8 Motivos para temer as baratas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Mensagens: 4615
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por The Griot » 24 Fev 2015 21:40

Eremita escreveu:
Rapaz, eu sempre achei baitolagem escrever super na frente de adjetivos! :sport_box:
Você tem medo de barata?

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por ronin » 24 Fev 2015 22:27

Eu tenho um problema grave de pacifismo com animais que eu sou incapaz de machucar algum, inclusive insetos como baratas, formigas e mosquitos. Na real eu não acho isso um problema, só as pessoas a minha volta que acham.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Rinoceronte » 24 Fev 2015 22:36

Barata é um bicho bonito. Sério! Mas eu sou suspeito. Sou biólogo.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Esolf » 24 Fev 2015 23:35

Rinoceronte escreveu:Barata é um bicho bonito. Sério! Mas eu sou suspeito. Sou biólogo.
Me amarrava em ficar olhando os urubus voar... Os bichos tem a manha de planar de uma forma unica.

Quando eu era muleque meu pai me deu um binocolo pra eu observar os urubus. hehehe

Faz anos que não vejo aqui em SP.

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Rinoceronte » 24 Fev 2015 23:41

Esolf escreveu:
Me amarrava em ficar olhando os urubus voar... Os bichos tem a manha de planar de uma forma unica.

Quando eu era muleque meu pai me deu um binocolo pra eu observar os urubus. hehehe

Faz anos que não vejo aqui em SP.
Eu vejo sempre urubu em Sampa. Vira e mexe tem um na antena do meu prédio. Vejo quando passeio com as minhas cachorras. Perto do meu trampo tambem vejo, em cima de coisas altas como caixas-d'agua e relógio. É mesmo bonito ver os bichos planando! Já foi no pico do Jaragua? Geralmente tem uns urubus planando lá, sob muito vento e em um lugar muito alto. é bem legal!!!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por bison » 24 Fev 2015 23:46

Eu sou daqueles de levantar o pé e deixar ela passar para não matar :)) :)) :))
Tenho nojo desse bicho mas tenho motivo, quando eu tinha 10 anos acordei 5:45 (lembro até hoje a hora) da manhã com aquela vontade de mijar.
Fui andando para o banheiro com os olhos quase fechados e senti pisar em algo mas o o sono era tanto que nem pensei, mijei e quando sai do banheiro indo para corredor vejo algo no chão saindo um liquido.
Quando finalmente a minha visão ficou clara vejo uma barata parcialmente esmagada saindo aquele líquido branco e ainda se arrastando, automaticamente olho para o meu pé e está com aquela gosma... soltei um PQP tão alto que acordei os meus pais :)) :)) :))
Fui lavar o meu pé mas nem consegui dormir depois, agora só mato barata quando não a jeito.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Rinoceronte » 24 Fev 2015 23:48

ronin escreveu:Eu tenho um problema grave de pacifismo com animais que eu sou incapaz de machucar algum, inclusive insetos como baratas, formigas e mosquitos. Na real eu não acho isso um problema, só as pessoas a minha volta que acham.
2!

E quando sou 'obrigado' a matar algum bicho, para parar com gritos histericos de mulheres, eu simplesmente faço o bicho fugir. Se estão fugindo, é porque nao querem ser mortos. E quem sou eu para interferir nisso? Para decidir que vão morrer, sendo que eles querem continuar vivos? Sendo que nao me fizeram nada? Deixa os bixos brincá!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4429
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Germer » 25 Fev 2015 00:11

uju escreveu:Barata não era o terror DAS MULHERES?

pois é

bizarro ver isso aqui
Editado pela última vez por Germer em 25 Fev 2015 00:14, em um total de 1 vez.

