Cabelos Brancos - fila preferencial News
Re: Cabelos Brancos - fila preferencial News
Tens Sorte ... eu tenho 32 e começo a ficar careca, kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Jase Robertson
- Contato:
careca é bem pior do que cabelo branco,
usa greccin pô,
charme
usa greccin pô,
charme
Se isso te conforta, eu tenho 33 anos e já apareceram uns fios brancos na minha barba. E eu ainda faço ela só 1 vez por semana, quando ela tá mais "alta" aparecem no queixo hahahaRequintesDePuberdade escreveu:Fala galera,
Poxa, estou em uma situação terrível.
Tenho 35 anos e começou a aparecer fios brancos no que já foi uma bonita peruca.![]()
Pensei que só fosse acontecer daqui uns 15 anos...
Agora estou mandando a maquina 2 pra disfarçar. Mas cresce muito rápido. Acho que vou ter que comprar uma maquina pra ir aparando em casa.
O que não deixa de ser uma pena, pois gostava de mudar minha cara no espelho mudando de vez em quando o corte de cabelo (no homo).
Alguém pinta?
Sera que tem como reverter o processo com alguma alimentação, sei lá?![]()
![]()
No cabelo ainda não apareceu, mas não duvido que logo vão aparecer, minha mãe antes dos 40 já estava com o cabelo todo branco. Já meu pai só começou a ter cabelo branco depois dos 60.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
POrra, chorando por causa de cabelo branco? Pensa se tivesse ficando careca?
Taca um grecin acaju nessa cabeleira aí.
“Go then, there are other worlds than these.”
Se um dia eu começar a ficar careca, assumo o visual cabeça raspada de vez.
Não vou fazer implante e nem usar peruca.
Não vou fazer implante e nem usar peruca.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Tenho 32 e tô cheio de cabelo branco. Minha mulher curte... Ou fala isso pra me agradar, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Jesus Black
- Contato:
Poxa acho meneiro homem mais jovem com cabelo grisalho.
Ridículo é quando pintam....fica artificial. E careca também é bem pior

Ridículo é quando pintam....fica artificial. E careca também é bem pior

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Para quem estiver ficando careca a solução é assumir um visual "cabireca":

Tapirus terrestris
- RicardoBJJ
- Contato:
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
São Requintesda3ªidade colega.
Eu devo ter puxado meu pai ... o bixo tá com 56 anos e só agora começou a ficar mais grisalho, antes eram alguns poucos fios brancos.
Um dos meus primos, com a mesma idade minha (31 anos) é tão grisalho quanto ao meu pai já.
Eu tenho pouquíssimos, são bem difíceis de encontrar ... mas sempre q os vejo sinto uma ponta de "vish, tô velho".
Eu devo ter puxado meu pai ... o bixo tá com 56 anos e só agora começou a ficar mais grisalho, antes eram alguns poucos fios brancos.
Um dos meus primos, com a mesma idade minha (31 anos) é tão grisalho quanto ao meu pai já.
Eu tenho pouquíssimos, são bem difíceis de encontrar ... mas sempre q os vejo sinto uma ponta de "vish, tô velho".
...
Aproveitando o tópico alguem pode me dizer alguma maneira que faça crescer uma barba de respeito?
Eu tenho barba muito escrota quase não cresce sem falar naquela marca parecendo um cobrador de ônibus quando raspa.
Qual é a melhor solução? passa laser nessa porra? tem algum anabolizante que faça crescer barba descente?
Eu tenho barba muito escrota quase não cresce sem falar naquela marca parecendo um cobrador de ônibus quando raspa.
Qual é a melhor solução? passa laser nessa porra? tem algum anabolizante que faça crescer barba descente?
Requintesdepuberdade tem que mudar o login do forum para requintesdaterceiraidade.
Surpreso que ninguém fez ainda a piada "de você pinta como eu pinto?"
Surpreso que ninguém fez ainda a piada "de você pinta como eu pinto?"
Se isso te conforta tenho 33 e cabelos e barba já são cinza (mistura de mais cabelos brancos que pretos). E pior, continuam descendo. Hehehe.Dolan escreveu: Se isso te conforta, eu tenho 33 anos e já apareceram uns fios brancos na minha barba. E eu ainda faço ela só 1 vez por semana, quando ela tá mais "alta" aparecem no queixo hahaha
No cabelo ainda não apareceu, mas não duvido que logo vão aparecer, minha mãe antes dos 40 já estava com o cabelo todo branco. Já meu pai só começou a ter cabelo branco depois dos 60.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

Na boa, não consigo enxergar isso como problema.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Tiago Piauí
- Contato:
E quem, aos 21 anos, já tem sinais de calvice, e com pingados fios de cabelo branco ?TuPeT escreveu:POrra, chorando por causa de cabelo branco? Pensa se tivesse ficando careca?