Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5770
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Tony Fla » 31 Ago 2021 23:56

Anônimo escreveu:
31 Ago 2021 22:08
Bom, avisei a mulher e ela foi me buscar no hotel, pois teria que ficar 24 horas na cidade para voltar para o Rio. Daí ela me levou para dar uns rolês que eu não tinha feito na outra vez que estive na cidade.
Comeu? :-?
Octacampeão Brasileiro

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por NoNickName85 » 01 Set 2021 00:05

Tony Fla escreveu:
31 Ago 2021 20:53
Você acha Argentina e Uruguai no mesmo Patamar do Brasil?
América do Sul acho que o Brasil é GOAT, mas tem mulheres bonitas na Argentina e Uruguai também. Se gostar de minas mais magrinhas e branquinhas, lá tem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Pavão
Mensagens: 3632
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Pavão » 01 Set 2021 01:56

As Chilenas não fogem do nível geral do Brasil não, um pouco abaixo mais tá ali... o problema maior que achei delas é que são bem menos vaidosas que as brasileiras, diria até pouco desleixadas.
Brasileira engana muito nas produções e maquiagens.

Eu que sou mais chegado em pele morena do que branquinhas acho as colombianas mais tops na América do Sul.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Anônimo » 01 Set 2021 08:31

Tony Fla escreveu:
31 Ago 2021 23:56
Comeu? :-?
Não. Foi só um passeio pela cidade, tipo namoradinha. Se eu não levar uma marmita para outro país, não como ninguém. :-J :-J :-J

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Ittocs » 01 Set 2021 10:41

Anônimo escreveu:
31 Ago 2021 19:21
Então, como acabei ficando por volta de 5 a 7 dias nessas cidades que citei, acabei conhecendo uma mulheradas. Nos outros países que viajei, não rolou nada. Em Cuzco, conheci uma mulher interessante, mas quando disse que queria ir para Machu Pichu, ela aparentemente ficou mais interessada em me vender o pacote. Outra que fiquei teclando, tbm em Cuzco, já quis marcar para jantar em lugar caro. Pulei fora, pois senti o cheiro de golpe. Eu vi que ela demorava a responder, e imaginei que estava fechando com quem bancasse o lugar mais caro.

Olha um dos lugares que ela sugeriu:

Imagem
Imagem

https://www.tripadvisor.com.br/Restaura ... egion.html
Mas pelo q percebo pelos seus posts nós somos de gerações bem diferentes (daí a intenção das mulheres muda tb né, elas podem estar mias interessadas em conforto luxo do q em sexo, meu público é dos 18 aos trinta e poucos), outra coisa foco mais nas turistas tb q é gente q tá lá pra rolê e bagunça, disposta a ter experiências novas, nada de jantar em lugares tops nem nada, da pra marca com a mulher na rua mesmo e ja partir daí resolver o q fazer ou num barzinho/ baladinha. Outra coisa viajando não tem pq ficar de mta conversinha não, é o básico e já chamar pra encontrar e até mesmo encontrar já em algum rolê q estiver com amigos e tals pq aí se a mulher for ruim ou não rolar nada vc não perde a noite, já da linha nela e segue.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Anônimo » 01 Set 2021 10:50

Ittocs escreveu:
01 Set 2021 10:41
Mas pelo q percebo pelos seus posts nós somos de gerações bem diferentes (daí a intenção das mulheres muda tb né, elas podem estar mias interessadas em conforto luxo do q em sexo, meu público é dos 18 aos trinta e poucos), outra coisa foco mais nas turistas tb q é gente q tá lá pra rolê e bagunça, disposta a ter experiências novas, nada de jantar em lugares tops nem nada, da pra marca com a mulher na rua mesmo e ja partir daí resolver o q fazer ou num barzinho/ baladinha. Outra coisa viajando não tem pq ficar de mta conversinha não, é o básico e já chamar pra encontrar e até mesmo encontrar já em algum rolê q estiver com amigos e tals pq aí se a mulher for ruim ou não rolar nada vc não perde a noite, já da linha nela e segue.
Sim, tenho 49. Mas a questão é que em viagem, geralmente você acaba indo para diversos lugares, então vai desenrolando a conversa virtual nos trajetos. Essas mulheres que falei que queriam ir a lugares caros, geralmente eram mais novas, na faixa dos 30. Essa que queria jantar em lugar caro, devia ter por volta dos 25. Existe uma mulherada nesses apps que adora ir a lugares caros. EM uma cidade turística, onde o cara estará ali por poucos dias, a mulher pode arrumar um trouxa para pagar um jantar em m lugar onde ela nunca teria condições de ir com recursos próprios.

O paraíso dos apps de azaração na América LAtina, pelo o que percebi, é a Colômbia. Quem encarou Pablo Escobar, cartéis, grupos paramilitares e FARCs por tanto tempo, não tem medo de encontrar um estranho.

