Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Mar 2022 00:19

Filipe escreveu:
28 Mar 2022 00:02
Pra quem tá voltando ao Tinder, apareceu uma ferramenta pica lá. Vc pode adicionar os números de quem vc n querque te vejam
Nao serve pra nada, mestre.

Nunca subestime os poderes investigativos de uma mulher.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 28 Mar 2022 01:16

kyo_spirit escreveu:
27 Mar 2022 23:15
Mano, tinder é o suficiente pra vc debulhar mina dos 4 cantos de tua cidade e ainda dos municípios vizinhos. Basicamente as mesmas pessoas q estão no tinder tbm estão no happn.

Agora...se vc quer dar umas risadas, instale o Badoo tbm (e se curte as minas bizarronas, vai fundo :D )



PS- favor prestar atenção pra não cair nos golpes q estão por aí nos apps
Melhor atualmente e o inner, várias minas alto nível e com emprego bom( para quem quer arrumar uma coroa com dinheiro, esse e o lugar).

Coloca de 18 a 59 e afine o pau com todos os tipos de buceta kkkk

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por jiuhu » 28 Mar 2022 07:09

Obrigado pelas indicações, caros floristas! Baixei alguns app aqui e já está muito bom. Ontem mesmo sai com uma do Facebook.

Esse tempo que fiquei num relacionamento, mudaram bastante as coisas. Só não gostei do Tinder que tem limitação de curtida, depois tem que esperar 12h pra voltar ou pagar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por NoNickName85 » 28 Mar 2022 12:55

jiuhu escreveu:
28 Mar 2022 07:09
Obrigado pelas indicações, caros floristas! Baixei alguns app aqui e já está muito bom. Ontem mesmo sai com uma do Facebook.

Esse tempo que fiquei num relacionamento, mudaram bastante as coisas. Só não gostei do Tinder que tem limitação de curtida, depois tem que esperar 12h pra voltar ou pagar.
Vai passando o relato aí das suas aventuras, tipo um diária da putaria. kkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Tuf » 28 Mar 2022 15:36

JackmAtAll escreveu:
27 Mar 2022 15:15
Pix mudou completamente esses Apps.
Como assim? O que tem a ver o Pix com esse apps?

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por jiuhu » 28 Mar 2022 15:41

NoNickName85 escreveu:
28 Mar 2022 12:55
Vai passando o relato aí das suas aventuras, tipo um diária da putaria. kkkk
Kkkkk

Bom, até agora só consegui usar o Tinder e o Facebook namoro. Fiquei surpreso com o tanto de mina cansada que tem no Tinder, quando era solteiro só tinha as minas top, agora tem muita gorda, mas ainda assim dá pra fazer uma brincadeira.

Ontem mesmo marquei com uma, saímos para jantar e deixei na casa dela. E te digo que tá bem mais fácil do que uns anos atrás. É que é foda sair falando o que se faz, principalmente hoje em que tudo é mimimi, se estivéssemos em uma roda de bar, vc iria saber de tudo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por NoNickName85 » 28 Mar 2022 17:02

jiuhu escreveu:
28 Mar 2022 15:41
Kkkkk

Bom, até agora só consegui usar o Tinder e o Facebook namoro. Fiquei surpreso com o tanto de mina cansada que tem no Tinder, quando era solteiro só tinha as minas top, agora tem muita gorda, mas ainda assim dá pra fazer uma brincadeira.

Ontem mesmo marquei com uma, saímos para jantar e deixei na casa dela. E te digo que tá bem mais fácil do que uns anos atrás. É que é foda sair falando o que se faz, principalmente hoje em que tudo é mimimi, se estivéssemos em uma roda de bar, vc iria saber de tudo.
Tinder caminha para ser o Badoo, isso é fato.
Ouvi dizer que o direct do instagram funciona bem também, você pode tentar.

Depois tu fala aí se a mulherada do tinder estão mais desapegadas ou estão na fissura para amarrar um homem. Ouvi relatos de que o tinder está cheio de mães solteiras e que a conversa é de curtir de forma desapegada, etc. Depois começam a pesar na mente do cara para assumir compromisso.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por jiuhu » 30 Mar 2022 18:10

NoNickName85 escreveu:
28 Mar 2022 17:02
Tinder caminha para ser o Badoo, isso é fato.
Ouvi dizer que o direct do instagram funciona bem também, você pode tentar.

