Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14217
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por FCB » 17 Fev 2015 18:03

jotaerre escreveu:
Opa. Se enquadram no meio crime, mas você quer dizer que são citações do mesmo nível?

Um medico se aproveitar de um conhecimento que o paciente NAO TEM, para induzi-lo a uma situação sexual, e um falso diretor deixar claro a atriz que ele esfregaria a tromba nela, inclusive com o teste no quarto dele?

Se quiser usar um exemplo médico equivalente, poderiamos ter um assim: uma cardiologista ta com dor nas costas e vai ao fisioterapeuta para tratamento. Este diz que para cura-la tem que tirar sua roypa , e no meio da massagem ele termina nu como na sua história, e esfregando o pjnto na outra médica, que inocentemente não sabe que é assim que se cura uma dor. Ai teriamos um profissional charlatão, e alguem que trabalha no mesmo meio eatranhamente caindo algo que ate leigos conhecem. Considero um exemplo mais justo que o seu.

Repito, o cara é um enganador e merece responder, mas a moça tá longe se não saber onde tava colocando os pés(ou a bunda).

Agora se você quer compara-la a uma agricultora ignorante enganada por um médico em um procedimento que ela temtotal desconhecimento, para alguém com nivel superior e formação jurídica, cê ta bem ruim de analogia.
RELEIA o meu post em q eu cito a agricultora em vez de ficar usando a falácia do espantalho.

E segundo sua lógica quase todas as atrizes são putas (ou seria apenas "não é santa?"). Afinal, cenas fortes de sexo várias de hollywood ja fizeram, sem citar as daqui do Brasil.

Vc quer usar a SUA moralidade pra definir o q é crime ou não, sensacional! :-J

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por jotaerre » 17 Fev 2015 18:12

FCB escreveu:
RELEIA o meu post em q eu cito a agricultora em vez de ficar usando a falácia do espantalho.

E segundo sua lógica quase todas as atrizes são putas (ou seria apenas "não é santa?"). Afinal, cenas fortes de sexo várias de hollywood ja fizeram, sem citar as daqui do Brasil.

Vc quer usar a SUA moralidade pra definir o q é crime ou não, sensacional! :-J
Puta não sei, mas não é o tipo de mulher que queria pra mim devido aos corres que as mesmas participam segundo fontes do forum.

Eu não estou usando minha moral para definir o que é crime, inclusive concordo que ele deve ser punido. Uso minha moral para afirmar que ela não é moralmente inocente.

Tou com preguiça de procurar, e nem faria isso de toda forma, mas imagino que no tópico do marketing multi nível você, como alguém de formação jurista, deve possuir comentários defendendo aqueles que, com exceção do criador que enganou todo mundo, perderam dinheiro lá por terem o livre arbítrio retirado,confere? Ou so vale pra contexto sexual?

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14217
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por FCB » 17 Fev 2015 18:17

jotaerre escreveu:
Puta não sei, mas não é o tipo de mulher que queria pra mim devido aos corres que as mesmas participam segundo fontes do forum.

Eu não estou usando minha moral para definir o que é crime, inclusive concordo que ele deve ser punido. Uso minha moral para afirmar que ela não é moralmente inocente.

Tou com preguiça de procurar, e nem faria isso de toda forma, mas imagino que no tópico do marketing multi nível você, como alguém de formação jurista, deve possuir comentários defendendo aqueles que, com exceção do criador que enganou todo mundo, perderam dinheiro lá por terem o livre arbítrio retirado,confere? Ou so vale pra contexto sexual?
Depende do contexto, da formação intelectual da pessoa, etc e etc.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por jotaerre » 17 Fev 2015 18:23

Agora depende?

Por que O contexto e a formação da moça na área, e o fato de que na área artistica é sabido o uso de favorecimento sexual em testes de atrizes foi ignorado por você ate agora?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por jotaerre » 17 Fev 2015 18:24

Sendo que é esse o ponto em que Bato no tópico

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14217
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por FCB » 17 Fev 2015 18:31

jotaerre escreveu:Agora depende?

Por que O contexto e a formação da moça na área, e o fato de que na área artistica é sabido o uso de favorecimento sexual em testes de atrizes foi ignorado por você ate agora?
Meu deus, vc deve estar de trollagem... q parte de q ela ACHAVA Q ESTAVA ENCENANDO q vc não tem capacidade de entender?

