Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 04 Set 2021 05:25

Dillan Grau escreveu:
03 Set 2021 17:18
foto só de rosto é furada, e só fui aprender depois de encontrar 2 jubartes...

a pinta não quer mandar foto de corpo e diz q tem corpo "normal" , isso se traduz como gorda.

quem gosta do excesso de colesterol tudo bem, agora eu não curto e saio andando.

o q mais me chama a atenção é q no tinder e happn muitas nem escondem mais q querem um patrocinador, já largam na descrição q buscam um, então só cai no golpe quem quer ou sabe aproveitar e logo larga.

e para o pessoal q abomina o badoo, eu diria para darem mais uma chance, sempre se encontra excelentes fodas com minas do tipo o "tópico das pobres". ou algo do tipo, que tem por aqui. E essas na grande maioria só estão pelo sexo, sem frescuras.

e sobre a dica do mestre Didigo, essa é clássica, tenho um código com um amigo, se ele receber o código liga fazendo um fiasco e me mando.
Já cai nessa da foto só de rosto, como já estava lá coloquei pra mamar e voltei com reservatório vazio.

Agora esse INNER e alto nível, tem muita médica, engenheira e etc... Estou curtindo todo mundo e mandei um oi, já consegui marcar um sexo para amanhã e mais alguns para semana.

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por RedSkin » 04 Set 2021 11:08

Realmente mulher muito obesa é foda, mas às vezes aparece uma porquinha da índia com a gordurinha no lugar certo, aí não vejo problema.

Tenho 48, para mim, rola uns match com mulher na faixa de 35 a 50, mulher nova p me curtir, só aquelas que tem raiva do pai. :bleh:

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por leandrocapuano » 04 Set 2021 21:46

FROST escreveu:
04 Set 2021 00:44
Amadores, é só olhar no braço. Se tiver aquele bração de tia merendeira que ficava três horas batendo polenta é 99% de crtz que será gordaralha. Só daí já dá pra eliminar uma porrada de gordas.
Se a mina não posta foto do braço, considere o item acima, a mina possivelmente está acima do peso.

Aloha!

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 04 Set 2021 22:10

shadowmoon escreveu:
03 Set 2021 01:29
eae rapaziada, qual a estratégia quando se ta marcando de sair com a mina, ela fala que vai levar uma amiga?

corta logo, e bloqueia? maior atraso essa porra
Isso e tatica antiga para vc bancar as duas e depois ir embora sem fuder...

foge disso ou fala que vai levar um amigo e ve qual e a reação. Mas ja vai falando umas putarias para ela entender que depois ira para o motel.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Batman » 05 Set 2021 13:08

Isso de gorda é foda
o que eu aprendi certa vez é que, na dúvida, é gorda
nao corram o risco

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Monsoon » 06 Set 2021 18:31

Cês são esnobes demais com esse lance de gordinha. Tem uma que fica perto da casa da minha mãe (não sei se trabalha, se mora lá, o que quer que seja). Direto vejo ela com um notebook, e geralmente eu fico naquela área com meu próprio notebook, e já fiz notar a coincidência de ambos estarmos e andarmos pra baixo e pra cima com um notebook (hur dur). A gente nem troca muita idéia, mas mano, vou te falar que é cada troca de olhares (aquela olhação besta mesmo), que o sangue da cabeça vai todo pra rola. Tô doido demais pra lanchar essa gordinha. Foda é fazer isso sem despertar suspeitas (geralmente quando se trata de pular a cerca, sou total um smooth operator, e como e recomo na completa maciota, mas essa tô achando que pode vir a dar problema - muitas variáveis a se considerar).

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14288
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Dillan Grau » 07 Set 2021 06:56

o pessoal está ignorando o poder de adaptação das gordas nos app...

é óbvio que o braço entrega, e o q elas fazem ? escondem o braço... tem gorda com o rosto "magro ou normal" , e isso sem ver o corpo fica dificil de saber , então , como disse o mestre Batman, na dúvida é gorda.

ps: refiz um perfil no badoo e acabei de descobrir q estão proibindo fotos "explicitas", linguagem "pesada" e q pode ser bloqueado por qualquer denúnica, o app virou uma merda.
Imagem

TocToc
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por TocToc » 07 Set 2021 23:53

Uns conhecidos tem preferido pegar o contato de minas do cotidiano como em clube, empresa de cliente e por aí vai. Parece que funciona melhor que o tinder.

Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3506
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por abnerjj » 08 Set 2021 00:19

ja ando meio louco esses dias e explorando caminhos estranhos... vou baixar o tinder depois conto pra vcs o q vai acontecer
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 08 Set 2021 06:23

TocToc escreveu:
07 Set 2021 23:53
Uns conhecidos tem preferido pegar o contato de minas do cotidiano como em clube, empresa de cliente e por aí vai. Parece que funciona melhor que o tinder.
Mesma coisa que voltar ao tempo das cavernas, sem contar que tudo e assédio... Nos apps , vc fala com 10 e manda foto da piroca para todas, umas 4 você irá comer e o resto irá te bloquear e bola pra frente sem risco de dar merda alguma.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por palmeirense » 08 Set 2021 16:25

TocToc escreveu:
07 Set 2021 23:53
Uns conhecidos tem preferido pegar o contato de minas do cotidiano como em clube, empresa de cliente e por aí vai. Parece que funciona melhor que o tinder.
Nunca usei aplicativo e acho bem mais viável construir uma boa base social. Pense bem: em todos os lugares do cotidiano, sempre há mulheres gostosas, como na academia, trabalho e até nos seus momentos de lazer.

Dessa forma, sempre há a possibilidade de vc conhecer pessoalmente essas mulheres e sem chance de cair em golpe de aplicativo, como fotos fakes e coisas do tipo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por kyo_spirit » 08 Set 2021 16:34

TocToc escreveu:
07 Set 2021 23:53
Uns conhecidos tem preferido pegar o contato de minas do cotidiano como em clube, empresa de cliente e por aí vai. Parece que funciona melhor que o tinder.
Uai, mas uma coisa não exclui a outra. São frentes de batalhas diferentes kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Braziliano
Mensagens: 1176
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Braziliano » 08 Set 2021 17:43

Aplicativos de pegação é loteria, as fotos bonitas geralmente não condizem com a realidade, ao vivo é diferente, a conversa que fluía pelo app, ao vivo não flui, sem contar que foto não tem cheiro, a mulher pode ser gata demais, mas na hora do amasso tem aquele hálito de fezes(kkk) que fica difícil encarar.

É melhor ir na do CJS e investir nas mulheres reais do teu círculo social mesmo, sem falar que essa onda de chegar mostrando foto da piroca "animaliza" demais a parada, tanto homens quanto mulheres se acostumando e achando normal se tratar como se ambos fossem um tipo de "fast food "

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por RAINMAKER » 20 Jan 2022 13:46

phpBB [video]

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por NoNickName85 » 20 Jan 2022 15:50

Ta bem comum, galera.

Só marcar em lugares públicos movimentados (shoping, barzinhos, etc).

Acho que aquele Igão do PodPah ia sofrendo uma tentativa de assalto/saquestro no Tinder também.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, El Cid, Germer, Kabeça Grande BJJ, Maestro, SKYWALKER, thiagobjj, Vitorino, Will R e 309 visitantes