Francesa sendo agredida por imigrantes
- Vinicius SC
- Contato:
Francesa sendo agredida por imigrantes
Caralho velho, olhem esse vídeo. É antigo, de 2011, não sei se a galera já viu. Fiquei revoltado com essa porra.
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Francesa sendo agredida por imigrantes
Ah e não tentem ler os comentários do youtube, é de chorar sangue.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara isso é o que vai acontecer cada vez mais em solo europeu!
Alguns imigrantes da Africa estão se sentindo seguros em fazer isso, pois andam em bandos e se um bando de brancos espancarem eles, a população local corroida pelo esquerdismo e contra cultura vai correr em favor deles contra os "nazistas", se a Policia fizer o mesmo vai ser a mesma história!
Alguns imigrantes da Africa estão se sentindo seguros em fazer isso, pois andam em bandos e se um bando de brancos espancarem eles, a população local corroida pelo esquerdismo e contra cultura vai correr em favor deles contra os "nazistas", se a Policia fizer o mesmo vai ser a mesma história!
Esse bideo é da época da internet discada
Mas é impressionante que ninguém faz nada... A mulher tomar um soco/tapa no meio da rua assim de graça
Eu não sei se é verdade, mas no documentário do Vice sobre a imigração de africanos pelo Marrocos, se nego conseguisse pular a cerca, os policiais não podiam fazer mais nada kkkkkk Era um misto de Tower Defense com pega-pega entre africanos e espanhóis
Só que a parada em Marrocos já era tensa... Os guardas marroquinos descendo o kct nos malucos que eram pegos
Mas é impressionante que ninguém faz nada... A mulher tomar um soco/tapa no meio da rua assim de graça
Eu não sei se é verdade, mas no documentário do Vice sobre a imigração de africanos pelo Marrocos, se nego conseguisse pular a cerca, os policiais não podiam fazer mais nada kkkkkk Era um misto de Tower Defense com pega-pega entre africanos e espanhóis

Só que a parada em Marrocos já era tensa... Os guardas marroquinos descendo o kct nos malucos que eram pegos

cara, como que ninguém faz nada? pqp, se fosse com alguém próximo meu, faria de tudo pra tirar a vida do cara com as próprias mãos o mais rápido possível. se tivesse armado, matava na mesma hora. foda-se.
mas sem essa de generalizar. com a copa, aqui na minha cidade vieram vários africanos (nem voltaram, tão aqui até hoje), andam em bandos realmente, mas são super educados.
mas sem essa de generalizar. com a copa, aqui na minha cidade vieram vários africanos (nem voltaram, tão aqui até hoje), andam em bandos realmente, mas são super educados.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Foi como eu disse ai são Alguns!brunolobo escreveu:cara, como que ninguém faz nada? pqp, se fosse com alguém próximo meu, faria de tudo pra tirar a vida do cara com as próprias mãos o mais rápido possível. se tivesse armado, matava na mesma hora. foda-se.
Se fosse isso e no Brasil ainda a jovem negra seria canonizada e ainda inventariam algum tipo de bolsa para a coitadinha, a turminha do psol ia fazer passeata contra o racismo, iam tentar aumentar as cotas de 20% para talvez uns 40% e todo aquele bla bla que estamos acostumados aqui na republica das bananas, mas qdo é o inverso é apenas um caso de agressão.Filipe escreveu:Só falo uma coisa.
Se a mulher fosse negra e o agressor branco já teria gente aqui falando de racismo...
dois pesos duas medidas?
Revoltante
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu nem vou assistir.
Fico revoltado não com a agressão, mas com o que esses bambis europeus estão fazendo com os próprios países.
Fico revoltado não com a agressão, mas com o que esses bambis europeus estão fazendo com os próprios países.
Posso estar enganado, mas muitos desses imigrantes são de ex-colonias francesas ou territórios ultramarinos, não?Adamastor escreveu:Eu nem vou assistir.
Nos Estados Unidos o rapaz estaria morto com 10 tiros, e estaria certo.
- Blue Ocean
- Contato:
O pior é que esse Filippi ainda tem 7 curtidas positivas.
Tão escrotos e fdp qto esses vagabundos que atacaram a moça.
Nojo!
Tão escrotos e fdp qto esses vagabundos que atacaram a moça.
Nojo!

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
^^
O negócio é separar o país, já deu.
O negócio é separar o país, já deu.
Exato... França tem umas paradas mal resolvidas com a Argelia.KYO escreveu: Posso estar enganado, mas muitos desses imigrantes são de ex-colonias francesas ou territórios ultramarinos, não?
Chegaram até a fazer testes nucleares em Argélia, não?
Na Polinésia Francesa me lembro de ter assistido na infância as imagens
Foram colonizando meio mundo, quando as coisas iam bem resolveram abrir as portas como forma de compensação e política para atração de mão de obra barata
Agora que a economia está mal, os imigrantes são os primeiros a serem hostilizados Se bem que alguns fazem por merecer... E muito...
Na Polinésia Francesa me lembro de ter assistido na infância as imagens
Foram colonizando meio mundo, quando as coisas iam bem resolveram abrir as portas como forma de compensação e política para atração de mão de obra barata
Agora que a economia está mal, os imigrantes são os primeiros a serem hostilizados Se bem que alguns fazem por merecer... E muito...