Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jun 2020 23:55

Essa porra dessa série já me viciou. Postei em outro tópico na semana passada que eu ainda tava no quarto episódio e, até então, a série ainda não tinha me prendido muito. Agora acabei de assistir o penúltimo episódio da segunda temporada. :lol:

Lendo a página 22 no maior cuidado pra não tomar "spoiler". :-$
Penso, logo bustamanteio.

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por o homem na estrada » 25 Jun 2020 05:08

patola escreveu:
11 Mai 2020 10:39
Gus é gay, cara.

O namorado dele veio do chile com ele, foi morto pelo Eladio.
Aquele cara que aparece levando pipoco na cabeça na piscina em um episódio do Breaking Bad?

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por o homem na estrada » 25 Jun 2020 05:16

patola escreveu:
25 Jun 2020 05:10
Ele mesmo.

Se chamava Max.
Lembro dessa cena no Breaking Bad, foi foda, uma das mais tensas pra mim

Mas de onde veio a ideia do Gus ser gay?
Não vi Better Call Saul depois da 2ª
Se fizeram as coisas encaixadas os caras foram foda d+++

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por o homem na estrada » 25 Jun 2020 05:48

patola escreveu:
25 Jun 2020 05:35
Comentarios do diretor/escritor e do ator.

Gus era um general ou algum super top no governo Pinochet, pegou o Max numa favela e estao juntos desde entao.
Lembro do episódio de Breaking Bad, quando o Hank questiona a falta de documentos do Gus... se juntarem as 'pontas soltas' a séria vai continuar foda

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jul 2020 23:16

Tô atualizado agora. Bateu até uma tristeza. A última temporada deve demorar pra caralho.

Tô achando que é o Saul quem vai dar um jeito de se afastar da Kim. No último episódio, ao passo que ela se mostra cada vez mais seduzida por ideias e possibilidades imorais, ele demonstra preocupação com isso e até manda uma papo de que faz mal pra ela.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por dvd1975 » 04 Jul 2020 02:56

Better call Saul com certeza será renovada a 5 temporada, alguém tem conhecimento?

Só pelo nível do fórum, deve haver uma aclamação pelas mídias mundo afora!
foda-se!

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 04 Jul 2020 13:53

dvd1975 escreveu:
04 Jul 2020 02:56
Better call Saul com certeza será renovada a 5 temporada, alguém tem conhecimento?

Só pelo nível do fórum, deve haver uma aclamação pelas mídias mundo afora!
Já foi confirmada e já tem um monte d site especulando participação de Walter White e Jessie.
...

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 05 Jul 2020 16:26

Urubu Rei escreveu:
03 Jul 2020 23:16
Tô atualizado agora. Bateu até uma tristeza. A última temporada deve demorar pra caralho.

Tô achando que é o Saul quem vai dar um jeito de se afastar da Kim. No último episódio, ao passo que ela se mostra cada vez mais seduzida por ideias e possibilidades imorais, ele demonstra preocupação com isso e até manda uma papo de que faz mal pra ela.
Penso que será algo nessa linha mesmo.
Sobre a demora para a próxima temporada, vão ter que dar um jeito no Mike, talvez usar algum recurso de computação gráfica como fizeram com o De Niro em "O Irlândes".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jul 2020 20:23

R. Parker escreveu:
05 Jul 2020 16:26
Penso que será algo nessa linha mesmo.
Sobre a demora para a próxima temporada, vão ter que dar um jeito no Mike, talvez usar algum recurso de computação gráfica como fizeram com o De Niro em "O Irlândes".
Acho que não, ele já aparece acabadaço na tela, até voltarem a gravar não deve piorar muito. Espero que se mantenha saudável, longe do corona.
O carisma introspectivo do velhinho badass é sensacional, personagem muito foda. :punk:

Curioso que em BCS viram a necessidade de fazer várias piadas com sua idade avançada através de outros personagens. Em BB a única menção a isso que me lembro é quando o Walter conta pra Skyler que apanhou de um parceiro de trabalho e só não revidou porque ele era muito mais velho. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Online
Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Humpty Dumpty » 05 Jul 2020 20:47

patola escreveu:
25 Jun 2020 05:10
Ele mesmo.

Se chamava Max.
Quem era um alemão malandro da indústria de alimento que se matou quando descobriu da morte do gus,?

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Jul 2020 20:54

Humpty Dumpty escreveu:
05 Jul 2020 20:47
Quem era um alemão malandro da indústria de alimento que se matou quando descobriu da morte do gus,?
Ele aparece na última temporada de Better Call Saul.