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por hook » 01 Set 2021 11:25

FernandoFS escreveu:
31 Ago 2021 17:54
Porra, não sei onde vocês moram, mas tô achando muita coisa boa no tinder. Não tá escasso como vocês dizem não, é só tomar cuidado com as propagandas enganosas que dá pra ir na boa.

Mas tem ocorrido com mais alguém depois que tu dá uns pegas na mulher (que aparentemente parecia ser bem resolvida e etc), delas começarem a expor os problemas pessoais/psicológicos como se tu fosse pai ou psicólogo de alguma delas? Se tem algo que tá difícil (pelo menos pra mim) é achar mulher que esteja pro game de boa, só de dar uns pegas e sair fora, conversar bobagem sem compromisso ou sem tentar te transformar numa espécie de namorado informal.
Ih, isso é o que mais tem. Mulher que só quer dar uns pegas ou então mulher maneira pra colar, é raríssimo. Tô saindo com umas mulheres, umas são de app e pqp. No começo tu acha que é tudo desprendida, e você entra naquela de estar ocupado e no que sobra de tempo dá atenção pra outra fazendo a rotação aí começa "você não fala mais comigo, você é terrível". Tudo carente, cheio de problema que começa vir à tona quando elas tentam fazer os joguinhos e você dá um outplay. No mais a qualidade do tinder e happn no rio de janeiro é boa. Badoo é trevas total.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Ittocs » 01 Set 2021 11:46

Anônimo escreveu:
01 Set 2021 10:50
Sim, tenho 49. Mas a questão é que em viagem, geralmente você acaba indo para diversos lugares, então vai desenrolando a conversa virtual nos trajetos. Essas mulheres que falei que queriam ir a lugares caros, geralmente eram mais novas, na faixa dos 30. Essa que queria jantar em lugar caro, devia ter por volta dos 25. Existe uma mulherada nesses apps que adora ir a lugares caros. EM uma cidade turística, onde o cara estará ali por poucos dias, a mulher pode arrumar um trouxa para pagar um jantar em m lugar onde ela nunca teria condições de ir com recursos próprios.

O paraíso dos apps de azaração na América LAtina, pelo o que percebi, é a Colômbia. Quem encarou Pablo Escobar, cartéis, grupos paramilitares e FARCs por tanto tempo, não tem medo de encontrar um estranho.
Põ mano mas aí vc q está errando tb, tá mirando as novinhas gatas q vc não pegaria normalmente, é claro q uma mulher dessas pra sair com um tiozinho ( sem querer te zuar) pra tirar proveito.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Anônimo » 01 Set 2021 12:07

Ittocs escreveu:
01 Set 2021 11:46
Põ mano mas aí vc q está errando tb, tá mirando as novinhas gatas q vc não pegaria normalmente, é claro q uma mulher dessas pra sair com um tiozinho ( sem querer te zuar) pra tirar proveito.
Eu coloco a fixa etária de 25 a 45. Mas é claro, a mulher está vendo a minha idade. Mas não se iluda. Tem mulher mais velha que tbm só está a fim de descolar um jantar em um lugar maneiro.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Ittocs » 01 Set 2021 12:27

Anônimo escreveu:
01 Set 2021 12:07
Eu coloco a fixa etária de 25 a 45. Mas é claro, a mulher está vendo a minha idade. Mas não se iluda. Tem mulher mais velha que tbm só está a fim de descolar um jantar em um lugar maneiro.
Mulher e até homem interesseiro tem em todas as faixas, a questão é q uma novinha pegar um kra mto mais velho sem ser por interesse puro é mto mais improvável, claro q existem diversos fatores nessa história, aparência, shape, estilo, papo e etc mas a regra geral é essa mesmo novinha com tio é interesse puro e simples.
A Man Got to Have a Code

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15403
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Set 2021 13:16

Filipe escreveu:
01 Set 2021 12:57
Tinder só precisa de 3 ou 4 fotos tiradas dentro da sua casa e e aquele V de conta verificada. Nada mais.

N tem essa de escrever bio, falar profissão nem porra nenhuma. A mulher quando dá match em mim ela n sabe nem se eu ando de ônibus ou não. Isso afasta quem está com interesse financeiro.
Isso funciona pra nós bonitos, mestre.

Quem é feio tem que postar foto em um lugares diferentes, pagar de viajado, etc. Cada um joga com o que tem.

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por The Griot » 01 Set 2021 13:20

Anônimo escreveu:
31 Ago 2021 19:21

Olha um dos lugares que ela sugeriu:

Imagem
Imagem

https://www.tripadvisor.com.br/Restaura ... egion.html
Quem quer rir tem que fazer rir, mestre...

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Anônimo » 01 Set 2021 18:10

The Griot escreveu:
01 Set 2021 13:20
Quem quer rir tem que fazer rir, mestre...
Sim, mas não sou de gastar com mulher, principalmente uma que só verei uma vez.

Aqui no BJJ só tem pegador. Eu acho até estranho essa galera ter perfil em app de azaração.

