Frentista mata manifestante

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Frentista mata manifestante

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Fev 2015 10:41

http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... no-df.html

Um frentista foi preso na noite desta quarta-feira (11) depois de matar a tiros um adolescente de 15 anos que protestava contra o aumento do preço da gasolina no Distrito Federal. O jovem integrava um grupo que, após mobilização pacífica em rede social, pedia a motoristas para abastecer R$ 0,50, pagar no cartão de crédito e pedir a nota fiscal em um posto de Planaltina. O litro do combustível passou de R$ 3,19 para R$ 3,39 na maioria dos estabelecimentos da capital do país na última semana.
saiba mais

Cerca de 50 pessoas haviam parado os carros no posto durante o ato. Segundo testemunhas, o frentista se irritou com o protesto e, no terceiro automóvel, em vez de R$ 0,50, colocou R$ 50 de gasolina. Além disso, o homem teria se negado a abastecer os outros carros.

O grupo começou então a juntar o dinheiro para pagar os R$ 50. A discussão continuou, e o frentista sacou o revólver 38 que levava na mochila. Ele atirou contra o adolescente, identificado como Lucas da Luz Alves. O garoto foi atingido duas vezes e morreu no local.

Presente à manifestação, a professora Flávia Regina Costa conta como começou a confusão. “Ele fala que o posto era dele”, diz. “Na hora o pessoal queria continuar abastecendo R$ 0,50, e ele não queria aceitar. Ele falou que não botava R$ 0,50 na bomba dele.”

Policiais que passavam em patrulhamento ouviram os disparos e prenderam o homem em flagrante. Com 26 anos, ele não tinha passagem pela polícia e disse que andava com a arma por se sentir inseguro para trabalhar à noite.

O frentista foi preso por homicídio doloso e porte ilegal de arma. O revólver, que foi apreendido, tem a numeração raspada.
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Re: Frentista mata manifestante

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Fev 2015 10:43

Não vou dizer que o frentista está certo, até porque não tem como estar certo. Mas na moral, 15 anos, nem pra dirigir o moleque tinha idade. Tá na hora dos pais abrirem os olhos para o que os seus filhos fazem de útil em seus computadores. Essa geração é uma merda. Como se a culpa do preço da gasolina fosse dos postos, e não de seus políticos de merda que deram a chance de quem não paga o refri pros parça comprar carro.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Fev 2015 10:44

E pensar que o rapaz morava no DF ainda... nem em Itapipoca do Norte não era.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Fev 2015 10:46

No BR HUE se mata por 50 centavos...

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 12 Fev 2015 10:46

Raphael Shaka escreveu:Não vou dizer que o frentista está certo, até porque não tem como estar certo. Mas na moral, 15 anos, nem pra dirigir o moleque tinha idade. Tá na hora dos pais abrirem os olhos para o que os seus filhos fazem de útil em seus computadores. Essa geração é uma merda. Como se a culpa do preço da gasolina fosse dos postos, e não de seus políticos de merda que deram a chance de quem não paga o refri pros parça comprar carro.
NÃO ME COMPROMETA
SE VC NÃO TEM DINHEIRO
NEM PRO REFRIGERANTE
PROS PARÇAS

ABS

:lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Fev 2015 10:46

Porra, 15 anos... Vai ler um livro, jogar uma bola, azarar a garotinha da escola... Protestar no trabalho de quem precisa trabalhar, em relação a algo que não te afeta em porra nenhuma? Ah vá...

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 12 Fev 2015 10:47

Que protesto de merda. PQP
O imposto do pão sobe, então o cidadão taca fogo no padeiro.

Sobre o frentista, não precisa falar nada. Lixo humano

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 12 Fev 2015 10:47

Na boa, entendo a irritação do frentista, tem manifestante que é chato pra cacete, mesmo pacífico tem gente que consegue encher o saco... mas resolver na bala numa situação dessa é desequilíbrio demais.

Agora estragou a própria vida por não ter segurado a onda...
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 12 Fev 2015 10:52

Dois retardados um estragou a vida e o outro perdeu .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Fev 2015 11:00

Dolan escreveu:Na boa, entendo a irritação do frentista, tem manifestante que é chato pra cacete, mesmo pacífico tem gente que consegue encher o saco... mas resolver na bala numa situação dessa é desequilíbrio demais.

Agora estragou a própria vida por não ter segurado a onda...
O problema é o seguinte, Donald. Nego resume "pacífico" simplesmente por não desferir um soco. Mas a marra e a gritaria, passam despercebidas como "atitudes pacíficas". O cara tá ali num sol do caralho, querendo apenas trabalhar em paz, e uma porrada de "não faço nada" resolve ir protestar enfileirando suas brasílias, fuscas, golzinhos batedeiras, palio economy e cia. É óbvio que o cara vai ficar puto.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 12 Fev 2015 11:05

Raphael Shaka escreveu:
O problema é o seguinte, Donald. Nego resume "pacífico" simplesmente por não desferir um soco. Mas a marra e a gritaria, passam despercebidas como "atitudes pacíficas". O cara tá ali num sol do caralho, querendo apenas trabalhar em paz, e uma porrada de "não faço nada" resolve ir protestar enfileirando suas brasílias, fuscas, golzinhos batedeiras, palio economy e cia. É óbvio que o cara vai ficar puto.
Foi o que falei, é natural ele ficar irritado, só achei precipitado ele querer resolver na bala. Desse um soco e uns pontapés no moleque então, seria agressão mas não assassinato.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 12 Fev 2015 11:05

A q ponto chegamos, nego ta morrendo por qqr coisa....

Ximbica
Contato:

Mensagem por Ximbica » 12 Fev 2015 11:08

Povo burro...bateram na porta errada. Ta' em DF e vai encher o saco do frentista???? Serio?? Anda mais uns 2 ou 3 quadras e vai reclamar no lugar certo que e' no congresso e com a presidenta.

Infelizmente morreu de graca...que droga, 15 anos so'...

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Fev 2015 11:09

O frentista obviamente está errado, pois ficou de saco cheio e agiu de maneira completamente desproporcional atirando no moleque.
Mas que protesto ridículo, que culpa tem o frentista do preço da gasolina, que o grupo fosse protestar na frente da Petrobrás ou do Planalto já que estão em Brasília. Mas não, vão encher o saco do pobre frentista que está no final da linha, deve ganhar uma miséria e nem carro deve ter. Aliás, muito países não tem frentista, passa o cartão na bomba ou paga antes na loja de conveniência e é o próprio motorista que coloca a gasolina no carro, mas no Brasil os mundiças iam tentar fazer alguma cagada, a mão de obra é barata, iam começar a chiar sobre o fim dos empregos....

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Fev 2015 11:13

Dolan escreveu:
Foi o que falei, é natural ele ficar irritado, só achei precipitado ele querer resolver na bala. Desse um soco e uns pontapés no moleque então, seria agressão mas não assassinato.
Pois é, foi um imbecil. Porém deve ter ouvido algumas merdas do moleque. O que não justifica.

Responder