Jimi
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Dez 2014 01:48
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Jimi » 25 Fev 2015 00:13

Fato é que casa onde tem lagartixa de parede as baratas se fodem. As lagartixas comem insetos e consideram uma barata como um Big Mack Duplo. Já vi lagartixas com baratas na boca.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por brunolobo » 25 Fev 2015 00:58

bison escreveu:Eu sou daqueles de levantar o pé e deixar ela passar para não matar :)) :)) :))
Tenho nojo desse bicho mas tenho motivo, quando eu tinha 10 anos acordei 5:45 (lembro até hoje a hora) da manhã com aquela vontade de mijar.
Fui andando para o banheiro com os olhos quase fechados e senti pisar em algo mas o o sono era tanto que nem pensei, mijei e quando sai do banheiro indo para corredor vejo algo no chão saindo um liquido.
Quando finalmente a minha visão ficou clara vejo uma barata parcialmente esmagada saindo aquele líquido branco e ainda se arrastando, automaticamente olho para o meu pé e está com aquela gosma... soltei um PQP tão alto que acordei os meus pais :)) :)) :))
Fui lavar o meu pé mas nem consegui dormir depois, agora só mato barata quando não a jeito.
ah para né. só por causa disso? já matei barata até na cara quando elas me acordam. é desagradável realmente (aquele cheirinho delas é uma bosta), mas ficar traumatizado assim tb já é demais.

eu quando vejo uma não perco a chance. mato com a mão tranquilo. lavou tá novo.

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por ophoda » 25 Fev 2015 01:26

Barata é um bicho sem futuro mesmo, você encontra mais em lugares sujos como perto de pia, de mofo e em volta de sanitário, é um dos bichos mais nojentos que eu acho, tanto que quando vejo uma raramente mato pois aquele líquido que sai é nojento só de ver, em geral só empurro com o chinelo pra fora.

Uma vez fui na cozinha de noite beber água e quando abri o filtro saiu uma barata de dentro do copo. Engulhei ali e quase vomitei de nojo, coloquei o copo na pia e peguei outro. Medo eu não tenho mas nojo sim.

Já com abelha é o contrário, tenho medo mas não nojo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por ronin » 25 Fev 2015 02:01

Rinoceronte escreveu:
2!

E quando sou 'obrigado' a matar algum bicho, para parar com gritos histericos de mulheres, eu simplesmente faço o bicho fugir. Se estão fugindo, é porque nao querem ser mortos. E quem sou eu para interferir nisso? Para decidir que vão morrer, sendo que eles querem continuar vivos? Sendo que nao me fizeram nada? Deixa os bixos brincá!
Faço exatamente o mesmo, faço ir embora pela janela em ambiente fechado. Se for ao ar livre eu tento espantar. Teve uma vez que viajei para um hotel fazenda na região serrana aqui do RJ e tinha uma aranha armadeira no banheiro. Foi um puta perrengue pra eu conseguir tirar ela do quarto e jogar na mata que tinha atrás do chalé sem ela me picar. Provavelmente qualquer ser humano normal iria pegar um tênis e esmagar, mas eu nem consigo fazer isso, tive que correr um risco teoricamente desnecessário só para não matar o bicho.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Buda » 25 Fev 2015 02:23

Tinha um vídeo no yt em que tiravam com uma pinça uma barata morta dentro do ouvido de um mendigo

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Bruno Henrique » 25 Fev 2015 06:43

Há muitos anos atrás houve uma infestação tremenda de baratas dentro de casa. Aquela vez tava um calor insuportável. Foi creolina pela casa inteira. Tivemos que dormir pregados pra não acordar cheio de baratas pelo corpo. Foram mais de 30 baratas mortas em 2 dias.

Uma coisa curiosa é que as baratas voadoras tendem a atacar mesmo quando são atacadas. Quando acertava umas e não matava elas vinham pra cima em seguida. Só facilitou matá-las mas são desaforadas.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por jrlordelo » 25 Fev 2015 07:28

wolfzin escreveu:Quando a barata voa que se diferem os homens dos meninos....
kkkkkkkkkkkkk EXATO!

ELAS SÃO A PROVA QUE O O MAU EXISTE!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, codematrixbr, Debulho, Jeansl, Pai Mei, Surf-JJ e 124 visitantes