou a permitir que cães e gatos de estimação viajem na cabine de passageiros junto com seus donos, acomodados debaixo da poltrona.

A medida passou a valer nesta quarta-feira (11) apenas em voos nacionais. Ela se aplica a todos os tipos de cães ou gatos com ao menos quatro meses de idade e peso máximo de 10 quilos (incluindo a caixa de transporte, ou kennel). Até então, os animais só podiam viajar no compartimento de carga.

Outras companhias aéreas que fazem voos domésticos no Brasil já permitiam o transporte de animais na cabine. O peso total permitido varia: é de 8 kg na Avianca, 7 kg na TAM e 5 kg na Azul (somando a caixa de transporte e o animal).

Fonte:
http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/no ... abine.html

----

Por mais que eu curta animal, não concordo com isso.. imagina quem tem alergia, ou se os cães ou gatos começam a cagar sei lá... animal no cio.. animal com pulga carrapato sei la..... já é uma zona esses voôs.. agora então vai virar um zoológico circo.. sei la hahahaha
Se não me engano, tem limite de animais por vôo e é um limite pequeno, dois ou três. E tem todo um padrão a ser seguido pra embarcar o bicho, incluindo carteira de vacinação e atestado de saúde.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 12 Mar 2015 10:28

Que legal, uma viagem de madrugada, vc querendo durmir e um gato miando um cachorro cagando e deixando um odor agradavel no ar... Pqp
Aqui no NE vai ter nego levando galinha e filhote de bode no voo kkkk

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Mar 2015 11:10

Tem limite de tamanho do cachorro?

To pensando em levar o meu Dogue Alemão comigo! kkkkkkkkk

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 12 Mar 2015 11:15

Ja tem pouco espaco para sentar, pouco espaco paras as malas...chega a ter briga pelo espaco da bagagem e agora arrumam essa...boa!

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 12 Mar 2015 11:23

e aquelas pessoas que acham que o cachorro entende?
- Rex, não late, por favor. Esse moço é amigo.

PQP!! Tenho vontade de matar o abobado que faz isso!
Dentro de um avião então...

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Mar 2015 11:28

Minha cachorra tem quatro ou cinco viagens internacionais já (a maioria pela Delta), todas na cabine, ela pesa uns set ou oito quilos, nunca deu problema nenhum. Ela nunca latiu no meio do vôo, a maior parte das pessoas do lado nem repara que tem um cachorro contigo, é muito mais tenso viajar com criança pequena. Em relação a xixi e cocô, a recomendação é não dar comida nas 24h que antecedem o vôo e água algumas horas antes (acho que 12), para o cachorro não desidratar por causa do ar condicionado eu peço umas pedras de gelo para a aeromoça e ela vai lambendo durante a viagem. Tem gente que chega a pedir para o veterinário receitar um calmante para o cão, eu nunca precisei.

A maioria das empresas aéreas dos países da Europa e América do Norte permitem levar cachorro, as vezes pagando uma taxa. A maior dor de cabeça é a burocracia e atestados do ministério da agricultura do país que chega e do que sai. Pelo que me falaram, o lugar mais complicado é a Inglaterra que chega a fazer quarentena dos animais.

Na minha opnião é muito mais mundiça outras coisas, como ficar fazendo barulho e alvoroço que nem adolescente que nunca viajou, gordo que leva comidas que tem um cheiro forte, ou a própria pessoa fede, ficar tentando mudar de lugar e arrumando barraco com a aeromoça, sacoleiro que leva dez bagagens de mão porque ia pagar excesso. Teve um vôo que eu fiz que tinha um mundiça chatão que passou um tempão tirando fotos no avião, começou com flash até alguém reclamar, ninguém do grupo dele aguentava mais, quando apagaram a luz para todos dormirem o maluco voltou com flash, merecia ter apanhado ainda ficava arrumando confusão com quem reclamava. Teve outro que um mundiça desgraçado roubou uma revista que eu tinha comprado enquanto eu estava dormindo, esse se eu tivesse encontrado teria enfiado a porrada.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 12 Mar 2015 12:46

Cachorro e gato são bichos!!!! Não é gente não!!! Não tem nada que viajar não!! Deixa com a mãe deixa com a sogra... pede pro vizinho dar água....
No mais... :-q

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 12 Mar 2015 12:59

Imagina um gato nervoso escapulindo da gaiola dentro de um avião?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Barão

Mensagem por Barão » 12 Mar 2015 12:59

Sacanagem deixar o cachorro 1 dia sem comer....

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Mar 2015 13:01

Brother a mundiçaria não vai ser fraca
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 12 Mar 2015 13:02

Olha a uns 8 anos atras eu estava morando em Goiania e tinha um pug, levei ele de goiania para manaus dentro do aviao na caixinha comigo, lembro que na epoca paguei uns 500 para esse transporte.
Vc nao pode retirar o animal da caixa, mas os outros passageiros queriam brincar com o cachorro entao ate passear no aviao ele passeou,.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Mar 2015 13:17

Fedor Machida escreveu:Cachorro e gato são bichos!!!! Não é gente não!!! Não tem nada que viajar não!! Deixa com a mãe deixa com a sogra... pede pro vizinho dar água....
No mais... :-q
E se a pessoa estiver se mudando para outra cidade, faz o que? Manda o cachorro pelo correio? Ou vai ter que se desfazer do cachorro?

Esse tipo de coisa existe em muitos países há muitos anos, a unica merda que dá é quando a empresa aérea fica com um cachorro maior no compartimento de carga e perde ele.

Responder