Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14272
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Monsoon » 02 Set 2021 10:25

FernandoFS escreveu:
02 Set 2021 04:07
Por exemplo, conheci uma coroa recentemente por lá (coroa comparada a mim, eu tenho 27 e ela 40 mas ainda era uma cavala)
Se empurrou na MILF, é de lei chamar de mamãezinha...

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 03 Set 2021 01:29

eae rapaziada, qual a estratégia quando se ta marcando de sair com a mina, ela fala que vai levar uma amiga?

corta logo, e bloqueia? maior atraso essa porra

bartkaninde
Mensagens: 2022
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por bartkaninde » 03 Set 2021 01:42

shadowmoon escreveu:
03 Set 2021 01:29
eae rapaziada, qual a estratégia quando se ta marcando de sair com a mina, ela fala que vai levar uma amiga?

corta logo, e bloqueia? maior atraso essa porra
Oxi, nunca vi isso.

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 03 Set 2021 01:58

bartkaninde escreveu:
03 Set 2021 01:42
Oxi, nunca vi isso.
poisé menor acontece muita coisa louca nesses apps

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3460
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Maestro » 03 Set 2021 08:04

shadowmoon escreveu:
03 Set 2021 01:58
poisé menor acontece muita coisa louca nesses apps
Fala que vai levar um amigo.

E que o encontro ou acaba em sexo ou em conta rachada.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5328
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Latino » 03 Set 2021 08:42

shadowmoon escreveu:
03 Set 2021 01:29
eae rapaziada, qual a estratégia quando se ta marcando de sair com a mina, ela fala que vai levar uma amiga?

corta logo, e bloqueia? maior atraso essa porra
Aconteceu comigo, disse que ia com a irmã kkkkk cortei na hora.
Flamengo

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Tuf » 03 Set 2021 09:25

shadowmoon escreveu:
03 Set 2021 01:29
eae rapaziada, qual a estratégia quando se ta marcando de sair com a mina, ela fala que vai levar uma amiga?

corta logo, e bloqueia? maior atraso essa porra
TB corto na hora. Quem faz isso é cagalhona. Não tem clima nenhum para o approach se tiver uma terceira pessoa na conversa.

Por segurança, a mulher deve marcar sempre em locais públicos e restaurantes. Falo isso com minha irmã e conhecidas. Mas o risco de constrangimento caso a conversa não flua bem, quem usa Tinder etc. tem que estar disposto a correr.
Editado pela última vez por Tuf em 03 Set 2021 09:58, em um total de 1 vez.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por JackmAtAll » 03 Set 2021 09:55

shadowmoon escreveu:
03 Set 2021 01:29
eae rapaziada, qual a estratégia quando se ta marcando de sair com a mina, ela fala que vai levar uma amiga?

corta logo, e bloqueia? maior atraso essa porra
vão te dopar, comer seu boga com um cacete de borracha e roubar o seu ruim.

Cuidado, como diria vovô: "Quando a esmola é muito grande, o santo desconfia!"
Auditor de tretas

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por RedSkin » 03 Set 2021 12:54

shadowmoon escreveu:
03 Set 2021 01:29
eae rapaziada, qual a estratégia quando se ta marcando de sair com a mina, ela fala que vai levar uma amiga?

corta logo, e bloqueia? maior atraso essa porra
Come as duas. :bleh:

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por FernandoFS » 03 Set 2021 14:27

Raf'el escreveu:
02 Set 2021 10:25
Se empurrou na MILF, é de lei chamar de mamãezinha...
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))


didigo escreveu:
02 Set 2021 05:40
Tinder e mais barato que conhecer na pista, geralmente já marco para fuder direto, tem que ser muito gostosa mesmo para eu levar a algum lugar e se a mulher for mais ou menos, taco a piroca dentro do carro mesmo e faço algum amigo me ligar falando que precisa de mim.rs

Muito mais barato, também não curto sair pra "conhecer a mulher" não, costumo desenrolar já no whatsapp pra sair de casa já na certeza que vou passar a lança quando eu for encontrar a mulher. Quando marco em casa melhor ainda, que não preciso gastar grana com motel e nem com alguma outra despesa caso tu vá a algum lugar com ela antes de finalizar. Essa do amigo eu nunca usei, mas já dei desculpa de que tava passando mal pra meter o pé (foi no dia em que eu fui derrotado pelo tinder, achei que ia comer bem e me deparei com um dragão de fazer inveja aos dragões mitológicos).

