como remover virus do iphone?
como remover virus do iphone?
abri um email com arquivo infectado
deu aviso de phishing no iphone
deu aviso de phishing no iphone
Re: como remover virus do iphone?
Rs, não sinto falta de iphone. Pode ser fantástico e tal, mas a bateria de merda dele me fez desistir e não deixa saudade.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
vou jogar no lixo
Acabei de comprar um 6 de 64gb
Saiu por 2.500 nos eua
O ultimo celular que eu tinha comprado era o 3G em 2009/2010
durou 5 anos ... eu ja estava querendo ate que quebrasse para comprar outro
Saiu por 2.500 nos eua
O ultimo celular que eu tinha comprado era o 3G em 2009/2010
durou 5 anos ... eu ja estava querendo ate que quebrasse para comprar outro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Buda escreveu:vou jogar no lixo

Buda ostentacaoBuda escreveu:vou jogar no lixo
Se o seu notebook pegar virus voce vai jogar ele no lixo tambem?
Me fala onde voce mora que eu vou ficar de olho nesse lixo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Deixa quieto!
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
Deixa o vírus lá! As vezes demora muito anos para um vírus causar uma doença !
Formata.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mas como se pega virus se os App são instalados só da Apple Store? Como vc conseguiu isso?
Seu aparelho é desbloqueado?
Seu aparelho é desbloqueado?
Tapirus terrestris
-
shadowmoon
- Contato:
tu só faz ,merda
um dia abriu topico dizendo que deixou cair agua no celular, agora virus, outro topico tava falando que foi invadido porra
um dia abriu topico dizendo que deixou cair agua no celular, agora virus, outro topico tava falando que foi invadido porra
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Alguém pode me ajudar? Quando aperto o botão central duas vezes para exibir os aplicativos abertos, aplicativo mail do iPhone exibe uma imagem Imprópria de uma moça exibindo as tetas, tenho essa imagem em um anexo de um email já antigo. Isso acontece também às vezes quando abro o aplicativo, antes de exibir a caixa de entrada ele mostra rapidamente essa imagem ampliada. Engraçado que eu reinicio tudo, fecho tudo q tá aberto, e acho que foi resolvido, passam várias semanas tudo ok. daí de repente, sem mais nem menos aparece a porra da imagem de novo, me dando o maior susto, me deixando apreensivo de alguém ter visto aquela porra. Procurei algum tipo de configuração de exibição de imagens pelo aplicativo mas não achei nada.
Semana retrasada vi q esse email estava nos "com estrela" e pensei até que fosse isso, removi dali e achei q estava resolvido, mas hj foi surpreendido de novo!
Semana retrasada vi q esse email estava nos "com estrela" e pensei até que fosse isso, removi dali e achei q estava resolvido, mas hj foi surpreendido de novo!
Enquanto for uma mulher mostrando os peitos ta bom , pior se fosse uma jiromba na tela do vosso celular.
o touch do meu iphone acabou de parar de funcionar so no lado direito , do nada
agora pouco estava usando e quando fui tomar cafe e peguei ele de novo nao funcionava
agora pouco estava usando e quando fui tomar cafe e peguei ele de novo nao funcionava
Editado pela última vez por Prime em 21 Jun 2016 16:01, em um total de 1 vez.