Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dartagnan » 06 Jul 2023 14:38

Pelo visto, essa do TSE exigir superior completo vai jogar uma água gelada em muita gente né? Pelo menos até o momento, parece que tá decidido.

Avatar do usuário
Philly Shell
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2014 23:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Philly Shell » 09 Jul 2023 13:38

Há duas semanas eu fiz prova oral do concurso de procurador do estado (meu estado natal 😍).
Que sensação incrível. Agora é esperar o resultado. Tomara q dê certo. Quase 8 anos nesse mundo. To doido p aposentar os cadernos ahaha.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 09 Jul 2023 14:42

Philly Shell escreveu:
09 Jul 2023 13:38
Há duas semanas eu fiz prova oral do concurso de procurador do estado (meu estado natal 😍).
Que sensação incrível. Agora é esperar o resultado. Tomara q dê certo. Quase 8 anos nesse mundo. To doido p aposentar os cadernos ahaha.
Vc é do RJ ou de MG mestre?

Avatar do usuário
Philly Shell
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2014 23:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Philly Shell » 09 Jul 2023 18:29

Carrapeta escreveu:
09 Jul 2023 14:42
Vc é do RJ ou de MG mestre?
🔺

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 10 Jul 2023 15:05

Philly Shell escreveu:
09 Jul 2023 18:29
🔺
O primeiro colocado da prova objetiva do seu concurso já é quase da família da patroa. Ele passou em vários concursos nas primeiras posições. Acho q foi nomeado para procurador do DF (passou em 5°) então tenho pra mim q esse concurso de MG ele não deverá assumir

Avatar do usuário
Philly Shell
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2014 23:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Philly Shell » 10 Jul 2023 21:49

Carrapeta escreveu:
10 Jul 2023 15:05
O primeiro colocado da prova objetiva do seu concurso já é quase da família da patroa. Ele passou em vários concursos nas primeiras posições. Acho q foi nomeado para procurador do DF (passou em 5°) então tenho pra mim q esse concurso de MG ele não deverá assumir
Ainda n chamaram no DF. Ele acabou de ser aprovado no ES tb. Acho q n escolhe MG, mas vai saber. Fala p o Dadalto escolher qlq outro lugar hahha.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 11 Jul 2023 05:32

Philly Shell escreveu:
10 Jul 2023 21:49
Ainda n chamaram no DF. Ele acabou de ser aprovado no ES tb. Acho q n escolhe MG, mas vai saber. Fala p o Dadalto escolher qlq outro lugar hahha.
Olha mestre, pelo q a patroa conversou com a prima, acho q a escolha dele deverá ficar entre DF e ES, já q ele é capixaba. Então são grandes as chances de sobrar uma vaga pro concurso de MG. Tive com ele tem um mês e meio a dois, mas juro q não falei uma palavra sobre concurso com ele, conversamos sobre assuntos aleatórios sem correspondência com concurso publico. Como foi um almoço lá na casa dos meus sogros, eu deixei essa tarefa pra eles pq eu previ q eles perguntariam sobre isso, então deixei quieto :))

Avatar do usuário
Philly Shell
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2014 23:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Philly Shell » 11 Jul 2023 23:34

Carrapeta escreveu:
11 Jul 2023 05:32
Olha mestre, pelo q a patroa conversou com a prima, acho q a escolha dele deverá ficar entre DF e ES, já q ele é capixaba. Então são grandes as chances de sobrar uma vaga pro concurso de MG. Tive com ele tem um mês e meio a dois, mas juro q não falei uma palavra sobre concurso com ele, conversamos sobre assuntos aleatórios sem correspondência com concurso publico. Como foi um almoço lá na casa dos meus sogros, eu deixei essa tarefa pra eles pq eu previ q eles perguntariam sobre isso, então deixei quieto :))
Hahahaha
Ele ta investindo pesado p ser colti de concurso ahaha.

Fala p prima da mineira botar pressão nele p ficar no ES. Ahhaha

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 13 Jul 2023 18:23

AçoitaBjj escreveu:
13 Jun 2023 15:19
LS concursos para qualquer concursos.. Indico e recomendo eles!! Foi o diferencial para minha aprovação.
A Guruja tbm tá vindo forte. Os criadores eram mentores da LS e no pouco tempo de existência já estão acumulando bons resultados

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Jul 2023 09:49

peudoria escreveu:
13 Jul 2023 18:23
A Guruja tbm tá vindo forte. Os criadores eram mentores da LS e no pouco tempo de existência já estão acumulando bons resultados
Estou num grupo de pessoas que fizeram RFB e vários deles, inclusive nas cabeças, foram alunos do Guruja. Pessoal é só elogios.

Outro que falam muito bem é o Guia de estudos do Andrety, que custa um valor ridículo de baixo, várias pessoas falam que ele deveria cobrar mais.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 19 Jul 2023 07:38

LeoMatosJJ escreveu:
16 Jul 2023 09:49
Estou num grupo de pessoas que fizeram RFB e vários deles, inclusive nas cabeças, foram alunos do Guruja. Pessoal é só elogios.

Outro que falam muito bem é o Guia de estudos do Andrety, que custa um valor ridículo de baixo, várias pessoas falam que ele deveria cobrar mais.
Eu contratei o serviço deles há uns dois meses e estou gostando. Além de não ter mais a preocupação de organizar o que vou estudar, achei bem interessante ter acesso ao comparativo de desempenho

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dartagnan » 23 Jul 2023 12:34

Acabei de sair de um emprego tem uma semana. Vou aproveitar esse tempinho em casa até ir pra outro, e atualizar esse assunto de concursos. Dando uma organizada nos assuntos, os que acho mais interessante aqui pro RJ:

Agente administrativo da PF
Assistente técnico administrativo do Ministério da Fazenda
Caixa Econômica
INSS
Agente administrativo da PRF
IBGE
Correios

Agora, é filtrar por datas, matérias, e essas coisas. Se vão cancelar, adiar ou sei lá o que algum deles também...tem sempre que ficar ligado no que é só "previsto" e confirmado.

Por fora, vou ficar de olho também nos de SP.

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por R.SEFO » 25 Jul 2023 13:37

Esse ano tem o concurso do TSE unificado. Alguem saberia me dizer se hoje os analistas de TI trabalham exclusivamente remoto?
Imagem

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Ago 2023 20:48

Consegui sobreviver à carnificina que a FGV promoveu na discursiva de Auditor da Receita Federal. Ressurgi das cinzas, no recurso.

Minha colocação tá uma bosta, mas acredito que as chances de nomeação são até boas.

Agora é concluir as etapas que faltam e torcer pra ser chamado.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AçoitaBjj » 24 Ago 2023 00:40

LeoMatosJJ escreveu:
07 Ago 2023 20:48
Consegui sobreviver à carnificina que a FGV promoveu na discursiva de Auditor da Receita Federal. Ressurgi das cinzas, no recurso.

Minha colocação tá uma bosta, mas acredito que as chances de nomeação são até boas.

Agora é concluir as etapas que faltam e torcer pra ser chamado.
Boooommmm, vai ser colega aqui no Nortããoooo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, LeoMatosJJ, RFAbdo, Sensui Shinoba, The Griot e 210 visitantes