Depois tu fala aí se a mulherada do tinder estão mais desapegadas ou estão na fissura para amarrar um homem. Ouvi relatos de que o tinder está cheio de mães solteiras e que a conversa é de curtir de forma desapegada, etc. Depois começam a pesar na mente do cara para assumir compromisso.
Cara, preciso ver por mais tempo pra te falar melhor.

Mas respondendo a sua pergunta, dos poucos dias que estou no app, das garotas com quem eu saí e as com quem eu estou conversando, tem muita mulher carente procurando marido, principalmente quem tem filho e, isso está do mesmo jeito que era quando eu o usava antes de namorar.

O que está mais fácil, na minha visão é ir para o fight logo de cara. Pode ser que seja uma amostra muito pequena ainda, haja visto que só sai com três até o momento.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por RedSkin » 30 Mar 2022 23:17

Esse ano faço 50, no Tinder, a faixa etária da mulherada que rola um match é 35 a 55, 90% com filhos, para eu pegar uma sem filho, só novinha, e isso não vai acontecer.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por marofa » 31 Mar 2022 08:37

Baixei o tinder por esses dias... Tá feio o negócio, já foi melhor..

Avatar do usuário
Diego Dos Santos
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Abr 2020 14:25
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Diego Dos Santos » 31 Mar 2022 08:57

Aqui na Espanha tem varias gataaaas mas ta tudo buscando seguidores de Insta

estou cansado de ver " Oi, nao falo muito por aqui, fala comigo por insta"

Claro vou eu e a torcida do Real Madrid, e ela nao responde e ta la com 5000 seguidores

to cansado ja, vejo o link do Insta e nem perco meu tempo

Online
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 31 Mar 2022 20:13

Diego Dos Santos escreveu:
31 Mar 2022 08:57
Aqui na Espanha tem varias gataaaas mas ta tudo buscando seguidores de Insta

estou cansado de ver " Oi, nao falo muito por aqui, fala comigo por insta"

Claro vou eu e a torcida do Real Madrid, e ela nao responde e ta la com 5000 seguidores

to cansado ja, vejo o link do Insta e nem perco meu tempo
virou moda isso mesmo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por kyo_spirit » 01 Abr 2022 09:31

NoNickName85 escreveu:
28 Mar 2022 17:02
Ouvi relatos de que o tinder está cheio de mães solteiras e que a conversa é de curtir de forma desapegada, etc. Depois começam a pesar na mente do cara para assumir compromisso.
Mesmo as minas mais de boas e q parecem estar mais afim de pegação, depois de um tempo, começam a ficar meio querendo colar demais. Mas para isso existe remédio :D : o q antes era a postura só dos casados comendo por fora, agora parece ser a melhor coisa pra todo sujeito em app. A mina saber só seu 1º nome, não saber exatamente onde mora nem onde trabalha. Dizer q não tem insta tb é a melhor coisa.

Trocar ideia, sair prum barzinho, fazer a mina dar risada e levar pro motel (para as minas "difíceis" de hj em dia, acaba sendo necessário repetir 3 vezes o rolê antes de ter bucetada). Dps...007 sumiu já era :ph34r: , sem dores de cabeça e repercussões
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Vinci » 01 Abr 2022 10:59

kyo_spirit escreveu:
01 Abr 2022 09:31
Mesmo as minas mais de boas e q parecem estar mais afim de pegação, depois de um tempo, começam a ficar meio querendo colar demais. Mas para isso existe remédio :D : o q antes era a postura só dos casados comendo por fora, agora parece ser a melhor coisa pra todo sujeito em app. A mina saber só seu 1º nome, não saber exatamente onde mora nem onde trabalha. Dizer q não tem insta tb é a melhor coisa.

Trocar ideia, sair prum barzinho, fazer a mina dar risada e levar pro motel (para as minas "difíceis" de hj em dia, acaba sendo necessário repetir 3 vezes o rolê antes de ter bucetada). Dps...007 sumiu já era :ph34r: , sem dores de cabeça e repercussões
A regra é clara:

Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Batman » 01 Abr 2022 13:57

marofa escreveu:
31 Mar 2022 08:37
Baixei o tinder por esses dias... Tá feio o negócio, já foi melhor..
vai de lugar
aqui tinder é a única coisa que presta
happn, inner, fb etc tá tudo abadoozado

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, Germer, Hags, He1nz, pinhead, ralf scarface, thiago454, zehmetal e 360 visitantes