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por FernandoFS » 02 Set 2021 04:07

hook escreveu:
01 Set 2021 11:25
Ih, isso é o que mais tem. Mulher que só quer dar uns pegas ou então mulher maneira pra colar, é raríssimo. Tô saindo com umas mulheres, umas são de app e pqp. No começo tu acha que é tudo desprendida, e você entra naquela de estar ocupado e no que sobra de tempo dá atenção pra outra fazendo a rotação aí começa "você não fala mais comigo, você é terrível". Tudo carente, cheio de problema que começa vir à tona quando elas tentam fazer os joguinhos e você dá um outplay. No mais a qualidade do tinder e happn no rio de janeiro é boa. Badoo é trevas total.

Pior que isso me broxa mestre, mulher problemática tentando me inserir nos problemas dela ou mulher que fica me cobrando atenção mesmo não tendo nada comigo a não ser um lance, são os dois tipos de mulheres que mais me desestimulam a continuar qualquer relação. O pior é que as duas são as que eu mais encontro no tinder, principalmente as problemáticas.

Por exemplo, conheci uma coroa recentemente por lá (coroa comparada a mim, eu tenho 27 e ela 40 mas ainda era uma cavala), se dizia desapegada, que não queria relacionamento sério e preferiria algo leve e sem cobranças.
Beleza, fiquei com ela só 1x e no outro fim de semana ela me mandou mensagem e eu não respondi (foi de propósito mesmo, sou muito de lua pra responder whatsapp, há dias nos quais eu nem entro naquilo por não curtir ficar grudado no celular) e ela já começou a cobrar atenção dizendo que se gostava de dar e receber atenção nos relacionamentos dela (que relacionamento?) e que se não fosse assim, era melhor parar por ali e eu fiquei pensando na hora: "ué, mas não era você que queria algo sem cobrança alguma e menos de uma semana depois já tá me cobrando?"

Acabei engolindo essa e falei que tava ocupado e por isso não respondi, ela deu mais uma chiada e entrou num ouvido, não terminei o lance pois ainda quero comer de novo, mas até o momento não tinha pego mulher nessa faixa de idade por lá e pensei que pudesse ser tranquilo com essa aí, mas não tem nada se salvando ultimamente, nem novinha e nem coroa. Tinder é só pra passar a piroca e sair fora mesmo, arrumar algo fixo lá é difícil demais.

Esses outros apps eu nunca instalei, nem sei como são, mas pra ser sincero eu até penso em desinstalar o tinder também, é bom por um lado, mas pelo outro mulher toma muito tempo e dinheiro do cara mesmo que tu saia pra fazer coisas básicas com elas e não estou podendo me dar esse luxo no momento. kkkkkk

Online
didigo
Mensagens: 3825
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 02 Set 2021 05:40

FernandoFS escreveu:
02 Set 2021 04:07
Pior que isso me broxa mestre, mulher problemática tentando me inserir nos problemas dela ou mulher que fica me cobrando atenção mesmo não tendo nada comigo a não ser um lance, são os dois tipos de mulheres que mais me desestimulam a continuar qualquer relação. O pior é que as duas são as que eu mais encontro no tinder, principalmente as problemáticas.

Por exemplo, conheci uma coroa recentemente por lá (coroa comparada a mim, eu tenho 27 e ela 40 mas ainda era uma cavala), se dizia desapegada, que não queria relacionamento sério e preferiria algo leve e sem cobranças.
Beleza, fiquei com ela só 1x e no outro fim de semana ela me mandou mensagem e eu não respondi (foi de propósito mesmo, sou muito de lua pra responder whatsapp, há dias nos quais eu nem entro naquilo por não curtir ficar grudado no celular) e ela já começou a cobrar atenção dizendo que se gostava de dar e receber atenção nos relacionamentos dela (que relacionamento?) e que se não fosse assim, era melhor parar por ali e eu fiquei pensando na hora: "ué, mas não era você que queria algo sem cobrança alguma e menos de uma semana depois já tá me cobrando?"

Acabei engolindo essa e falei que tava ocupado e por isso não respondi, ela deu mais uma chiada e entrou num ouvido, não terminei o lance pois ainda quero comer de novo, mas até o momento não tinha pego mulher nessa faixa de idade por lá e pensei que pudesse ser tranquilo com essa aí, mas não tem nada se salvando ultimamente, nem novinha e nem coroa. Tinder é só pra passar a piroca e sair fora mesmo, arrumar algo fixo lá é difícil demais.

Esses outros apps eu nunca instalei, nem sei como são, mas pra ser sincero eu até penso em desinstalar o tinder também, é bom por um lado, mas pelo outro mulher toma muito tempo e dinheiro do cara mesmo que tu saia pra fazer coisas básicas com elas e não estou podendo me dar esse luxo no momento. kkkkkk
Tinder e mais barato que conhecer na pista, geralmente já marco para fuder direto, tem que ser muito gostosa mesmo para eu levar a algum lugar e se a mulher for mais ou menos, taco a piroca dentro do carro mesmo e faço algum amigo me ligar falando que precisa de mim.rs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, POBRELOKO e 309 visitantes