Band of Brothers ou The Pacific? Qual comprar?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Band of Brothers ou The Pacific? Qual comprar?

Mensagem por Vinicius SC » 21 Fev 2015 22:53

É o seguinte amigos, estou querendo comprar o Blu Ray de Band of Brothers, aquele que vem na latinha, cheio de extras fodas.

Assisti o Band of Brothers umas três vezes já, mas sempre por meios escusos. :ph34r:

Acho a série simplesmente fantástica, o melhor produto áudio-visual já feito sobre o tema na minha humilde opinião. Agora quero ter a série de verdade aqui na minha estante e poder desfrutar dos extras, incluindo toda a série comentada pelos soldados da Easy Company.

Mas enquanto estava navegando no site da Amazon me deparo com a latinha do The Pacific, série que nunca assisti, mas que também já me foi muito bem recomendada. Está o mesmo preço de BofB e agora não tenho grana para comprar os dois. Pensei que talvez fosse mais inteligente comprar o The Pacific antes, já que ainda não assisti.

http://www.amazon.com/Band-Brothers-Dam ... f+brothers" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.amazon.com/Pacific-Blu-ray-J ... f+brothers" onclick="window.open(this.href);return false;

Eaí amigos, qual me indicam a comprar? Qual das duas é melhor, Band of Brothers ou The Pacific?

Ah apenas um adendo, não sei se os caros amigos foristas sabem... mas o Spielberg e o Tom Hanks, que produziram estas duas séries, estão produzindo(ou estão para começar, não sei) uma terceira série sobre a Segunda Guerra, desta vez focado nos pilotos na força área.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Band of Brothers ou The Pacific? Qual comprar?

Mensagem por brunolobo » 21 Fev 2015 22:57

band of brothers sem pestanejar. por um simples motivo: the pacific o cenário é sempre o mesmo: mato. e sinceramente, guerra no mato é um saco de assistir :lol: acho muito mais foda e variado o cenário em que atuaram os paraquedistas: frança, holanda e ardenas

ps: não sabia dessa da força aérea. mas sinceramente tb, tb acho um saco de assistir filme de avião =)) que fizessem a história dos russos, ou mesmo mais detalhado da busca por berlim antes deles e tal. tem tanta história pra contar da segunda guerra que esses caras devem ficar fazendo esses filmes o resto da vida. o que é excelente :)

edit: agora li melhor, que vc só assistiu uma. mas sinceramente, dá pra achar isso daí fácil na internet. e the pacific, apesar de ser excelente, não é a obra prima que é o band of brothers.

ah, e se vc gosta de jogo, recomendo tb o brothers in arms. baseado na mesma história da 101st airborne. joguinho bom demais, e não é só por causa da história não, a mecânica do jogo é excelente, muito realista. é dividido em 3 jogos. vale muito a pena.
Editado pela última vez por brunolobo em 21 Fev 2015 23:08, em um total de 1 vez.

javert
Contato:

Mensagem por javert » 21 Fev 2015 23:08

Eu tenho as duas e gosto muito mais de Band Of Brothers.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 21 Fev 2015 23:15

Band of Brothers.
A história da easy company é foda.
Os livros são sensacionais.
Eu sempre rio muito com o Nixon....

E como falaram os campos de batalha produzem efeitos visuais muito melhores.
O crescimento da companhia ao longo da campanha ocidental é foda, tanto Winters, como Lipton e outros.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 21 Fev 2015 23:15

Pow, se é para colecionar vai de band of brothers.

Veja por outro meio de pacific. Pq com certeza vai ter uma tremenda expectativa por conta de band, aí vai ficar achando que gastou a toa.

Meu irmão comprou e realmente é muito legal, tem vários depoimentos... É bem bacana.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Fev 2015 23:16

Curti mais the pacific. Os caras surtando no meio da selva, maltrapilhos e magrelos, achei foda demais. Mostrou um lado da guerra sem aquele heroismo geralmente retratado.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 21 Fev 2015 23:39

Concordo com os colegas! Band of Brothers. O the pacific achei meio devagar ou como o amigo em cima falou criei muita expectativa e nao correspondeu

Dudu
Contato:

Mensagem por Dudu » 21 Fev 2015 23:46

OS dois são legais mas o Band of Brothers é muito superior.

The Pacific tbm é legal mas não atingiu as expectativas, meio devagar.

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 21 Fev 2015 23:57

eu amei band of brothers!

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 22 Fev 2015 00:43

Band of brothers

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 22 Fev 2015 01:18

mano se vc assistir The Pacific numa tela grande no escuro , as cenas das balas na floresta a noite parecem que vão te acertar e a emocão que os atores passam , depois de assistir esse mini seriado eu achei outras paradas de guerra meio fracas , minha opinião e outra mostra um lado pouco relatado da 2 guerra e as dificuldades reais da batalha não só troca de bala mas como a chuva interferia nas ações , e outra tem muita coisa do front europeu , eu gostei dessa série e não tive vontade de assistir B,o,b
Editado pela última vez por isilva8 em 22 Fev 2015 01:24, em um total de 1 vez.
#BeGentle

Mustaine
Contato:

Mensagem por Mustaine » 22 Fev 2015 02:41

Eu também gostei mais de Band of Brothers.

Mas já que você não assistiu ainda The Pacific, compre este e assista.

Depois de um tempo quando você juntar mais dinheiro, compre Band of Brothers.

Depois, se puder, coloque aqui as informações/opiniões sobre o que você viu nos extras do Band of Brothers (eu ainda não sabia desses extras).

Responder