Armstrong tera que devolver R$ 28 milhoes.
Armstrong tera que devolver R$ 28 milhoes.
Se a moda pega...
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... oiou.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... oiou.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Armstrong tera que devolver R$ 28 milhoes.
fica de olho nesse teu cu AS
vish esse tá na roça...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
quando se diz que a ficção nunca consegue superar a realidade, a história desse cara é um exemplo e tanto
a real é q todos os ciclistas, pelo menos na epoca, eram dopados, problema do armstrong é q construiram uma imagem de heroi, de superaçãao e etc. ngm nem quer saber q todo mundo usava, pegaram o cara pra cristo.
lekodf escreveu:a real é q todos os ciclistas, pelo menos na epoca, eram dopados, problema do armstrong é q construiram uma imagem de heroi, de superaçãao e etc. ngm nem quer saber q todo mundo usava, pegaram o cara pra cristo.
cara, pelo que eu li não foi bem isso não... não foi um ben johnson 2 (esse sim, um legítimo caso de bode expiatório)
o cara tinha altos esquema e coagia os outros a entrarem
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem se compara o que o Armstrong vez com nego ser pego em doping.
O maluco manipulou meio mundo incluindo laboratórios, médicos e etc.
Um esquema de corrupção sinistro.
O maluco manipulou meio mundo incluindo laboratórios, médicos e etc.
Um esquema de corrupção sinistro.
Tapirus terrestris
- Queixodevidro
- Contato:
Quando li o título eu pensei em Louis Armstrong, Neil Armstrong, menos no ciclista rsrsrs
Esse último de anjo não tem nada... E não era um mero usuário. Era mala, manipulava resultados, equipes e até a distribuição da droga.
De herói à bandido
De anjo à demônio
De... Sei lá que porra eu to querendo escrever aqui.
Esse último de anjo não tem nada... E não era um mero usuário. Era mala, manipulava resultados, equipes e até a distribuição da droga.
De herói à bandido
De anjo à demônio
De... Sei lá que porra eu to querendo escrever aqui.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Se sobressaiu onde todos se dopavam.
Foi o Maior em todos os tempos.
Se não tivesse sempre priorizado o Tour de France, poderia ter faturado algumas La Voltas e também Giros.
Se não tivesse sempre priorizado o Tour de France, poderia ter faturado algumas La Voltas e também Giros.
Não é bem assim não, nem todos tinham como se dopar como ele se dopava, o poder e o dinheiro dele davam ampla vantagem contra qqer outro competidor..Platini escreveu:Se sobressaiu onde todos se dopavam.
Nunca vai ser considerado o GOAT, msm pq como ja falaram o caso dele nao foi um simples doping...
É um trapaceiro nojento e vai ser lembrado por isso
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Contato:
eu n sabia dessa historia d manipulação.. etc etc, só sabia q se dopava como qualquer outro
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Só o percentual que ele ganha da venda de bikes dá pra viver tranquilo pro resto da vida...
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Concordo que foi o maior tb, alias sobre a "coação" e o kct quem informou foi o tal do Hamilton que por acaso tb se dopava e foi meio q delação premiada.Platini escreveu:Se sobressaiu onde todos se dopavam.
Ele chegou na US post pq vencia (mesma coisa que hj um jogador chegar no barcelona ou real madrid), dinheiro muitas equipes tinham, o q percebia nas entrevistas é que ele tinha um psicologico que não aceitava derrota e quria vencer sempre a todo custo (até normal em esportes)..
tanto que o hamilton foi p outra equipe, estava "voando" segundo ele mesmo, porem não venceu..
como falaram talvez o "problema do Lance" foi a imagem construida c o cancer e de heroi..mas no quesito esporte não vejo nada e mais...apenas o que vai pagar o pato por ser famoso..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Li uma das biografias não-autorizadas do Armstrong. O cara era um FDP de marca maior. Não falo apenas de trapacear no esporte usando doping, algo comum no ciclismo, mas ele manipulava todos que estavam a seu redor. O cara construiu uma imagem de bom moço que venceu o câncer, por isso se achava inatingível. Qualquer jornalista que tentasse investigar a história do doping, imediatamente recebia um processo milionário. O problema é que os outros ciclistas, que sabiam que a Armstrong se dopava, foram ficando com raiva dele. Pelo o que li, quase ninguém no meio do esporte simpatizava com ele. O livro inclusive questiona se o câncer que ele desenvolveu foi fruto do abuso do doping.
Um hora a casa caiu e ele se ferrou. Ele perdeu milhões tentando se defender das acusações e foi abandonado por seus patrocinadores. Nos EUA a lei é cruel e ele terá que devolver tudo o que ganhou. Além disso, os processos que ele ganhou contra os jornalistas que o acusaram de competir dopado foram reabertos e ele terá que indenizá-los.
Um hora a casa caiu e ele se ferrou. Ele perdeu milhões tentando se defender das acusações e foi abandonado por seus patrocinadores. Nos EUA a lei é cruel e ele terá que devolver tudo o que ganhou. Além disso, os processos que ele ganhou contra os jornalistas que o acusaram de competir dopado foram reabertos e ele terá que indenizá-los.