Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Bojack » 21 Abr 2020 18:57

UrubuThai escreveu:
21 Abr 2020 18:22
Lalo é exclusivo do better call saul. Jamais foi mencionado em BB.

Diferente do o Nacho, que foi mencionado uma única vez pelo Saul.
Na verdade tanto o Lalo quanto o Nacho foram mencionados na mesma cena pelo Saul, quando o WW e o Jessie levam ele pro deserto ele fala "it wasn't me it was Ignacio" e logo depois quando percebe que os caras não eram mexicanos ele fala "did Lalo send you? No Lalo? Thanks God" ou algo assim.

Isso gerou vários teorias porque o Gus também dá a entender mais pro fim do BB que todos Salamancas tão mortos, então em qual momento o Lalo morre? Ou talvez depois do episódio de hoje ele nem tenha morrido e o Gus só achou que isso aconteceu.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por adauto_mma » 21 Abr 2020 19:23

Bojack escreveu:
21 Abr 2020 18:57
Na verdade tanto o Lalo quanto o Nacho foram mencionados na mesma cena pelo Saul, quando o WW e o Jessie levam ele pro deserto ele fala "it wasn't me it was Ignacio" e logo depois quando percebe que os caras não eram mexicanos ele fala "did Lalo send you? No Lalo? Thanks God" ou algo assim.

Isso gerou vários teorias porque o Gus também dá a entender mais pro fim do BB que todos Salamancas tão mortos, então em qual momento o Lalo morre? Ou talvez depois do episódio de hoje ele nem tenha morrido e o Gus só achou que isso aconteceu.
Verdade, eles provavelmente estavam vivos em BB, nesse momento o Saul fala ser amigo do cartel, o que agora faz sentido.
Lalo pegou o telefone e fez o cara dizer que tinha terminado o serviço, assim quando o Gus disse para o Hector que todos os Salamancas estavam mortos (BB), ele realmente acreditava nisso.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por UrubuThai » 21 Abr 2020 21:30

Bojack escreveu:
21 Abr 2020 18:57
Na verdade tanto o Lalo quanto o Nacho foram mencionados na mesma cena pelo Saul, quando o WW e o Jessie levam ele pro deserto ele fala "it wasn't me it was Ignacio" e logo depois quando percebe que os caras não eram mexicanos ele fala "did Lalo send you? No Lalo? Thanks God" ou algo assim.

Isso gerou vários teorias porque o Gus também dá a entender mais pro fim do BB que todos Salamancas tão mortos, então em qual momento o Lalo morre? Ou talvez depois do episódio de hoje ele nem tenha morrido e o Gus só achou que isso aconteceu.
Tem razão.

Mas não faria o menor sentido ambos estarem vivos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Bayek » 21 Abr 2020 21:53

UrubuThai escreveu:
21 Abr 2020 18:22
Lalo é exclusivo do better call saul. Jamais foi mencionado em BB.

Diferente do o Nacho, que foi mencionado uma única vez pelo Saul.
Não lembrava disso!

E acho que o Nacho já apareceu em BB hein, o rosto dele me é familiar... tem muito tempo que assisti BB, sendo que assisti 2x essa série.

É difícil eu assistir uma série 2x, as exceções foram BB, Banshee (umas das melhores de todos os tempos, mas subestimada demais) e agora tô reassistindo House.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por adauto_mma » 21 Abr 2020 22:22

A cena é essa, na segunda temporada de BB e da a entender que Lalo e Nacho estão vivos.
phpBB [video]
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Átropos
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Dez 2014 17:45
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Átropos » 21 Abr 2020 23:43

Acho que Better Call Saul deve terminar com um final trágico. Como dificilmente a Kim irá morrer, pq seria um evento traumático muito grande e o Saul Godman jamais surgiria, tal como em BB, provavelmente Nacho, seu pai e Lalo morrem. Saul provavelmente não sabe disso em BB, por isso acha que eles ainda estão "por aí".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Paulo J. » 22 Abr 2020 00:43

Bayek escreveu:
21 Abr 2020 17:08
Muita apelação, ele sozinho contra 6 ou 7 caras black ops, sacanagem total!

Ou o Fring só escolheu zé ruela pra executar o assassinato!
Sr. Ávila é foda. Come sicários no cafe da manhã.Agora fiquei com algumas dúvidas. Ele achou que foi o Dom quem mandou fazer aquilo? Afinal, ele ficou conversando com o Nacho(não lembro dele do BB e sim do Orphan Black, onde fazia um bandidinho comédia ). Será que eles ainda tão vivos no presente do Saul? Seria foda eles se encontrarem novamente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Paulo J. » 22 Abr 2020 00:48

adauto_mma escreveu:
21 Abr 2020 19:23
Verdade, eles provavelmente estavam vivos em BB, nesse momento o Saul fala ser amigo do cartel, o que agora faz sentido.
Lalo pegou o telefone e fez o cara dizer que tinha terminado o serviço, assim quando o Gus disse para o Hector que todos os Salamancas estavam mortos (BB), ele realmente acreditava nisso.
Só que o Gus é meticuloso. Toda a sicariada contratada sumiu. Levou sal. Ele ia notar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Sensui Shinoba » 22 Abr 2020 03:16

Acho difícil o Lalo estar vivo em Breaking Bad, saber que toda a família foi assassinada e nem dá as caras por vingança

