Mensagem
por Lancaster » 26 Fev 2015 13:59
Eu acho o Massa melhor que o Rubinho... o Massa quando está em quinto, por exemplo, eu torço para que ele chegue junto no piloto da frente... o Rubinho eu já não torcia porque sabia que tomaria tempo, o piloto da frente sempre abria, ao invés dele diminuir a diferença... kkkkkkkkkk.
Ainda boto fé no Felipe, ele é extremamente rápido, não perde para os top do grid, é pau a pau... o que lhe falta é sorte... porra, mas um dia tem que mudar esse azar, quem sabe este ano?
A Williams diz que o Massa mudou para melhor, depois de sair da sombra do Alonso... eu ainda boto fé no Massa... e ele vem motivado, quem imaginaria que a Williams daria um salto tão grande de 2013 para 2014? E continuam em um bom ritmo, apenas atrás das Mercedes... na real, o que o Massa tem de ruim é estratégia de pit-stops, fora o azar... erra no timing para entrar, erra nos pneus, excede velocidade na entrada dos boxes... eu não digo que seja campeão, porque com as Mercedes na pista não vai ter outro campeão a não ser Hamilton ou Rosberg, mas o cara é bom... no Brasil atualmente é o mais talentoso para a F-1... vejam quando ele testa um carro da stock-car, ele faz o melhor tempo entre tantos pilotos veteranos em um simples treino e sem estar familiarizado com o carro.
Porra, eu curto F-1 bagarai, leio tudo sobre e tenho que torcer para alguém, né? heheheheh.
Eu acho o Massa mais rápido que o Bottas, e olha que o Bottas está sendo considerado por muitos como um futuro campeão... então, porque não o Massa campeão também? É só ele fazer um campeonato como o de 2008, apesar de que com as Mercedes na parada vai ser impossível... a Williams terá que evoluir muito para chegar nas Mercedes... mas fiquei animado, a Williams estava realmente escondendo o jogo nos treinos anteriores, andando com bastante gasolina, fazendo simulações de corrida... hoje e amanhã eu acho que vai dar para termos uma noção mais nítida do seu potencial.