ATTWHORES
Re: ATTWHORES
Esse cara falou exatamente o contrario do que os experts do BJJforum recomendam. Aqui os "mestres" incentivam a babaçao de ovo pra puta.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
só falou obviedades. mesmíssima coisa que se gravasse um video dizendo que o papa é católico.
Se o cara é bichona manja-rola de academia eu não sei. kkkkkkkkkk Mas só falou verdades!
-
- Usuário Fundador
caraio nao sei oq eh pior... o mlk falando étiuori ou essa voz forçada do caraio hahuauh
Ele parece fazer uma crítica aos "clichês" que a mulherada fala nas redes sociais mas vomita vários clichês. Fora as frases com rima, querendo dar um efeito no discurso... frescão!
E fico imaginando uma mulher tentando aturar um sujeito com uma voz dessa e ainda falando esse monte de porcaria. Ainda mais falando que "mulher é consequência", como se fosse um prêmio.
E ele é manja rola sim, essa parte dele falando "olha esse bíceps, olha esse peitoral" entrega... bichona louca.
E fico imaginando uma mulher tentando aturar um sujeito com uma voz dessa e ainda falando esse monte de porcaria. Ainda mais falando que "mulher é consequência", como se fosse um prêmio.
E ele é manja rola sim, essa parte dele falando "olha esse bíceps, olha esse peitoral" entrega... bichona louca.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Olha essas coxa, olha esse peitoral, olha esse bíceps..."
Wtf!!!!???
Pelo q deu pra perceber, essa bicha loca ai é uma típica "etiuóri"
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Wtf!!!!???
Pelo q deu pra perceber, essa bicha loca ai é uma típica "etiuóri"
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não dou audiência pra essas putas attwhore mas esse cara aí do vídeo tem jeito de quem dá bote com o cu.