Pra fazer sentido ele tem que morrer na temporada de encerramento. Nacho talvez escape, tem um padrinho forte que é o Mike. Ou talvez irrite o Gus e seja eliminado

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por vitoandolini » 22 Abr 2020 07:58

Mas uma coisa que nao entendi. Como o don rádio ta vivo? Eu achei que ele ja tinha morrido ha mto tempo pelo fring com o lance do veneno..me perdi nessa linha temporal

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por vitoandolini » 22 Abr 2020 07:58

vitoandolini escreveu:
22 Abr 2020 07:58
Mas uma coisa que nao entendi. Como o don eladio ta vivo? Eu achei que ele ja tinha morrido ha mto tempo pelo fring com o lance do veneno..me perdi nessa linha temporal

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Kozak » 22 Abr 2020 08:19

vitoandolini escreveu:
22 Abr 2020 07:58
Mas uma coisa que nao entendi. Como o don rádio ta vivo? Eu achei que ele ja tinha morrido ha mto tempo pelo fring com o lance do veneno..me perdi nessa linha temporal
Putz, cara...tudo que se passou no BCS, à exceção de algumas cenas que mostram ele vivendo uma vida trabalhando num fast food de shopping, são anteriores ao BB. Você não tá prestando atenção rs.

Gostei do último episódio como um episódio solto, como um season finale, achei que não fechou o arco. Além de ter gerado mais perguntas do que respostas - só olhar a dúvida gerada no tópico. Considerando que vai terminar na próxima temporada, achei temerário. Mas eu confio nos autores.

PS: Espero que a minha Kimzinha não faça o que ventilou. O Howard é vaidoso e pomposo - como ela falou "in love with himself" - mas é um cara decente. Não merece uma crocodilagem desse nível. Além do que, não seria digno dela, que é uma pessoa honrada, apesar das deslizadas que cometeu à medida em que o Jimmy foi exercendo influência sobre ela. Aliás, acho que a relação dos 2 mostra bem como o "mal" exerce maior influência sobre o "bem" do que o contrário rs.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2020 09:07

vitoandolini escreveu:
22 Abr 2020 07:58
Mas uma coisa que nao entendi. Como o don rádio ta vivo? Eu achei que ele ja tinha morrido ha mto tempo pelo fring com o lance do veneno..me perdi nessa linha temporal
BCS se passa antes dos acontecimento de BB.

Todas as cenas em preto e branco (que ocorrem sempre no primeiro EP de cada nova temporada) estão retratando o futuro, ou seja pós BB.

Acredito que na próxima temporada vão dar um final rápido para o Jimmy nos acontecimento pós BB, e vão focar o resto nessas pontas soltas de BCS.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2020 09:08

Espero que após BCS, o Vince faça uma temporada sobre o Cartel de drogas, e o sobre o passado do Gus.

Impossível isso não bombar.

Se o Mike não estivesse tão velho, dava parar fazer uma temporada sobre ele tb.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Kozak » 22 Abr 2020 09:47

UrubuThai escreveu:
22 Abr 2020 09:07
BCS se passa antes dos acontecimento de BB.

Todas as cenas em preto e branco (que ocorrem sempre no primeiro EP de cada nova temporada) estão retratando o futuro, ou seja pós BB.

Acredito que na próxima temporada vão dar um final rápido para o Jimmy nos acontecimento pós BB, e vão focar o resto nessas pontas soltas de BCS.
Eu ía explicar da forma que você fez: "Tudo menos as cenas preto e branco". Mas me veio na cabeça que algumas cenas posteriores deixaram de ser preto e branco. Tipo aquela que um cara o reconhece no shopping. Ou eu estou viajando e são todas preto e branco?
Espero que após BCS, o Vince faça uma temporada sobre o Cartel de drogas, e o sobre o passado do Gus.

Impossível isso não bombar.

Se o Mike não estivesse tão velho, dava parar fazer uma temporada sobre ele tb.
Cara, eu acho o Mike, apesar de ser uma personagem fantástico, um dos poucos casos que os roteiristas forçam a barra um pouco demais. O cara é extremamente foda e badass, mas, além de ser muito velho, aparentemente, ao que consta, era só um policial comum de uma cidade grande do norte dos EUA. A menos que ele tenha tido um passado specs nas forças armadas, seja algum veterano de guerra condecorado - especial - acho que eles extrapolam demais nas ações e na capacidade dele.

Isto posto, uma série sobre o passado dele me parece "uneventful" - essa palavra em inglês explica melhor o que quero dizer - demais. Se for sobre o período dele já em Albuquerque, me parece não ter material o suficiente. Acho que as coisas mais relevantes que ele fez já estão retratadas no BB e no BCS. O resto, imagino, é só rotina de um capanga importante de um traficante de drogas.

O passado do Gus também não sei se teria material, ou interesse, o suficiente. Ele parecia ser uma figura apagada no Chile. A figura interessante que ele se tornou vem com o poder que ele adquire já bem depois, e boa parte já é retratada no BB e no BCS.

A ideia do cartel é interessante, mas acho que teria que ser algo que fugisse um pouco mais do universo BB. Voltar bem no tempo e mostrar aquela turma toda - os Salamanca, o Don Eladio, etc - e introduzir vários novos personagens. Melhor criar outro universo logo rs. Talento para isso o Vince tem.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dutch, FROST, Joaommavt, Paulo Lobo e 205 visitantes