MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modificada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pauloctba
Mensagens: 1581
Registrado em: 11 Out 2014 22:18
Contato:

Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific

Mensagem por pauloctba » 08 Mar 2015 20:56

Eremita escreveu: Uma cooperativa ajuda bastante a resolver muitos destes problemas. Muitas de minhas idéias aqui vieram a partir de vivências, não acho muito romantismo não. Bem, o Czar já falou (bem melhor que eu) sobre muita coisa que eu penso, inclusive fundamentando muita coisa. Vou encerrar minha participação aqui, apenas para não me estressar com alguns comentários. Gosto de uma discussão saudável e tento ao máximo respeitar as opiniões contrárias, pois considero esta importante para o avanço das idéias.

:-bd
Errado, você vai encerrar a participação porque não tem a menor condição de responder o meu post, que foi argumentativo e respeitoso. Falou.

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific

Mensagem por rockit » 08 Mar 2015 21:08

Eremita escreveu:
Uma cooperativa ajuda bastante a resolver muitos destes problemas. Muitas de minhas idéias aqui vieram a partir de vivências, não acho muito romantismo não. Bem, o Czar já falou (bem melhor que eu) sobre muita coisa que eu penso, inclusive fundamentando muita coisa. Vou encerrar minha participação aqui, apenas para não me estressar com alguns comentários. Gosto de uma discussão saudável e tento ao máximo respeitar as opiniões contrárias, pois considero esta importante para o avanço das idéias.

:-bd
parcero tu eh um mav safado q nao sabe de porra nenhuma hahuauh
vai estudfar a cartilha la vai porra

Joatinga-RJ
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Out 2014 09:11
Contato:

Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific

Mensagem por Joatinga-RJ » 09 Mar 2015 07:58

Por favor cara, para de frescura e continua ou sai de vez...essa postura é de covarde e pura viadagem, patético...um mimado ...se não gosta do nível nem entra na roda, eu faço isso e vivo muito bem.

Outra, me sinto sujo digitando pra você, sei lá, sua pederastia e sua postura me deram nojo...se preocupa não, não vou quotar você.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific

Mensagem por Anônimo » 11 Mar 2015 23:34

Morei no interior do Paraná e o que mais se ouvia eram desvios em cooperativas. Por mais que a ideia seja boa, muitas cooperativas acabam se transformando em algo como um partido político ou sindicato. Um grupo captura a cooperativa e mama nas tetas até que seque. São poucas as que conseguem sobreviver e apresentar bons resultados.

Avatar do usuário
Jorginic
Mensagens: 976
Registrado em: 27 Jun 2014 16:44
Contato:

Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific

Mensagem por Jorginic » 12 Mar 2015 00:45

Noob escreveu:MST quer dinheiro e não terra. Isso é fato!!!!!!!!!!!!
Na verdade é muito pior do que isso. Esses bandidos (que em qualquer país sério se enquadrariam como terroristas) são um instrumento "extra-oficial" do PT para defender seus interesses e implantar o populismo no Brasil. Antes que algum mau-caráter ou analfabeto funcional me chame de teórico da conspiração, faça-me o favor de ver o vídeo que foi postado do líder do "Movimento Sem Terra" na Venezuela e comente sobre ele junto.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific

Mensagem por Hall » 12 Mar 2015 02:02

Eremita escreveu:Concordo com o forista Over. O eucalipto fode com a biodiversidade e boa parte desta produção vai em forma de celulose para o exterior. Vida longa aos destruidores de eucalipto.

edit:

Mas infelizmente o Brazil nasceu pra ser colônia.
Ma perai.

Se não for eucalipto, vai ser pasto, soja ou cana.

Alguns de vocês já tiveram a curiosidade de ver uma plantação de soja?

Vai la achar a biodiversidade.

Biodiversidade eh morta com agrotóxico para sobrar só a soja transgênica q resiste aos venenos todos.

Bem saudável e ecológico.

Se deixar virar mato para preservar a vegetacao nativa vira terra improdutiva, dai pode invadir tacar fogo na porra toda e encher de barraco q ta valendo, eh ótimo para o meio ambiente.

Viva o MST, defensores do meio ambiente!

Nao estou falando de desmatar a amazônia para plantar eucalipto. Mas onde já eh fazenda e obedecendo as leis de reservas ambientais na propriedade privada cada um q use .sua terra para plantar oq quiser.

Ou o Estado vai determinar quem faz oq agora?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Born To Raise Hell, Drew, Kabeça Grande BJJ, lethalshot, Montfort, The Griot e 144 visitantes