Eu não lembro certinho, mas me parece q ele é dono dum conglomerado d empresas, entre elas aquela q trabalha aquela moça q ajuda na obtenção da matéria-prima (empresa em q o Mike é "empregado"); ele é dono tb dum tipo de shopping onde o Gus tem uma filial - em BB a gente vê essa filial sendo fechado qdo da morte do Gus.

Ou seja, é um super parceiro nas tramóias.
...

Online
Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Humpty Dumpty » 05 Jul 2020 21:02

LucasYeahNegoMariano escreveu:
05 Jul 2020 20:54
Ele aparece na última temporada de Better Call Saul.

Eu não lembro certinho, mas me parece q ele é dono dum conglomerado d empresas, entre elas aquela q trabalha aquela moça q ajuda na obtenção da matéria-prima (empresa em q o Mike é "empregado"); ele é dono tb dum tipo de shopping onde o Gus tem uma filial - em BB a gente vê essa filial sendo fechado qdo da morte do Gus.

Ou seja, é um super parceiro nas tramóias.
Então, queria entender a ligação do Gus com esses alemães. Esse daí que se matou eu achava que era namorado só Gus. Não lembro dele ser dono da Madrigal. Eu lembro que tem um alemão que era cheio dos esquemas e o Gus conseguiu que esse cara patrocinasse os estudos do Gale na Alemanha, algo assim. No better call eu também não entendi o fato de o Gus ter chamado aquela equipe toda da Alemanha para construir o bunker que mais tarde seria o laboratório. Claro que foi pela discrição, mas de onde ele tinha contato com essas pessoas? Através desse outro alemão que se matou?

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jul 2020 21:29

Um personagem que eu gostaria que tivesse sido mais explorado em BB ou inserido em BCS é o Todd (o que seria bem possível, já que foi o Saul quem apresentou aquele lugar onde ele trabalhava pro Walter e o Jesse cozinharem).

El Camino releva um pouco mais da psicopatia dele, guardou a tarântula do moleque infeliz lá e tudo. Jesse Plemons mandando bem demais, apesar de gordo. :hehe:
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Jul 2020 21:31

Humpty Dumpty escreveu:
05 Jul 2020 21:02
Então, queria entender a ligação do Gus com esses alemães. Esse daí que se matou eu achava que era namorado só Gus. Não lembro dele ser dono da Madrigal. Eu lembro que tem um alemão que era cheio dos esquemas e o Gus conseguiu que esse cara patrocinasse os estudos do Gale na Alemanha, algo assim. No better call eu também não entendi o fato de o Gus ter chamado aquela equipe toda da Alemanha para construir o bunker que mais tarde seria o laboratório. Claro que foi pela discrição, mas de onde ele tinha contato com essas pessoas? Através desse outro alemão que se matou?
Então, em Better Call Saul o Gus faz uma reunião com esse alemão e, se não me engano, com a tal moça q eu falei. Eu posso ter feito confusão, mas me ficou a impressão q a madrigal faz parte do conglomerado d empresas q é dele .. ou ele é só mais um do grupo q ajuda na maracutáia toda pra ter o dele por fora. Sou ruim pra guardar essas infos, nada q uma revisitada nos episódios não resolva hehehehehe. Essa reunião é na temporada 5, eu acho.
...

Online
Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Humpty Dumpty » 05 Jul 2020 22:56

LucasYeahNegoMariano escreveu:
05 Jul 2020 21:31
Então, em Better Call Saul o Gus faz uma reunião com esse alemão e, se não me engano, com a tal moça q eu falei. Eu posso ter feito confusão, mas me ficou a impressão q a madrigal faz parte do conglomerado d empresas q é dele .. ou ele é só mais um do grupo q ajuda na maracutáia toda pra ter o dele por fora. Sou ruim pra guardar essas infos, nada q uma revisitada nos episódios não resolva hehehehehe. Essa reunião é na temporada 5, eu acho.
Dei uma pesquisada e você tem razão. Esse alemão chama-se Peter Schuler e era chefe da divisão de fast food da Madrigal, que é dona da marca "Los pollos hermanos", além de outros. Essa galeria com uma loja da Los Pollos que você mencionou era da Madrigal e continha um exemplar de cada rede de franquia que eles controlavam. Esse cara conheceu o Gus Fring no Chile e passaram por algumas situações ainda não explicadas por lá. O alemão entrou na Madrigal em 92 e não sei a partir de que ano que o Gus abriu o Pollos Hermanos em parceria com eles, ou se a madrigal comprou o Pollos do Gus. Enfim, estavam associados na rede de tráfico de drogas. Acredito que por isso, juntamente com a Lydia, conseguiram chamar a turma da Alemanha pra fazer o laboratório.

Responder