Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2014 19:41

Meia Guarda escreveu:Alguém sabe se o concurso do INSS já tem data?
Soube só da autorização, e pelo que eu ouvi falar está previsto para o primeiro semestre do próximo ano.

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Meia Guarda » 01 Out 2014 19:45

Dejavu escreveu: Soube só da autorização, e pelo que eu ouvi falar está previsto para o primeiro semestre do próximo ano.
Valeu!
Imagem

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 01 Out 2014 21:20

Ainda ta em analise o pedido de concurso para o inss, pelo visto vai ficar para o ano q vem

Foi enviado um pedido de quase 5000 vagas sendo q dessas 2000 é pra técnico do seguro social(nivel medio) as outras vagas sao para medico perito e analista(essa prova de analista deve ser realizada em um segundo momento)

Se tiver vaga na minha cidade(deve ter) eu irei fazer

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 01 Out 2014 23:25

Alguém vai fazer o Tj/Sp escrevente?

Nível médio e vai rolar bastante vaga pra SP capital.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 02 Out 2014 17:11

alguem ai focado para area fiscal ? atualmente sou ACE do meu estado, porém o objetivo sempre foi a area fiscal, porém estou pensando em abandona-la e tentar para area juridica, tipo magistratura,procuradoria ou algo do tipo, tenho pensando seriamente a respeito.
bem assim que chegar em casa vou postar um material que tenho, quem saiba assim a gente pode se ajudar.
quem saiba podemos ate criar um grupo de rateio, pois possuo desconto de 50% nos cursos do estrategia, se quiser algo e so falar comigo via mp,
abraços e como voces falar WARRRRRRRR Bjj
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 02 Out 2014 17:15

obs: Estou em transito em SP somente chegarei em casa na sexta-feira da proxima semana, isso se tudo der certo aqui, Abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 02 Out 2014 18:30

Fala galera estou estudando para a PF quem precisar de material ou quiser dividir alguma coisa dá um toque, abrasss e bons estudos galera.

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Thiago RS » 02 Out 2014 20:12

A quem interessar, edital do concurso pra Polícia Civil de Sergipe (20 vagas pra escrivão e 100 para agente policial).

Aqui

CassioBJJ
Mensagens: 346
Registrado em: 15 Jun 2014 12:48
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por CassioBJJ » 02 Out 2014 21:15

Alguém vai fazer Petrobras?

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 03 Out 2014 00:41

Waaaarrrrr bjjconcurseiros a vitoria sera nossa, não existe tempo ruim, se a tempestade vier, nos a venceremos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 03 Out 2014 10:28

.
Editado pela última vez por Pitbulldog em 25 Mai 2015 22:50, em um total de 1 vez.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 03 Out 2014 16:52

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:50, em um total de 1 vez.

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 03 Out 2014 17:05

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:49, em um total de 1 vez.

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 03 Out 2014 18:52

Pra quem pretende fazer o concurso pra tecnico do inss já seria uma boa ir se afiando no direito previdenciario pois a concorrencia(vide ultimo concurso) é de alto nivel

No ultimo concurso foram 60 questões(dessas 40 de previdenciario) e teve gente q matou 90% da prova e não passou

Eu mesmo ja to começando a estudar algumas materias, nesse mes vou dar uma diminuida pois vou fazer um outro concurso mas depois vou pegar pesado nas matérias desse certame. Espero q esse seja o primeiro concurso q eu chegue em alto nível

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elemento » 03 Out 2014 22:08

codematrixbr escreveu:alguem ai focado para area fiscal ? atualmente sou ACE do meu estado, porém o objetivo sempre foi a area fiscal, porém estou pensando em abandona-la e tentar para area juridica, tipo magistratura,procuradoria ou algo do tipo, tenho pensando seriamente a respeito.
bem assim que chegar em casa vou postar um material que tenho, quem saiba assim a gente pode se ajudar.
quem saiba podemos ate criar um grupo de rateio, pois possuo desconto de 50% nos cursos do estrategia, se quiser algo e so falar comigo via mp,
abraços e como voces falar WARRRRRRRR Bjj
Tamo junto então parceiro ! + 1 pra área fiscal !

Eu estou morando no interior de MG atualmente e sou formado em Adm pela FGV de SP. Pelo menos no meu caso, a formação generalista ajuda bastante nos estudos. Muita coisa eu vi na Faculdade, apesar de estar completamente desatualizado, principalmente nas matérias de Direito.

Eu, sinceramente, se fosse formado em Direito não pensaria 2 vezes em tentar Magistratura/MP. Mas enfim, é algo pessoal e só cabe a você decidir.

Larguei tudo em outro país, voltei pro Brasil definitivamente com a minha esposa e comecei forte faz exatamente 2 semanas ! Maior parte do material é PDF mesmo, tirando Direito Tributário e Contabilidade. Esquema é compartilhar material, experiências, decepções, glórias, enfim, tudo.

Eu ainda não estou pronto pra batalha agora, mas tenho certeza que em 2015 vai dar pra encarar já.

Vamos fazer esse tópico bombar ! Lá no outro fórum eu decidi que não posto mais (e olha que eu tinha 11 anos de cadastro)

abraço e bons estudos
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dillan Grau, jiuhu, Sensui Shinoba, the r0ck e 531 visitantes