Nova panicat Aline Mineiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Braziliano » 07 Dez 2021 18:09

Revolver Assassino escreveu:
07 Dez 2021 17:59
Não sei como o Leo Lins foi entrar nessa. Ficar tirando onda por fazer ménage com uma namorada que tudo indica...Bem, sabemos.

Pessoal esta aloprando nos últimos vídeos do canal dele. Comecei achando engraçado e sai com pena.

Vai ser bem difícil ele reverter isso aê pro humor por que essa parada que a mina dele está fazendo é muito mais humilhante do que se ela tivesse ficado com alguém.
Cara, não precisa ter pena, o Leo lins sempre foi conhecido pelo seu humor negro, fazendo piada com situações trágicas demonstrando zero empatia com as pessoas, e quando questionado sobre isso respondia com desdém e ainda emendava uma piada mais escrota pra terminar de cagar em cima,como quem diz "não tô nem aí, isso é humor, quem não gostar não veja."

Nada mais justo que ele experimente um pouco estar do outro lado da moeda, ser o zoado da historia, maluco feio de doer, apaixonadinho por puta e sendo traído em rede nacional.

A vida tem seus meios de ensinar.

Qual o canal dele?

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Dez 2021 18:25

Braziliano escreveu:
07 Dez 2021 18:09
Cara, não precisa ter pena, o Leo lins sempre foi conhecido pelo seu humor negro, fazendo piada com situações trágicas demonstrando zero empatia com as pessoas, e quando questionado sobre isso respondia com desdém e ainda emendava uma piada mais escrota pra terminar de cagar em cima,como quem diz "não tô nem aí, isso é humor, quem não gostar não veja."

Nada mais justo que ele experimente um pouco estar do outro lado da moeda, ser o zoado da historia, maluco feio de doer, apaixonadinho por puta e sendo traído em rede nacional.

A vida tem seus meios de ensinar.

Qual o canal dele?
https://www.youtube.com/watch?v=yRNXk_Q9kd4

O último vídeo do canal dele. Pra piorar ta postado como se nada tivesse acontecido.

Eu gosto do Leo Lins, mas claramente ele estava deslumbrado de estar com aquela mina e ficava pagando de fodão por ir pra cama com duas, etc.

E nem nos piores pesadelos poderia imaginar tomar chifre numa situação escrota dessas. Era melhor se ela tivesse transado lá na casa, se tivesse feito sexo explícito, do que ficar batendo punhetinha debaixo de edredon.

Pra mim o cara esta baqueado e vai ter que rebolar muito pra não demonstrar que acusou o golpe e ficar marcado pro resto da vida.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 855
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Metal » 07 Dez 2021 18:31

Olha, pelo video eu nao acho que ela tocou uma pro cara pois ela está meio sentada e o volume que aparece ali não teria como ser do braço dela, mas todo castigo pra esse Leo Lins é pouco, bicho chato e forçado pra carai.

Antigamente gostava do cara, fazia mta piada de humor negro mas que de fato eram engraçadas. Depois que o pessoal começou a cair matando em cima dele, ele passou a ser extremamente forçado e fazendo piadas desse tipo mais para chocar (e pagar de malandrão que não liga pra nada) do que por humor.
Who dares wins.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13946
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Monsoon » 07 Dez 2021 18:35

Isso é mulher demais pro Léo Lins, mas é perfeitamente adequada para ser acoplada ao meu pau de cavalo. Vou me colocar à disposição agora que o boi foi dispensado em rede nacional.
Imagem

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por RAINMAKER » 07 Dez 2021 18:52

Lembro que vi um video de um humorista zuando o Leo Lins, não achei, mas a piada era:

"Leo Lins está comendo uma ex-panicat, ele realizou um sonho que é o sonho de todo homem, que não tem 10 mil sobrando na conta do banco".

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por rafanake » 07 Dez 2021 18:58

Todo castigo pra Capitão salva puta é pouco.

Tb acho que não foi punheta, foi uma pénheta

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Aldebarã » 07 Dez 2021 20:55

Léo Lins mandando um "e aí, parça?" pro marido da Urach.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Pegetto » 07 Dez 2021 20:59

rafanake escreveu:
07 Dez 2021 18:58
Todo castigo pra Capitão salva puta é pouco.

Tb acho que não foi punheta, foi uma pénheta
Essas primeiras olhadas que ela dá, no começo do vídeo, dá a letra de que alguma coisa tá rolando. Também acho que o maluco tá, com a própria mão, esfregando os pés dela no pau.

Enfim, todo castigo é pouco pra Salva Puta. Pior que, até outro dia, o Léo Lins fez o primeiro vídeo pedindo desculpas por alguma piada, justamente porque a piada zoou com os patrocinadores da badia.

É muito corno.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Online
Born To Raise Hell
Mensagens: 940
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Born To Raise Hell » 07 Dez 2021 21:08

MC Gui já tinha preparado o terreno na festa:

Em um momento da festa, a dupla estava dançando abraçados quando o funkeiro disse no ouvido da peoa: "Olha para baixo" e a ex-panicat respondeu: "Eu tô sentindo"....

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... -baixo.htm

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13946
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Monsoon » 07 Dez 2021 21:12

Born To Raise Hell escreveu:
07 Dez 2021 21:08
MC Gui já tinha preparado o terreno na festa:

Em um momento da festa, a dupla estava dançando abraçados quando o funkeiro disse no ouvido da peoa: "Olha para baixo" e a ex-panicat respondeu: "Eu tô sentindo"....

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... -baixo.htm
Imagem
Imagem

Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Jose_ » 08 Dez 2021 01:53

Agora o canal do Leo tá engracado, pessoal maldoso nos comentários.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Masteron » 08 Dez 2021 11:04

Zero novidade né
Engraçados alguns malucos ( tá cheio ) que se acham fodões pq tem relacionamento liberal " Ain, mas só com mulher a mais com a gente " jurando que uma mulher que libera o que é dela pra outra é confiável e não vai mamar um cara quando tiver a menor vontade...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10837
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por SKYWALKER » 08 Dez 2021 11:36

Monsoon escreveu:
07 Dez 2021 21:12
Imagem
=))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por Schuldiner » 08 Dez 2021 11:54

Todo bullying pra cima dele ainda é pouco.
Curto o humor e as piadas dele, mas tá sendo legal ele tomar o troco.
Team Legend!!

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Nova panicat Aline Mineiro

Mensagem por shadowmoon » 08 Dez 2021 12:59

aconteceu isso na casa dos artistas o sabba queria matar um dos gemeos e tal, invadiu a casa e tudo

a syang traiu ele com aqueles gemeos do h

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Born To Raise Hell, Debulho, ILmagustoLI, Kr4yzieBone, Montfort, Sagramor, The Walrus, xira4i21 e 242 visitantes