Vc quer q eu traga o significado de "ENCENAR"... ta dificil.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por The Trooper » 17 Fev 2015 18:35

Burra pra caralho essa vadia.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por jotaerre » 17 Fev 2015 18:37

FCB escreveu:
Meu deus, vc deve estar de trollagem... q parte de q ela ACHAVA Q ESTAVA ENCENANDO q vc não tem capacidade de entender?

Vc quer q eu traga o significado de "ENCENAR"... ta dificil.
Gostaria do significado de inocência do seu dicionario, que parece ser bem atenuado

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14217
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por FCB » 17 Fev 2015 18:38

jotaerre escreveu:
Gostaria do significado de inocência do seu dicionario, que parece ser bem atenuado
Mudou o discurso agora? =))

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por jotaerre » 17 Fev 2015 18:43

Não. A moça sai de casa para um teste na casa particular do cidadão, ele chega e diz que tem que encenar nu e a sós, esfrega o pirulito nela toda e a inocente achava que era so um teste e fica lá ate o fim.

Como o forista acima falou, so tem cap. Salva puta aqui.

Ainda preciso da sua definição de moça inocente, por favor

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por Czar » 17 Fev 2015 19:19

RequintesDePuberdade escreveu:E apesar de ser de humanas tenho que admitir que a falta de autoridade (citada na piada acima) se já não é inerente a área em qualquer lugar do planeta, torna-se ainda mais visível aqui pelo "tipo" de "ciências humanas" praticada no brasil...
Como por exemplo?
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por Czar » 17 Fev 2015 19:24

Um adendo importante que devemos fazer também é que no Brasil o Cinema é amador pra caralho. Sem falar no teatro. Tenho muitos amigos do Teatro, e pode ter assustado muita gente o fato do cara ter abordado por Face e tudo mais, mas o foda é que na maioria das vezes, cinema e teatro no Brasil é mais ou menos assim mesmo.

A não ser que você trampe com um Fernando Meirelles, Walter Salles, etc, o grosso da produção nacional é bagunça mesmo. Orçamentos ridículos, calote geral, e distribuição zero.

A maioria dos atores encara como um hobby, porque senão vai passar fome, viver de ilusão e ser feito de otário. O que vira no Brasil é TV, mas aí a lógica do mercado já é totalmente diferente... arte e talento é o de menos...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por brunolobo » 17 Fev 2015 20:25

Imagem

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por gus77 » 17 Fev 2015 22:18

FCB escreveu:
Sim, pq a ideia dela era ENCENAR, enqto a ele era realmente ter um ato libidinoso.
Mas fora o bom senso comum no qual todos nós imaginamos que maiores de idade com um mínimo de vivência na sociedade atual perceberiam imediatamente que tem algo obviamente suspeito e pulariam fora.

Não tem como provar de qual era a intenção dele pois não tem confissão dele ou comunicação que ele assuma que não estivesse encenando. Se ela estava encenando inocentemente, ele também pode alegar que estava somente encenando apesar das circunstâncias, inclusive na tal carta que ele divulgou e eu reproduzi na segunda página do tótpico tenta manter esta versão ridícula: que ele é um aspirante a produtor que tentou fazer um filme amadoramente e pela inexperiência de iniciante fez o teste daquela forma nada profissional.

No caso que você citou do médico, percebe-se que ele não estava seguindo o procedimento médico, o que pode ser comprovado por outros médicos e exames de corpo de delito. No caso do suposto produtor de cinema Brasileiro, como foi mencionado por outro forista é tudo muito de forma mais amadora e os procedimentos não são tecnicamente claros. A resistência dela não foi durante o teste, mas só depois que viu que não devia ter o tal filme.

http://atualidadesdodireito.com.br/joao ... ulneravel/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por Czar » 18 Fev 2015 00:24

RequintesDePuberdade escreveu:
um dos piores:

empirismo = método de pesquisa pesquisa vendida burguesa.
Mas o empirismo ainda é muito pouco praticado no Brasil, em comparação com os EUA e Canadá, por exemplo. Nos EUA têm departamentos inteiros que praticamente entendem pesquisa como sinônimo de pesquisa empírica. E depois só contratam europeus para dar aulas da parte teórica... =))

Contudo, pessoalmente, e apesar de nunca ter praticado, acho as pesquisas empíricas muito importantes.
Editado pela última vez por Czar em 18 Fev 2015 00:32, em um total de 1 vez.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Djair Ferreira, relâmpagomcqueen, Sarruf 84, SKYWALKER, Vitorino e 112 visitantes