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por shadowmoon » 03 Set 2021 14:36

FernandoFS escreveu:
03 Set 2021 14:27
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))






Muito mais barato, também não curto sair pra "conhecer a mulher" não, costumo desenrolar já no whatsapp pra sair de casa já na certeza que vou passar a lança quando eu for encontrar a mulher. Quando marco em casa melhor ainda, que não preciso gastar grana com motel e nem com alguma outra despesa caso tu vá a algum lugar com ela antes de finalizar. Essa do amigo eu nunca usei, mas já dei desculpa de que tava passando mal pra meter o pé (foi no dia em que eu fui derrotado pelo tinder, achei que ia comer bem e me deparei com um dragão de fazer inveja aos dragões mitológicos).
amigo meu foi sair com uma mulher só foto de rosto, ele chegou na hora, ele disse que a mulher parecia um tank panzer auhhuauha

todo cuidado é pouco

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por FernandoFS » 03 Set 2021 14:44

shadowmoon escreveu:
03 Set 2021 14:36
amigo meu foi sair com uma mulher só foto de rosto, ele chegou na hora, ele disse que a mulher parecia um tank panzer auhhuauha

todo cuidado é pouco
O meu caso foi parecido com esse mestre, porém, acho que ela tinha colocado fotos de uns 4 anos atrás, quando tinha um shape da hora. Cheguei no local e quando ela veio na minha direção eu já vi que tava fudido. Ela deveria ter uns 30/35kgs de diferença do que tinha quando tirou as fotos, fiquei puto e inventei esse migué pra sair fora.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21553
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2021 15:00

hook escreveu:
01 Set 2021 11:25
No começo tu acha que é tudo desprendida, e você entra naquela de estar ocupado e no que sobra de tempo dá atenção pra outra fazendo a rotação aí começa "você não fala mais comigo, você é terrível". Tudo carente, cheio de problema que começa vir à tona quando elas tentam fazer os joguinhos e você dá um outplay.
Vixe, frase clássica.
Na real, acho q é o padrão: mulherada desesperada por encontrar relacionamento sério mas pagando de relax. Dae dps de umas 2 ou 3 transas já começam a cobrar atenção. E isso é o suficiente pra afastar; fujo de mina assim mais rápido do q barata corre de Baygon.

Das experiências com app, só conheci UMA q realmente tava afim da tal coisa leve q elas tanto falam- beber juntos, dar umas risadas, ir pro fight e tchau; tanto q com essa, formou-se uma amizade colorida mto boa. Nos encontramos mais vezes fazendo rolê na amizade do q pra motel até.

Todas as outras....tudinho ansiosas pra conseguir coisa séria :ph34r: :ph34r:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Dillan Grau » 03 Set 2021 17:18

foto só de rosto é furada, e só fui aprender depois de encontrar 2 jubartes...

a pinta não quer mandar foto de corpo e diz q tem corpo "normal" , isso se traduz como gorda.

quem gosta do excesso de colesterol tudo bem, agora eu não curto e saio andando.

o q mais me chama a atenção é q no tinder e happn muitas nem escondem mais q querem um patrocinador, já largam na descrição q buscam um, então só cai no golpe quem quer ou sabe aproveitar e logo larga.

e para o pessoal q abomina o badoo, eu diria para darem mais uma chance, sempre se encontra excelentes fodas com minas do tipo o "tópico das pobres". ou algo do tipo, que tem por aqui. E essas na grande maioria só estão pelo sexo, sem frescuras.

e sobre a dica do mestre Didigo, essa é clássica, tenho um código com um amigo, se ele receber o código liga fazendo um fiasco e me mando.
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por FROST » 04 Set 2021 00:44

Amadores, é só olhar no braço. Se tiver aquele bração de tia merendeira que ficava três horas batendo polenta é 99% de crtz que será gordaralha. Só daí já dá pra eliminar uma porrada de gordas.

Responder