Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por AEGIS » 25 Fev 2015 11:27

Totalmente a favor ... que notícia boa, principalmente para o maior interessado né, o menino... agora vai ter condiçoes de ter dignidade muito superior a que tinha.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por Pitbulldog » 25 Fev 2015 11:45

RequintesDePuberdade escreveu:
Mas mesmo motivado por amor esta ajudando a sociedade ao tirar uma criança do orfanato...

Eu nunca adotei nem adotaria uma criança. Não consigo criticar alguém que tirou uma criança de um orfanato e criou bem pq escolheu a cor dela...
Claro que vai ajudar, mas vc tem q ver q será criado um vínculo para vida toda. Não é só o fato de ajudar em si. No fim, será muito mais que isso.
Também não sou louco de criticar, mas seria bom se as pessoas adotassem sem se importar com as características físicas da criança.
Mas com o preconceito que ainda existe no Brasil, pra isso acontecer, vai demorar muito tempo.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por Pinhão » 25 Fev 2015 11:54

Vejo por dois lados...

1) Uma criança que estaria renegada a solidão e pular de abrigo em abrigo, recebe uma puta oportunidade de vida, com estrutura, emocional e financeira, seria a salvação desta criança e um possível adulto realizado..

2) impacto negativo na vida criança por culpa de preconceito alheio, na escola (crueldade das crianças) e na vida, e possível influencia na formação sexual da criança, pois o meio influencia sim.

agora, sopesando os dois, ainda acredito que a salvação da criança ainda é mais importante, portanto, boa atitude.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por Dolan » 25 Fev 2015 11:56

Se o meio influencia, por que aparecem filhos gays em um ambiente criado por um casal hetero?

O pai é enrustido?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por Pitbulldog » 25 Fev 2015 11:57

Dolan escreveu:
O que importa é a criança ter oportunidades na vida e ser bem cuidada, o que ela vai pensar ou deixar de pensar a vida vai se encarregar disso. Vcs pensam a mesma coisa que pensavam quando tinham a idade do moleque da matéria? Pais não têm poder em cima de alguém pela vida toda.

Tem hetero que é criado pra ficar perseguindo mulheres, gays, ateus, etc, isso é menos pior?
Não tinha reparado no seu quote.

Acontece q vai ter casal ensinando a criança a ter suas coisas e conseguir seus objetivos através do estudo e do trabalho, como pode ter casal que vai ensinar que a criança vai conseguir suas coisas através de parada gay e beijasso na frente de igreja.
Por isso eu disse q depende do casal, existem tipos diferentes de gays.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por alexvozao » 25 Fev 2015 11:59

rafael escreveu:existe gente boa e fdp de qq jeito, seja os q comem buceta ou os q queimam a rosca. simples assim.
pois é, triste é ver pessoas boas que não aceitam os homossexuais simplesmente por questões religiosas, infelizmente meus pais são assim, eles acreditam que eles vivem no pecado e as pessoas devem se afastar deles!!!

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por DarkFallz » 25 Fev 2015 12:14

Brutus escreveu:Pra mim o único risco são as crianças criadas dessa forma crescerem achando q o normal é dar a bunda
Risco pra quem?

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por LEV » 25 Fev 2015 12:26

Excelente para o menino.
Excelente para o casal.
Péssimo para os fiscais de cu alheio.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por Turbo » 25 Fev 2015 12:28

Tudo depende da criacao, do mesmo jeito que um filho criado no meio de pais que fumam crack e cheiram cocaina todo dia, conheco pessoas que passaram por isso na infancia e na adolescencia e nao deixaram se levar para o mal caminho pelo vicio dos pais.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por Pinhão » 25 Fev 2015 12:31

Dolan escreveu:Se o meio influencia, por que aparecem filhos gays em um ambiente criado por um casal hetero?

O pai é enrustido?
Só pelo seu papo já vejo que é fanático gayzista e quer flamear, vo pegou parte do que escrevi pra dar essa réplica provocativa..
EU DISSE POSSÍVEL... POSSÍVEL... POSSÍVEL INFLUENCIA.

Não afirmei nem determinei.

inclusive falei que sou favorável a adoção, e você acha que o meio não influencia a criança?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por DarkFallz » 25 Fev 2015 12:38

Brutus escreveu:
Pra criança... Imagina vc nasce hétero e de alguma forma é incentivado, mesmo que indiretamente, a achar q o certo é ser gay ???
Se a pessoa nasce hétero quer dizer que ela sente atração pelo sexo oposto, ou seja, independente da pessoa achar ou não normal ser gay, ela vai sentir atração pelo sexo oposto, pois como você mesmo disse, nasceu hétero.

Agora se você está dizendo que criação pode alterar a orientação sexual de alguém, ai você vai ter que provar isso, já que até hoje não há absolutamente nenhuma evidência que aponte para tal fato, muito pelo contrário, vemos aos montes ai filhos de casais conservadores que são gays.

Outra coisa, eu nunca vi em absolutamente nenhum lugar, uma pessoa sequer dizer que o certo é ser gay... isso é apenas um espantalho criado por você. O que eu vejo sim são pessoas dizendo que ser gay é normal e não deve ser alvo de preconceito. Há uma enorme diferença entre as duas colocações.

Avatar do usuário
Mathias
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2015 20:44
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por Mathias » 25 Fev 2015 12:44

Não li a reportagem, mas vou dar minha opinião. A adoção de crianças por casais gays não iria influenciar em nada aos órfãos, uns seriam adotados mas e os outros? Acho que a conscientização das pessoas e um controle de natalidade seriam uma opção mais viável para esse problema. E sim, uma grande parte dos homossexuais têm aids é só procurarem pesquisas. Não todos, mas uma grande parte.
E em relação a criação dessas crianças, já ouviram falar do complexo de edipo?
Deem uma procurada também no "clube do carimbo".


Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por AEGIS » 25 Fev 2015 12:52

Mathias escreveu:Não li a reportagem, mas vou dar minha opinião. A adoção de crianças por casais gays não iria influenciar em nada aos órfãos, uns seriam adotados mas e os outros? Acho que a conscientização das pessoas e um controle de natalidade seriam uma opção mais viável para esse problema. E sim, uma grande parte dos homossexuais têm aids é só procurarem pesquisas. Não todos, mas uma grande parte.
E em relação a criação dessas crianças, já ouviram falar do complexo de edipo?
Deem uma procurada também no "clube do carimbo".
Grande Capitão André Mathias, seja bem vindo ao fórum... espero que tenha melhorado do tiro nas costas e esteja novamente à frente do batalhão!
=))
=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por TuPeT » 25 Fev 2015 12:54

Dolan escreveu:Se o meio influencia, por que aparecem filhos gays em um ambiente criado por um casal hetero?

O pai é enrustido?
Ou então puxou a mãe que também gosta de piroca. :lol:

Ambiente é muito mais do que pai e mãe.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, LeoMatosJJ, Padão, The Griot e 215 visitantes